Meo

pois os preços tao a baixar

eu neste momento pago 30euros pelo kanguru e por 50euros tenho telefone+net do tripo da velocidade+tv (neste momento so tenho os 4 belos canais portugueses que so passam novelas de merda que nao interessam a ninguem a nao ser às soupeiras)

a minha duvida prendia-se ao facto das queixas. eu ja tinha ouvido muitas em relaçao a net e a tv, mas ja vi que estao a resolver o problema do router

A powerbox tem entrada USB. Agora se é possivel meter as gravações nas PEN´s, isso já não sei, mas vou informar-me melhor e depois digo-te qualquer coisa.

EDIT:

ya, esse problema já está resolvido. Eu por acaso já apanhei o serviço com o novo router :stuck_out_tongue: . Aderi á cerca de um mês

Tá-se :great:

gostava de saber uma coisa, em relação à box da zon que funciona de forma idêntica à da meo, pode-se ter mais que uma em casa?

Epa, eu tenho meo e não sabia dessa de poder mudar 10 canais de mês a mês…

Estás a falar em mudar 2 packs? Posso mudá-los de mês a mês?

Explica lá isso :wink:

cumps,
ADNR

Atenção, volto a repetir! Quem quer bons preços, não se pode iludir com o MEO. Como já referi anteriormente, o MEO só serve para quem tem grandes exigências em matéria de qualidade de TV. A Clix faz exactamente o mesmo que o MEO, com 2 vantagens: primeiro, é mais barata; segundo, oferece chamadas telefónicas para toda a rede fixa em Portugal (não apenas para os clientes PT, como faz o MEO), e como se isso não bastasse, também oferece chamadas «à borliú» para uma série de países da Europa. Aliás, a PT é a operadora que tem o serviço telefónico menos atractivo; até a ZON tem telefone grátis para qualquer prefixo. No que toca à internet, a ZON é a única operadora cuja largura de banda não está condicionada pelo serviço de TV - o MEO requer no mínimo, uma infraestrutura que suporte 12 Mb de largura de banda (4 Mb para 2 TVs + 8 Mb para a Internet) e a Clix é mais gulosa (4 Mb por cada TV + 12 Mb, no mínimo, para a Internet), devido à taxa de compressão da norma utilizada para comprimir o sinal de TV.

Daqui, conclui-se que…

Para qualidade no serviço de TV → Meo
Para um serviço 3 play equilibrado → ZON
Para um serviço 3 play barato para tudo o que oferece (mas com exigências em termos de largura de banda) → Clix

eu queria ter uma net com maior banda (tenho kanguru 3,6) e com trafegos elevados. no maximo ate 30euros

quais as opçoes que sugerem?

Esta alternativa é interessante:

http://www.zon.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx#8mb

Clica na 2ª opção (8 Mb)

Tens aqui mais 2 opções que inclusive, incluem outros serviços:

http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

O problema é que és obrigado a aderir a este operador.

Não sei quais são os teus limites actuais de tráfego no Kanguru, mas se quiseres continuar a ter Internet wireless, tens aqui uma boa opção:

http://www.netcabo.pt/wireless/

:wink:

neste momento tenho 6gigas de trafego e hapy hours das 9-16horas.

a opçao da netcabo era a melhor (8megas) mas e necessario ter o serviço de tv que duplica logo o preço :frowning:

Para o pessoal entendido na matéria deixo aqui um pedido de informação!

O Serviço oferecido pela Clix ADSL é baseado numa rede PT ou é um rede própria? É que eu não uso linha PT e não teria grande interesse em estar a pagar 20 euros só de assinatura!

Já agora, o que têm a dizer do serviço de Net que por eles é oferecida?

tem linhas proprias e pt. tens que ao site deles verificar em que zona tas

Acho que estás a fazer confusão.

