Meo

E não dá para comprares tu uma box? Como se faz com os modems, por exemplo. Eles dão-te um, mas podes comprar um numa loja qualquer…

Isso não dá…

acho que estás enganado, companheiro. podes ter até 3 box’s quer no iptv quer no satélite

Não sei, mas acho que não:

http://www.meo.pt/faqs/general/

Quantas MEOboxs posso instalar?

Só pode instalar 2 MeoBoxes.

pois, estive a ver melhor. no iptv só pode ter 2 tv’s, mas no satélite podes ter 3. eu estava certo de podiam ser 3, mas afinal é só no satélite

Hoje a fazer o natural zapping estava tudo normal até que me aparece…SLBTV :o perguntei para mim mesmo “para quê esta merda?”…mas pronto não sou eu que mando nos canais da TV…continuei e foi aparecendo INTERTv, RMTv,MANtv e entre outros :xock:

Tenho televisão desportiva à bruta :lol: :whistle:

Raimundo, esses canis estão em que posições? Já procurei e nada.

Visto que já há canal do slb, porque é que não se manda para lá a escumalha dos comentadores de futebol da sic? Mais os joaquins rittas etc.

Estão nos 30 e tais :wink:

Estão em sinal aberto até 5 de outubro, depois é a 0.74€ por mês cada um.

Ressuscito este tópico para vos contar a minha recente negociação. Não me considero nenhum chico-esperto, mas acho que devemos procurar o melhor acordo possível com este tipo de empresas que lucram muito acima do justo, para a qualidade dos serviços que vendem aos seus clientes.

Sou cliente Zon há uns anos e encontrava-me a pagar aproximadamente €50 por mês pelo pacote clássico de televisão e pela net 18 Mbps. Recentemente informei-os de que pretendia instalar um sistema HD em casa e também aderir à Sportv, sendo que não estava interessado no sistema de fidelização de 12 meses a que obrigam os clientes de canais “premium”.

Depois de muito paleio e de ter pedido a desactivação dos meus serviços, fui contactado pela linha de retenção e depois de alguma negociação (não me mostrando muito interessado) acabei por acordar o seguinte pacote:

• Pacote Fantastic Life
  • Canais Sportv (sem fidelização, podendo ter mês activo, mês desactivo, se bem entender)
  • Box HD DVR
  • Net 18 Mbps (1Mb upload, tráfego ilimitado)

Total: €64 por mês

Se tivesse aderido à Meo ficaria a pagar, pelas minhas contas, €74. Isto, por um pacote triple play que oferece menos estabilidade já que está dependente da largura de banda que chega a cada ponto da distribuição de sinal.

Posto esta mensagem para aconselhar, a quem se sinta atraído pela concorrência, a ouvir primeiro o vosso ISP. Pode ser que vos convençam a mudar comodamente de serviço sem as chatices de uma nova instalação e com vantagens no valor que vos será facturado.

eu ja trabalhei no call center e sempre que um cliente quer desistir é contactado pela linha de retençao, que oferece propostas muito boas mesmo :great:

eu com o kanguru fiz isso. e disse que ia deitar abaixo. tava a pagar 35€, agora pago 20 lol quase metade. continuo com o serviço igual mas muito mais barato

aconselho a todos que tentem ligar e perguntar o que tem que fazer para desligar o serviço :mrgreen:

Vou ter que ir ver as minhas facturas, mas digo-te já que tenho ideia que pago mais ou menos o mesmo com os mesmos serviços, mas SEM a SportTV >:D

também tnho uma net dessas…

tens net fixa ou portátil?

eu agr ando a trabalhar num call center para a PT…Por acaso os Meos nao se vendem nada mal :slight_smile:

se alguem tiver alguma duvida sobre o serviço que meta ai :wink:

Isto é que é gente com dinheiro… ;D Só Meos práqui, Meos prácolá… 1,2,3 powerboxs em cada casa e mais não sei quê.

Anda 1 tipo a fazer contas para ter uma única TV com 13 canais numa 1 box sem possibilidade de gravação + net de 10Mbps + telefone-IP baratucho, aguentar a casa, o carro e ter dinheiro para transportes e afins neste país e vocês a dar-lhe bem… não se podem queixar muito aí pelo Sul da Europa. :wink:

inb ou outb?

inB

Mesmo com a profissão que tens é assim tão difícil suportar o custo de vida aí? :think:

Volta para Portugal. Há sol e animação todos os dias. Não há é suecas. Como eu te compreendo. :mrgreen:.

Até que o limite do cartâo credito seja atingido ou o banco nâo empreste mais dinheiro :angel:

Se se quiser poupar alguma coisa, então tem de se ter cuidado com o que se compra. Confesso que comprar mais que uma TV, ter 2 carros em vez de 1, eventualmente uma casa de férias além da actual, andar de carro todos os dias para um lado e para o outro, andar a comer em restaurantes e a comprar roupa semana sim semana sim é algo que dá cabo deste esquema.

O custo de vida cá é semelhante ao de Portugal e não ganho propriamente o salário mínimo. Portanto, a não ser que se ganhe bem em Portugal, não estou a ver como é que se gere tudo isto. 1500€ por mês desaparecem só nas despesas fixas às quais não se pode fugir (têm que ter em conta que tenho casa nova).