Mercado na Rússia e Ucrania como alvo?

Parece que o Inácio e o Virgilio estão por terras russas em prospecção…
Algum jogador que interesse?
Alguem conhece esse mercado?

Tenho ideia que são mercados com muito dinheiro e que pagam muito bem. A não ser que andem a ver nas equipas mais mixirucas.

Com que então pela Rússia, Inácio?

:twisted:

Quem é esse, o Jano?

HmHm. :mrgreen:

Sim é ele

Era a melhor coisa que podia acontecer ao Sporting… e está em final de contrato acho eu :mrgreen:

Até por empréstimo com opção de compra :mrgreen:

Não, não está. No TM aparece que termina contrato a 30 de Junho de 2014, referindo-se ao contrato de empréstimo ao Rostov. Com o Spartak, senão me engano, tem contrato até à próxima época.

Mesmo assim é bom. Vai entrar no último ano de contrato o que pode baixar um pouco o preço. Era um grande reforço…

Seus marotos. As russas são bem jeitosas, lá isso são.

Prospecção!

Pelo que li ganha cerca de 1.2M€ (ou $, não deu para perceber no sítio onde vi), por ano. Não sei se limpos ou brutos. Se forem brutos não está muito desenquadrado, limpos…duvido muito que tenhamos capacidade.

PS.: Vi agora, é na Wikipedia, vale sempre o que vale, 1.2M$ anuais. Não fala se limpos, se brutos.

AI o Jano, grande Jano

:whistle:

LOL. :mrgreen:

Giuliano, brasileiro do Dnipro

A vir alguém desses campeonatos tenho o feeling que serão atletas Brasileiros.

É para pedir?

:twisted:

Já assinou pelo Grémio.

Ja agora se é para vir Zucas e do campeonato Ucraniano , pode ser o Alex Teixeira do Shaktar D. , Giuiano do Dnipro e o Junior Moraes do Metalurh D., que o Inácio conhece do Campeonato da Roménia, :great:

Já agora lembro.me de dois que actuam na Rússia e Ucrania que acentavam que nem uma luva na defesa do nosso SCP .

Ewerton do anji

Ismaily do Shaktar D.

e um extremo que poderia dar jeito

Bruno Gama do Dnipro , :wink: