Voçês estão todos enganados, pá. Liguei há pouco ao Inácio, que estava a fazer o jantar para ele e para o Virgílio e ele disse-me que foram à Sibéria contratar um verdadeiro “tigre” para o nosso ataque: https://www.youtube.com/watch?v=CJyzcrczRY8 :mrgreen:
Obviamente que nunca o faria! Nunca o fiz antes com tópicos claramente desnecessários, não o faria com este de certeza… :great:
O que referi é que não percebia o intuito porque parece-me que praticamente tudo o que aqui foi falado podia ter sido dito no tópico das sugestões (apesar de algumas terem sido em tom de brincadeira / sonho), e a notícia em si podia ter sido discutida no tópico dos rumores.
Considero a notícia demasiado vaga para ter um tópico específico que não passa de um tópico igual ao das Sugestões, mas especificamente para este mercado. Só isso. :great:
E depois passam pela Polónia e vão trazer os jogadores com uma concentração acima da média. Vamos entrar mesmo com estas piadas? além de mais do que usadas são um bocado secas.
E se eles foram á Russia ter com os invetidores para tratar de investimentos?!! Neste caso o Bruno não precisava de ir…nesta altura secalhar já disponibilizam o guito que outrora foi falado…
@sixtyyy eu estava a gizar era com os pseudo jornalistas / detetives que fizeram a notícia. Parece-me obvio que mao se faz porspeçao quando os campeonatos estao parados. Também nenhum negócio teria de ser negociado presencialmente pelo Virgílio e sem a presença do Bruno. Neste caso concreto parece-me mais que estão a seguir e ben uma recomendação antiga e apalpar terreno para expandir a marca Academia Sporting na Ucrânia /Russia que e da resposabilidade direta do Virgílio.
Avançado, extremos…e médio ofensivo…era bem sacado o Danny… :whistle:
Agora mais a sério…não me surpreende esta deslocação…os investidores de Bruno de Carvalho são da zona (podem é aparecer ou não a investir este ano)…o problema na Ucrânia faz com que se torne apetecível ir “sacar” alguns gajos…bem mais em conta do que seria normal (tem se falado muito em rescisões de contrato por não haver condições de segurança)…há muito brasileiro por exemplo…mortinhos por fugir…
Já o campeonato Russo é mais complicado…mas nada é impossível…
Leões procuram avançado no Leste
A- A A+
Depois da Sérvia, da Roménia e da América do Sul... a Rússia. O diretor para o futebol do Sporting, Augusto Inácio, na companhia de responsável pela formação, Virgílio Lopes, estão no Leste da Europa a fazer vários contactos para tentar contratar um avançado.
O Sporting, apesar de contar com Fredy Montero e com Slimani, pretende reforçar a frente de ataque com mais jogadores e, além de Rafael Martins, procuram um atacante de características diferentes para dar mais uma solução ao treinador Marco Silva.