MEO vs NOS

Com os códigos consegues negociar um contrato melhor…

Eu o ano passado, mudei os equipamentos todos para os novos, aumentei ainternet de 100 para 200 e fiquei a pagar menos 5€. Tive é de andar atrás deles a ameaçar que tinha propostas de outros operadores e que eles faziam isso para novos clientes e para clientes como eu que estavam com eles há mais de 15 anos não queriam. Escalando quem me ouvia, lá cpnsegui negociar esses melhoramentos por menos dinheiro… É sempre uma questão de apertar com eles e se não se mexem, muda-se para outro operador… Em cerca de 20 anos mudei 2 vezes de operador, tive tv cabo, meo e depois voltei a TV cabo (que foi zon e agora NÓS). Quando se aproxima o fim da fidelização começo a estudar a mudança… Quase sempre fiquei no mesmo com melhoramentos-

Vou é mandar para um certo sítio.
Para mim é A ou B…detesto andar com estas pedinchices e a darem me música

OK… Mas quem não chora não mama…

Eu estou em Teletrabalho e à pouco tempo tive de dar apoio a uma colega em TT também… Ussando o anydesk para me ligar à rede dela, e aquilo era um horror, perguntei-lhe o que tinha contratado e não sabia, nem sabia se estava fidelizada. Foi ver ao que tinha e já estava sem fidelização à vários anos, mas tinha preguiça em mexer. Tinha um pacote 4 de ADSL que nem cheguei a saber de quanto, em que para 3 telemóveis pagava mais de 80€.
Disse-lhe para ligar para o operador e puxar por eles, A semana passada foram lá ligar a fibra com 500G e o resto igual e ficou a pagar menos 7€ mensais… Quem não os chateia, não são eles que se vão preocupar… E os melhores contratos consegues com negociação…

Por acaso tenho notado que é raro a MEO deixar chegar o final das fidelizações sem propor refidelização proactiva. Agora duas coisas: nunca começam pela melhor proposta e, caso tenham respondido que não autorizam contactos de marketing, esqueçam porque ninguém vos vai ligar a propor nada. Especialmente depois do RGPD Europeu ter entrado em vigor. Têm mesmo de ser vocês a ligar e a perguntar por ofertas…

1 Like

Eu tenho NOS desde que vim morar para o meu apartamento, vai para 13 anos. Nunca tive grandes razões de queixa. Mas é verdade que só há uns anos soube da possibilidade de negociar os contratos directamente e acabei por conseguir condições vantajosas.

Se tiver algo a apontar: consegui que me colocassem uma segunda Box no contrato sem pagar mais por isso, mas é a Iris. De cada 3 vezes que a ligo, bloqueia 1. Já vieram cá trocar e não parece ter melhorado muito. Está a funcionar com o software da UMA, penso que será por isso.

A tal ligação Fibra é uma “peta”. Se existir, é só até à entrada do prédio.