MEO vs NOS

Tenho os canais de da.sport TV desbloqueados, mas não estão subscritos!!!

Estarão a desbloqueá-los para alguns clientes ou será erro?

Por aqui na meo, tudo bloqueado

Provavelmente é como eu… Ofereceram-me os canais SportTV sem HD grátis por 6 meses quando renogociei em Junho, e entretanto vamos quase em Fevereiro e continuam abertios.

Como não os pago, está tudo bem…

O meu caso nem foi esse. Não tinha os canais ativos e de um momento para o outro ficaram. E só me apercebi por acaso, um dia a box ligou, depois duma atualização, na sport tv, ainda pensei que era um erro. Ao final de dois dias lembrei-me de desativar o filtro de aparecerem apenas os canais HD e é que dei conta que a sport tv estava desbloqueada. Estive a ver o jogo com o Boavista num stream manhoso e os canais já deviam estar desbloqueados!

Isso é numa box da meo?
Se sim como se faz para activar?

NOS

1 Curtiu

image

Alguém notou um aumento anormal do consumo de dados móveis durante este mês? Tenho MEO, o meu consumo foi o que normalmente tenho por mês e já por duas vezes tive que activar um extra. O meu consumo este mês vai ultrapassar por 10GB, o que é um absurdo. A minha actividade passa por redes-sociais, e-mail e pouco mais.

Tenho um conhecido com Vodafone e notou o mesmo.

vê lá se está a actualizar por dados… Mesmo assim não consumia 10GB…

Eu como estou confinado em Tele Trabalho nem gasto 1% de dados :stuck_out_tongue_winking_eye:

Sim. NOS aqui.

No último mês e meio então, foi um absurdo.

Eu nunca pedia extras, exceto quando ia de viagem. Nestes período já tive de pedir, e atenção que tenho 9gb no pacote base.

Não sei o que se passa. E passo muito tempo em casa com Wi-Fi.

Sim, mas não foi só durante este mês. Acontece-me, salvo erro, desde Dezembro/2020. Coincidência - ou não - começou a acontecer com maior frequência logo após ter rejeitado uma proposta para mais dados móveis e mais minutos que não precisava que, desde então, passei a precisar.

Se tiveres Android, vai a Definições, Rede Movel, Utilização de dados e consegues ver o consumo por aplicação…

Eu até contratualizei mais dados há pouco tempo. Passei a gastar mais, muito mais mesmo e é muito estranho, pois tenho a mesma utilização.

10GB de redes sociais e e-mail. Andam a adulterar o consumo.

Alguem pode me dizer se a net da NOS com 500mb é rapida?

Eu tenho 200 e é super rápida.

1 Curtiu

Eu acho que isso depende sempre da tua área de residência…

1 Curtiu

Eu tenho 200 contratualizada.
Hoje fui testar.
100 com cabo ligado ao router
40 com wireless a 5 metros do router,portas abertas

Mas também este router é o antigo,uma bela merda.
Nunca me o quiseram trocar sem condicionantes contratuais…hoje solicitei os códigos para rescindir contrato.
8 anos seguidos de cliente e sempre em dia.
É pena mas continua se apenas mais preocupado em novos clientes do que em manter os fiéis e que pagam satisfeitos…

Com os códigos consegues negociar um contrato melhor…

Eu o ano passado, mudei os equipamentos todos para os novos, aumentei ainternet de 100 para 200 e fiquei a pagar menos 5€. Tive é de andar atrás deles a ameaçar que tinha propostas de outros operadores e que eles faziam isso para novos clientes e para clientes como eu que estavam com eles há mais de 15 anos não queriam. Escalando quem me ouvia, lá cpnsegui negociar esses melhoramentos por menos dinheiro… É sempre uma questão de apertar com eles e se não se mexem, muda-se para outro operador… Em cerca de 20 anos mudei 2 vezes de operador, tive tv cabo, meo e depois voltei a TV cabo (que foi zon e agora NÓS). Quando se aproxima o fim da fidelização começo a estudar a mudança… Quase sempre fiquei no mesmo com melhoramentos-

Vou é mandar para um certo sítio.
Para mim é A ou B…detesto andar com estas pedinchices e a darem me música