MEO vs NOS

Por aqui igual, evito ao máximo todo esse tipo de marcas que patrocinam os rivais.

Eu no que posso também evito, mas não consigo evitar tudo, infelizmente.

Não compro jornais desportivos, bebo superbock, mas sou cliente meo por uma questão de qualidade (e preço) na minha zona.

Alguém sabe como funciona a Netflix nos canais/box das operadoras? MEO, NOS, etc?

Pagamos directamente à operadora?

Coloca-se no canal e aquilo funciona tipo app?

Eu tenho uma TV LG ligado à minha rede, e uso a app da loja da LG. Nunca usei a app da operadora, ou seja como é uma app a unica coisa que faz é ligar-se à Netflix onde tens de ter conta válida, seja app da TV seja da operadora.

1 Curtiu

Utilizo a netflix na box da meo. O pagamento é feito directamente à Netflix.

2 Curtiram

Perguntei porque a minha mãe não tem Smart TV… Mas já percebi que consegue usar a minha conta através desses “canais”.

1 Curtiu

agora existe trafego limitado na net fibra?

Eu pago na fatura Meo.

1 Curtiu

Pessoal da NOS…a minha velhota terminou agora a fidelização.
Que (bons) valores se arranjam para continuar na NOS ?

O que vocês têm e pagam ? :thinking:

Ela tem Fibra 100, TV, Telemóvel e telefone fixo.

29.28€.
Fiz um upgrade no router para o 5.0 e nota-se bem a diferença na velocidade e alcance do wi-fi.:ok_hand:

O que é que tens ?

Iris 120mb. (Consigo passar os 120 por wi-fi mas só nos 5 GHz.)
Nunca junto o pacote de casa com os telemóveis e tenho 6 no meu nome.
Por norma os preços são melhores negociados em separados. (Isto digo eu).
Tlm tenho tudo na meo.
Mas estou satisfeito com a NOS em casa.

1 Curtiu

Dando aqui um push ao topico informo o que consegui na minha renegociação com a NOS (fidelização terminava em 04/12/2021):

UMA TV 180 Canais + NOS STUDIO
TV CINES
Net 500/100
Telefone Fixo
2 x Telemovel com 4 GB

Alteração para Giga Router v5.2
Oferta de uma mensalidade

Tudo por 56.99

2 Curtiram

Muita parecida com a que me fizeram, mas menos 2 euros e não oferecem uma mensalidade.

A questão é que fui contatado para essa proposta e já passou mais de uma semana e não me alteram o tarifário em sistema nem marcaram agendamento com o técnico. Estou a ponto de cancelar o serviço se não resolvem a situação.

Muito parecido com a minha renegociação em maio…

UMA TV com os 150 canais
Router 5
Só 200M de internet
Em vez de Cines ofereçaram Sportv sem ser HD
2 telemóveis , um com 6Gb e outro com 1Gb
telefone fixo

Tudo por 51,99

Já agora o meu contributo:

Renegociação o mês passado:
UMA TV 150 canais + TV Cines
Giga Router 500/100
3 telemóveis com 6gb cada
67,99€

Relativamente ao que tinha piorei nos dados moveis, tinha 10gb em cada telemóvel
Melhorei na internet de casa, tinha 200/20
Melhorei na box, passei a ter os tv cine
e essencialmente melhorei no valor a pagar, baixei 21€ na fatura.

1 Curtiu

foram eles q ofereceram a sporttv sem HD em vez de oferecerem a TCCine? ou pq tu nao aceitaste a TVCine e eles entao ofereceram a SportTV ,…ou tu é que lhes pediste a sportTV sem HD??

Ainda vou pegar nessa parte da tua negociação

Ofereceram eles, eu estava mais interessado em manter o que tinha, e subir a box da íris para UMA porque tenho TV 4k há um ano e a íris não faz. … e ainda baixar a factura, o que consegui… Pelo que tinha percebido era por 3 meses, mas entretanto já lá vão 7 meses.

1 Curtiu

na NOS acho que da para mexer escolher a camara na casa do big brother com a app , na Meo nao consegues

Negociei a renovação de um novo pacote com a MEO. Tudo ok, confirmei por sms e enviaram as condições, tudo conforme. Agora, fui consultar a internet móvel e tenho 1GB. No contrato fala em 3GB (+ 4GB de oferta).

Liguei, dizem que vão analisar a situação. Mandei mensagem, estão a analisar. E ando nisto. Ainda vou ficar sem internet móvel e eles ali a “estudar” o problema. Devem querer que pague internet móvel extra.

Tenho 15 dias para rejeitar a renovação mesmo depois de ter dito que aceitava. Certo?