Pior foi o Satelite, a cada 6 meses iam 40€ para novas parabolicas… o ADSL mesmo com as suas limitações funcionava, pelo menos no inverno naqueles dias de verdadeiro inverno tinha televisão
Eu sou cliente meo desde sempre (já tive outras operadoras noutra casa, mas na residencia principal sempre meo, por falta de alternativas).
Já tive as três principais (VDF, MEO, NOS) e no meu caso a única experiência realmente muito má foi com a NOS.
Nesta altura tenho apenas o serviço meo adsl ativo e termino contrato daqui a 10 dias.
Ontem andaram a colocar postes fibra na minha rua, sendo que tenho um PDO a cerca de 200m.
Liguei de imediato para renegociar o contrato fazendo alteração para fibra, que era o que eu sempre quis, nem sequer estou muito preocupado com as vantagens de renegociação, quero é fibra.
O senhor que me atendeu foi extremamente correto e simpático, mas explicou-me que ainda não tinha indicação de que existia fibra na minha morada, e que mesmo passando o cabo ao lado de minha casa e tendo literalmente um poste colado à minha casa, poderia não ter direito a fibra caso a minha morada não conste no plano.
Obviamente que essa possibilidade me deixou apreensivo, mas concordamos em deixar lá o pedido de análise e ficaram de me contactar assim que soubessem alguma coisa.
No entanto como no que toca a este tipo de serviços espero sempre o pior, já estou a estudar alternativas, porque se têm a lata de me dizer que mesmo passando fibra na minha rua não me podem meter fibra em casa, após tantos anos de espera e a pagar uma fortuna por um serviço de internet muito mau, eu cancelo de imediato o serviço que tenho com a meo e meto uma porcaria de um serviço 4G doutra operadora, mesmo ficando pior servido…
Por isso a minha questão é se alguém tem um serviço de internet por satélite, e qual o feedback que me pode dar?
Sim a minha intenção é esperar pela resposta deles, não me vou precipitar… Só rescindo contrato se realmente me disserem que não metem… E também não renovo enquanto não confirmarem que metem, para não ficar de calças na mão depois…
Isso e normal, de eles colocarem a Fibra e só abrirem ao fim de algumas semanas. Para já vão-te dizer que não há. Mas diria, por experiência profissional, que até ao final do ano tens isso disponível. Vai tentando. A não ser que a Fibra não seja da Meo. As caixas são pretas, com números sob fundo vermelho, a dizer “PDOXXX”?
Sim, é da Meo… Foi o meu vizinho que encontrou o PDO e ligou para a meo a pedir que viessem os técnicos analizar a viabilidade…
Os técnicos vieram e disseram que o PDO estava longe e seria preciso meterem postes e que iam fazer o pedido, e ontem lá vieram meter os postes…
Eu vou jogar com a “ameaça” de cortar o serviço, pode ser que andem da perna
Também podes simplesmente ligar para o 16200 e dizer que o teu vizinho já tem, de forma a eles encaminharem um pedido para cadastrar a tua morada como viável. Ou ainda melhor: abre um pedido na Área de Cliente. Em caso de resposta negativa, Provedor de Cliente. Aí te garanto que o teu pedido é tratado pela ‘tropa de elite’.
Eu sou cliente da Nos por uma questão de militância pura.
É um dos nossos main sponsors.
Deixei a MEO assim que pude e fiz questão de lhes dizer porquê.
Só um clube com pouca militância pode ter um tópico com esta discussão.
Se um dia a Vodafone patrocinar as nossas camisolas mudarei imediatamente e farei questão de lhes dizer porquê.
Eu até deixei de beber Sagres mas alguns dos meus amigos sportinguistas continuam a beber.
Todos os meus amigos rabolhos bebem Sagres e recusam rodadas de SB…
O nosso clube om esta mentalidade não vai longe.
Depois querem contratos de 500 milhões…
Pois eu bebo Super Bock porque prefiro. Se preferisse Sagres, beberia Sagres. Sou cliente Meo porque sou colaborador e me oferecem a melhor solução de serviços, ao melhor preço. Militância? Pago as minhas quotas. Só não contribuo com mais porque o Clube não puxa por mim. Mas agradeço muito aos nossos patrocinadores. Ah, e a maioria dos meus amigos benfiquistas bebe Super também.
Desculpa lá mas no que toca a ISP’s a coisa não é bem só uma questão de vontade. Há limitações geográficas, existe o problema de TS na NOS, entre outras coisas.
A experiência que eu tenho com a NOS é do mais horrível que pode haver. A minha adsl de 10mb meo é melhor que os 100mb de fibra NOS que tinha na outra casa.
Mas também existem pessoas que têm a experiência oposta. Não estou aqui a fazer campanha por ninguém.
Nas cervejas de facto eu bebo super bock, mas isso foi sempre assim por isso não tive de propriamente fazer um esforço.
No entanto se for a um café e me disserem que só há sagres não me vou embora.
Estas no teu direito.
Eu sou incapaz de pedir uma Sagres, só de imaginar as camisolas dos rabolhos e cortei com a MEO assim que pude.
Para mim é esta a militância que BdC referiu não existir no clube.
Mas se calhar sou eu que estou mal.
No meu caso as operadoras oferecem o serviço em fibra e Sá equivalentes no preço.
Na rede móvel, só para veres o meu grau de militância, a única operadora que tem rede com qualidade em. Minha casa é a MEO. Para telefonar com a Nos tenho de ir ao último andar da casa. A minha mulher, lampiã, diz que eu sou doente.
E sou.
Eu gosto muito do Sporting, mas havendo diferença de qualidade ou preferência pessoal por um produto, não vou abdicar disso…
Obviamente equiparando dois produtos equivalentes nesses aspectos iria optar pelo que apoia o Sporting, mas só nessa situação…
É como te digo. Se calhar sou extremista.
Não bebo Sagres.
Não compro atum Ramirez.
Não compro produtos da Sicasal.
Detesto a Vodafone desde que patrocinaram os rabolhos.
Não bebo coca cola porque apenas patrocinam lampiões e tripeiros.
And so on.
É doença, não me levem a mal.
E a CMERTDA TV está obviamente bloqueada.