Eu estou em Teletrabalho e à pouco tempo tive de dar apoio a uma colega em TT também… Ussando o anydesk para me ligar à rede dela, e aquilo era um horror, perguntei-lhe o que tinha contratado e não sabia, nem sabia se estava fidelizada. Foi ver ao que tinha e já estava sem fidelização à vários anos, mas tinha preguiça em mexer. Tinha um pacote 4 de ADSL que nem cheguei a saber de quanto, em que para 3 telemóveis pagava mais de 80€.
Disse-lhe para ligar para o operador e puxar por eles, A semana passada foram lá ligar a fibra com 500G e o resto igual e ficou a pagar menos 7€ mensais… Quem não os chateia, não são eles que se vão preocupar… E os melhores contratos consegues com negociação…
Por acaso tenho notado que é raro a MEO deixar chegar o final das fidelizações sem propor refidelização proactiva. Agora duas coisas: nunca começam pela melhor proposta e, caso tenham respondido que não autorizam contactos de marketing, esqueçam porque ninguém vos vai ligar a propor nada. Especialmente depois do RGPD Europeu ter entrado em vigor. Têm mesmo de ser vocês a ligar e a perguntar por ofertas…
Eu tenho NOS desde que vim morar para o meu apartamento, vai para 13 anos. Nunca tive grandes razões de queixa. Mas é verdade que só há uns anos soube da possibilidade de negociar os contratos directamente e acabei por conseguir condições vantajosas.
Se tiver algo a apontar: consegui que me colocassem uma segunda Box no contrato sem pagar mais por isso, mas é a Iris. De cada 3 vezes que a ligo, bloqueia 1. Já vieram cá trocar e não parece ter melhorado muito. Está a funcionar com o software da UMA, penso que será por isso.
A tal ligação Fibra é uma “peta”. Se existir, é só até à entrada do prédio.
Preciso de comprar um cartão com dados moveis para usar nas férias, para o puto ver youtube e netflix. O que recomendam me recomendam com a maior quantidade de gigas vs preço? É para usar cerca de 15 dias.
Tenho um router portátil destes que comprei na Meo há uns anos…será que aceita cartões de outros operadores?
SE não aceitar e já passar os dois anos, levas lá à MEO que têm de desbloquear…
Eu tenho um desses da NÓS… Uso a internet Kanguru livre da NÓS quando vou de férias, normalmente 15 dias - 15 Euros, já tenho o cartão é só carregar, se não tiveres o cartão é comprar, acho que custa 2,5€ e tb tem net (Não sei quanto mas é pouco)…
A MEO tb deve ter cartões destes se não tiveres tempo de desbloquear o router móvel MEO…
Outra coisa que podes fazer se tiveres um telemóvel dual SIM, dois cartões, é usares o telemóvel como router hotspot colocando o cartão de dados na segunda ranhura.
O meu não leva 2 sim, mas o da Maria sim, de qualquer das maneiras prefiro usar o router para todos termos acesso e não sobrecarregar (e gastar bateria) do TM dela.
O router ja tem mais de 2 anos, vou passar na Meo a espreitar as ofertas deles.
Fui atendido por uma Sra. Brasileira que além de não se saber explicar muito bem pareceu-me que não sabia bem o que estava a “vender”.
Resultado: Comprei um cartão pre-pago de 15€ para 15 dias com 30gigas.
Segundo a mesma sra. o tal cartão de tarifario ilimitado não existe para estes casos…acabei por lhe mostrar a info que está no site ( todo o tráfego incluído (1)) mas ela engasgou-se todo e não me conseguiu esclarecer!!!
Confirmaram que existe o tarifário, disseram-me que tem de ser feita a alteração numa loja.
Disseram-me que se houvesse stress para falar com o gestor da loja.