não esqueço o péssimo serviço da TV Cabo
Em termos de Netcabo não tenho experiência significativa. Posso dizer que com o serviço de TV estou muito satisfeito. Aliás essa satisfação é um dos principais factores para nem considerar a oferta Smart Tv / TV+Net+ADSL da Clix só para poupar uns patacos, arriscando um serviço pior.
Sim, não tive muitas razões de queixa da Tv, acabei com a Tv Cabo, quando apareceu a Smartv, por causa do serviço da Netcabo.
Aliás, já falei do problema que tive com a TvCabo aqui no fórum:
Não sei se a Deco te resolve o problema a mim não resolveu, eles encaminharam-me para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa pois a Tv Cabo não respondeu a nenhum dos muitos processos semelhantes ao meus. O centro de Arbitragem encaminharam-me para o Julgado de paz de Sintra, visto que moro neste concelho.
O meu caso é parecido:
Tinha definido na página da TV Cabo um aviso caso ultrapassasse os 90% do limite de tráfego. Apesar disso, consultava de vez em quando os meus consumos quando, isto em Janeiro de 2005, não conseguia visualizar os meus consumos, recebia uma informação “Serviço temporariamente indisponível, site em manutenção”, tentei várias vezes nas ultimas 2 semanas desse mês, sempre sem exito.
Como não tinha lógica não utilizar o pc, continuei a fazer pequenos downloads. Em Fevereiro recebi a factura com um valor de consumo adicional internacional +/- de 40€. Ou seja, foi a primeira vez que ultrapassei o limite, não recebi nenhum aviso e não conseguia visualizar os meus consumos na página da Tv Cabo.