MEO vs NOS

Ofereceram eles, eu estava mais interessado em manter o que tinha, e subir a box da íris para UMA porque tenho TV 4k há um ano e a íris não faz. … e ainda baixar a factura, o que consegui… Pelo que tinha percebido era por 3 meses, mas entretanto já lá vão 7 meses.

1 Like

na NOS acho que da para mexer escolher a camara na casa do big brother com a app , na Meo nao consegues

Negociei a renovação de um novo pacote com a MEO. Tudo ok, confirmei por sms e enviaram as condições, tudo conforme. Agora, fui consultar a internet móvel e tenho 1GB. No contrato fala em 3GB (+ 4GB de oferta).

Liguei, dizem que vão analisar a situação. Mandei mensagem, estão a analisar. E ando nisto. Ainda vou ficar sem internet móvel e eles ali a “estudar” o problema. Devem querer que pague internet móvel extra.

Tenho 15 dias para rejeitar a renovação mesmo depois de ter dito que aceitava. Certo?

Eu acho que os da meo andam mas é a enganar os clientes.
Na minha última fidelização e tenho 6 cartões em meu nome ficou bem vincado que teria 3gb mais 4gb de oferta durante os dois anos de contrato.
Eu BURRO mas na minha boa fé e como a anterior fidelização tinha corrido sem problemas com as mesmas condições confirmei sem ler com atenção o contrato.
No final do 1°ano cortaram com os 4gb de oferta.
Reclamei e o que me responderam foi que a oferta era só no 1° ano quando eu tenho a certeza mais que absoluta que era durante todo o tempo.
O certo é que no contrato nada diz sobre isso por ser oferta.
Não me voltam a tomar por burro.

1 Like

Provavelmente irá me acontecer o mesmo.

Por agora, nem os 3GB do contrato se tenho.

Na MEO não faço ideia como procedem, mas na NOS todas as chamadas são gravadas para comprovativo de transação comercial. Pede a gravação e vê o que dizem.

Na meo há grande treta não dá para mexer nas câmaras do bigbrother e cortam a emissão as 3 da manhã e anunciam que é transmissão 24 horas

Eu tenho meo e também se enganaram no n° de gigas atribuídos nos dados móveis mas rapidamente me resolveram o erro após uma chamada telefónica.
Sobre isso não tenho nada a apontar.

Pede uma cópia do contrato

Eu liguei e nada feito. Iam verificar…

Eu tenho o contrato. Estão lá o 3GB.

Há alguma possibilidade minimamente vantajosa de solicitar a uma operadora só serviço net?

Os meus cunhados mudaram agora para um apartamento, mas não existe fibra pela NOS e pela MEO só instalam se aderirem ao 4G. Mas eles não têm qualquer interesse, dado que quase não ligam à tv…

A Meo instala serviços só de net, tanto por 4G (net móvel) como por Fibra.

Fizeram o teste para verificar se tinham fibra na zona, como sempre, resultados, só colocando o telemóvel, ligaram da MEO e disseram que só instalavam teriam 4G na adesão a todos os serviços.

1 Like

Acho que a NOS tem a 24€…

Isso já não sei. ADSL já só temos serviços com IPTV e tendem a ser descontinuados. Mas por Fibra e por 4G há, como podes ver. Pena não haver 4G sem voz fixa. Mas a MEO ama a voz fixa…

Acho que é inerente a todos… um serviço que serve para… encher chouriços.