Não se deve desvalorizar a influencia e conhecimentos do BdC na Russia!!
Ele teve vários negócios com esse país, aliás, o Vice do PM Russo veio a Lisboa ver a (triste) final da liga europa em Alvalade a “convite” do BdC (pelo menos parece que teve no jantar com ele e mantem boa relação -segundo diz o livro se bem me lembro).
Assim, acredito que alguns negócios podem ser menos dificeis que o esperado, mas tb não quero criar falsas expectativas pq os nomes aqui falados deixam-me nervoso, agradavelmente nervoso!
Isto podia ser bem explorado com um patrocionio da Gazprom ou algo do género. Nos disponibilizamos o espaço na camisola e eles traziam para cá esses jogadores :mrgreen:
Também não me importava nada que viesse o Konoplyanka. Não saiu para o Liverpool por cerca de 16 M em Janeiro, mas acredito PIAMENTE que possa vir para nós por 2 ou 3… :rotfl:
Caso o Konoplyanka prefira ir atrás de dinheiro (o que não acredito…), podemos ir disputar o Yarmolenko com o Chelsea!
Por cada tópico de sugestões acho que se deveria criar 2 tópicos: “Sonhos molhados” e “possíveis contratações”. Algumas sugestões são mais improváveis que o Cristiano Ronaldo na próxima época no Sporting.
Fácil, pede à administração para o fechar ou então se não te interessa… :great:
Está no inicio do tópico no post de abertura o assunto e o motivo da abertura do tópico!
As grandes equipas lá do burgo vêm cá pescar os melhores. Vão à Holanda e à Bélgica, metem a massa na mesa, e abarbatam tudo o que é bom. Chegam a Itália, e não há clube do meio da tabela para cima que não lhes abra as perninhas.
E eis chegam dois «pintas» latinos, com um saco de caramelos no bolso, a querer mangar com os eslavos?.. :lol:
Olhem, tragam o Poroshenko, que tem graveto a dar com um pau. E tragam também o Klitschko, para central de marcação…