Mercado na Rússia e Ucrania como alvo?

Já que andamos numa de pedir… :whistle:

Confesso que nunca mais ouvi falar dele, há uns anos atrás era uma valente promessa mas no entanto ainda continua lá pela Rússia. :inde:

Obrigado , confesso que me sinto deslocado por não lhes conhecer as fronhas :mrgreen:

Pedem alto vocês!!! Valentes… ;D

Não se deve desvalorizar a influencia e conhecimentos do BdC na Russia!!

Ele teve vários negócios com esse país, aliás, o Vice do PM Russo veio a Lisboa ver a (triste) final da liga europa em Alvalade a “convite” do BdC (pelo menos parece que teve no jantar com ele e mantem boa relação -segundo diz o livro se bem me lembro).

Assim, acredito que alguns negócios podem ser menos dificeis que o esperado, mas tb não quero criar falsas expectativas pq os nomes aqui falados deixam-me nervoso, agradavelmente nervoso!

Bom mercado mas $$$$$ a mais no mercado não é facil…

Existem mercados poucos explorados com qualidade, por exemplo o equador, 2ª divisão francesa tem bons jogadores, ja nem falo da alemã $$…

Outros mercados como o argelino , venezuela , bons mercados.

Continua lá porque pedem alguns 20M e de salário não deve ficar em menos dos 4.5M/ano que pediram ao Inter :mrgreen:

Dzagoev , :slight_smile: , era bom era lol , carissimo :drool:

Eu já acho difícil qualquer clube… no Mundo tirar o Dzagoev do CSKA (o Akinfeev ainda lá anda), quanto mais nós. :mrgreen:

Mesmo…

Não fossem todos tão caros, chegar a estes 2 mercados com uns milhões valentes e trazer um ataque novo ?

Konoplyanka e Yarmolenko nas alas, Dzagoev a 10, Kokorin na frente. :mrgreen:

Isto podia ser bem explorado com um patrocionio da Gazprom ou algo do género. Nos disponibilizamos o espaço na camisola e eles traziam para cá esses jogadores :mrgreen:

Também não me importava nada que viesse o Konoplyanka. Não saiu para o Liverpool por cerca de 16 M em Janeiro, mas acredito PIAMENTE que possa vir para nós por 2 ou 3… :rotfl:

Caso o Konoplyanka prefira ir atrás de dinheiro (o que não acredito…), podemos ir disputar o Yarmolenko com o Chelsea!

Era brincadeira para nos custar uns 80 ou 90M€, à vontade. :mrgreen:

Fora prémios e salários !

Mas que era bom… :mrgreen:

Dentinho ou Ilsinho do Shakhtar. Os outros são muito caros…

Com o Yakin no Spartak, o Jano em principio deve renovar e ficar no plantel.

Por cada tópico de sugestões acho que se deveria criar 2 tópicos: “Sonhos molhados” e “possíveis contratações”. Algumas sugestões são mais improváveis que o Cristiano Ronaldo na próxima época no Sporting.

:think:

:lol:

Gosto da forma como pensas. E ficávamos aí com artistas para uns bons aninhos. :lol:

Mas vá, vamos lá acordar que já são 18h. :twisted:

Ainda não percebi muito bem o intuito deste tópico.

Fácil, pede à administração para o fechar ou então se não te interessa… :great:
Está no inicio do tópico no post de abertura o assunto e o motivo da abertura do tópico!

Ucrânia e Rússia, está bem, está…

As grandes equipas lá do burgo vêm cá pescar os melhores. Vão à Holanda e à Bélgica, metem a massa na mesa, e abarbatam tudo o que é bom. Chegam a Itália, e não há clube do meio da tabela para cima que não lhes abra as perninhas.

E eis chegam dois «pintas» latinos, com um saco de caramelos no bolso, a querer mangar com os eslavos?.. :lol:

Olhem, tragam o Poroshenko, que tem graveto a dar com um pau. E tragam também o Klitschko, para central de marcação…