MEO vs NOS

Não vi o teu reply.
A cena é mesmo espreitar na zwame e seguir as instrucoes deles, mas garantidamente é smp pela retenção que vais conseguir as melhores propostas.

Se quiseres mudar de operador e quiseres ter uma referência, pela MEO consegues: 200 canais (1box HD e restantes TVs c/100 e tal canais); tel fixo ilimitado e NET 500/100 por 31,99€

Isto é via ia parceria LoL, mas não precisas de ter conta, basta seguires as instruções.

1 Like

Ja passei pelas 3 operadoras, fui cliente da NOS satelite, o preço era bom, mas vivo perto da praia e numa zona ventosa e num dia pior, deixava de ver televisão, troquei par MEO ADSL, durante 22 meses funcionou bem, nas suas limitações, o preço era razoavel, mas perto do final da fidelização tive uma avaria, e durante uma semana não me deram respostas, e em 2 dias aparaceu a Vodafone ADSL, que sempre funcionou espetacularmente bem, com 3 boxes ! só troquei novamente ao fim de 2 anos, porque finalmente apareceu a Fibra da Meo na minha rua, já tenho a mais de 1 ano e sem problemas, tive uma pequena avaria(o meu gato deu cabo do cabo…), em que necessitei da intervenção do tecnico, liguei num sabado a tarde, e veio no domingo de manhã, tenho o pacote de 500mb, sem problemas.

1 Like

ADSL, perto da praia, é sempre uma merda.

Pior foi o Satelite, a cada 6 meses iam 40€ para novas parabolicas… o ADSL mesmo com as suas limitações funcionava, pelo menos no inverno naqueles dias de verdadeiro inverno tinha televisão

alguém sabe o melhor preço para 1ou2 (Vodafone RED)?