Sim, eles dão-te as powerbox(ou meobox, ou la como se chamam), que precisares. Se tens duas televisões,eles dão-te 2 meobox, por exemplo. Eu por acaso só tenho um plasma em casa, na sala, nunca tivemos o hábito de ter TV na cozinha/quartos. Tenho uma pequeninha(mesmo muita pequeninha), mas que nem está em uso. Por isso só me tiveram de dar 1 powerbox, mas por acaso eles perguntaram se tinha mais alguma televisao para eles porem mais powerboxs.
Mudando de assunto, a meo realmente é carita, mas em vindo a baixar de preço, e neste momento nao chega aos 50 euros. Para além de ter um excelente serviço. Claro que 30 euros fica mais acessível, mas nao esperem um serviço idêntico. Para além de que gosto bastante da PT, porque se uma pessoa precisa deles, eles quase que vem a correr, pelo menos, no meu caso
.
Já tive a CLIX, mas nao gostei, principalmente porque a net, á noite, estava constantemente a falhar, até chegar ao ponto em que a net simplesmente não “existia”. Não estão a ver mesmo, chegava a ter uns 20 segundos de net até ela ir abaixo, sem qualquer tipo de exagero. Depois, para resolver essa situação, telefonamos pos gajos, que vieram aqui, mecher no router :inde: , disseram que agora ja ia funcionar bem, mas ficou o mesmo. Telefonamos outra vez para lá, e eles, por outras palavras, disseram-me que nao sabiam o que se passava, até que o meu pai fartou-se, e bem, e desistiu daquela porcaria de serviço. Não sou eu que tenho que saber o que tenho que fazer para isto funcionar bem, mas tinha quase a certeza que era por causa das infra-estruturas daqui que não aguentavam nada, e quando ha maior trafego daqui da zona, fica mais instável e falha.