A Netcabo, não te obriga a nada - é apenas acesso à Internet e ainda te dão uma promoção de quase 8,00 € durante um ano. A Clix é que te obriga a mudar a portabilidade (nº de telefone) para uma linha Clix, porque o acesso é ADSL, mas o que pagas mensalmente (29,65 €), já inclui 12 Mb de largura de banda, chamadas telefónicas para toda a rede fixa nacional e para alguns países da Europa e resto do mundo, tudo sem assinatura. Também te dão uma promoção de quase 5,00 € até ao final do ano.

ta no site da netcabo. e mesmo preciso ter tv para ter net

Estou longe de ser entendido, mas sou cliente.

A Clix tem tanto acesso directo através de infra-estrutura própria como acesso indirecto. Eu sou cliente do acesso directo - 6 MB, um pacote que não existe hoje em dia porque é uma evolução dum pacote antigo a 2 MB.

Estou bastante satisfeito com o serviço em termos de disponibilidade e velocidade, mas posso ter alguma sorte por estar perto de uma central.

Se quiseres ter uma visão mais abrangente da opinião dos clientes da Clix, visita

http://forumclix.net

(não oficial).

Obrigado! :great:
É que eu estou com Netcabo pela qual pago pouco mais de 55 euros tendo net 16 megas e TV+Premium(embora este não seja pa mim)… Se pudesse baixar os custos tanto melhor que isto ao fim do mês ainda sai uma batelada! :angel:

Afinal, tens razão. Como sou assinante, quer da TVCabo, quer da NetCabo, desconhecia completamente que era necessário ter um serviço básico de TV para ter Netcabo. :xock:

Sim, eles dão-te as powerbox(ou meobox, ou la como se chamam), que precisares. Se tens duas televisões,eles dão-te 2 meobox, por exemplo. Eu por acaso só tenho um plasma em casa, na sala, nunca tivemos o hábito de ter TV na cozinha/quartos. Tenho uma pequeninha(mesmo muita pequeninha), mas que nem está em uso. Por isso só me tiveram de dar 1 powerbox, mas por acaso eles perguntaram se tinha mais alguma televisao para eles porem mais powerboxs.

Mudando de assunto, a meo realmente é carita, mas em vindo a baixar de preço, e neste momento nao chega aos 50 euros. Para além de ter um excelente serviço. Claro que 30 euros fica mais acessível, mas nao esperem um serviço idêntico. Para além de que gosto bastante da PT, porque se uma pessoa precisa deles, eles quase que vem a correr, pelo menos, no meu caso :stuck_out_tongue: .

Já tive a CLIX, mas nao gostei, principalmente porque a net, á noite, estava constantemente a falhar, até chegar ao ponto em que a net simplesmente não “existia”. Não estão a ver mesmo, chegava a ter uns 20 segundos de net até ela ir abaixo, sem qualquer tipo de exagero. Depois, para resolver essa situação, telefonamos pos gajos, que vieram aqui, mecher no router :inde: , disseram que agora ja ia funcionar bem, mas ficou o mesmo. Telefonamos outra vez para lá, e eles, por outras palavras, disseram-me que nao sabiam o que se passava, até que o meu pai fartou-se, e bem, e desistiu daquela porcaria de serviço. Não sou eu que tenho que saber o que tenho que fazer para isto funcionar bem, mas tinha quase a certeza que era por causa das infra-estruturas daqui que não aguentavam nada, e quando ha maior trafego daqui da zona, fica mais instável e falha.

Na meo só podes ter no máximo duas box’s.

É? Eles perguntaram se eu tinha mais TV´s, eu disse que não, mas pensei que eles dessem quantas fossem necessárias…

Se eles só dão 2 meobox(a meu ver, mais que suficiente!), como é que podes ter canais nas outras televisões(se as tiver, claro)

Yep…Só podes ter duas box’s referentes ao meo iptv(triplo serviço), se tiveres mais tv’s em casa só tens os 4 canais referentes á antena normal. A não ser que não estejas satisfeito com as duas box’s, e adiras também ao serviço por satélite, para ficares ao todo com 4 box’s, é o máximo que se pode ter!