MEO vs NOS

Se estás a falar de TV sem box, sim, a Meo foi obrigada a libertar frequências por causa do TDT. Se tiveres TV digital, só mudam de posição. Se for TV analógica, adeus viola. Se estiveres a falar de TV com box, perdeste a oferta do Meo Total.

Obrigado pelo esclarecimento.
Suponho que esse caso do facebook tenha sido por causa da TDT então.

No entanto comigo isso não se aplica, tenho duas boxes.
Portanto decidiram abandonar os 200 canais, porque sim, mas provavelmente vão manter a factura, como se nada tivesse mudado.

Que pacote tens?

Acabei de receber um SMS da Meo:
A grelha de canais nas televisoes sem MEOBox sera alterada nos proximos dias, por motivos a que somos alheios. Se tiver dificuldades na visualizacao de canais, podera ter de sintonizar a nova grelha. Na TV com MEOBox nada muda. Mais informacoes Canais da TV - Ajuda MEO

Le os últimos posts antes do teu. Tem a ver com a libertação de frequências e tdt

Neste momento a Vodafone está com uma boa oferta de adesão que inclui HBO 24 meses e ainda desconto de 2€/mes (ou outra coisa). Dado que o meu contrato com a Vodafone (só Net) está a terminar perguntei se poderia ter um upgrade para tv+net+voz com essas condições. Disseram-me que a oferta é só para novos aderentes que venham de outras operadoras e que a quem lá está e queira renovar contrato por mais 2 anos (ou seja, devia contar como novo cliente) não podem fazer essa oferta dos 2€/mes ou outra coisa. Acho que nao faz sentido nenhum e mesmo eles o disseram mas pelos vistos nada fazem para mudar. O que me levou a procurar nas outras operadoras visto que o objetivo deles é mudarmos…
Mas o que me parece é que a Vodafone está mesmo com o melhor pacote neste momento, só o incluir a HBO e a Fox+ é espetacular mais ainda o extra oferta (que era o que eu queria).
Alguém sabe se o MEO e a NOS vão ter esse tipo de acordo com a HBO? É que eles nem estão com preços mais baratos para combater esse.

Ou seja, dentro do que me interessa a
VODAFONE : 34,99/mes(oferta 2€/mes) + 500mbps + canais + box 4k + HBO e FOX+ durante 24 meses
NOS tem : 34,99/mes (oferta de 2€/mes) + 500mbps + canais + box 4k
MEO: 29,99/mes primeiros 6 (oferta) e depois 36,99/mes + 500mbps + canais + box 4k

Neste caso sendo já cliente da Vodafone nao poderia ter os 34,99 de novos aderentes mas sim 36,99. O pior é que olhando para os outros onde eu seria novo cliente a oferta nao melhora em nada. Tivesse numa das outras operadoras, ia para a Vodafone fácil

Em Setembro acaba a minha fidelização com a Meo.
Neste momento pago cerca de 55€ mês e estou a pensar mudar… Não pela qualidade do serviço, porque apesar de ainda ter ADSL em casa, raramente tenho quebras e a net até funciona bem.
Mas estou a pensar mudar por causa das ofertas…aos anos que sou cliente meo e nunca me “oferecem” nada de jeito, nem 1 proposta de fibra, nem uma merda duma box extra para outra divisão, nada!!
A minha mãe mudou para Nós, tem fibra, um receptor em cada quarto + cozinha, e ainda paga menos 10€ mês do que eu!!!

Por isso tudo que chegue Setembro rapidamente.

O negocio é fazer chantagem com os gajos, principalmente se fores cliente de longa data.

Infelizmente, isto funciona à base da chantagem. Também consegui boas condiçoes com a NOS depois de quase 2 meses de negociações, e ter chegado ao ponto de ter pedido os códigos de cancelamento do contrato, isto, com 20 meses de fidelização. Mas penso que isto é mais fácil com a NOS.

Quanto à qualidade das servidoras… acho que depende da “sorte”, da zona onde se habita, entre outros. Sempre ouvi muitas queixas da NOS e eu não tenho muito por onde apontar. Sempre me atenderam, ligam várias vezes quando solicito e o apoio técnico costuma ser rápido.

Há que analisar bem todos os aspectos. Mas se a fidelização termina em Setembro, começa a ligar para lá, a pedir para falar com a linha de retenção e que tens muito melhores condições de outra operadora e vai até ao fim com essa pressão.

Quando mudei os serviços de telemóvel, só não mantive com a MEO por ter avisado que se não me dessem condições eu iria trocar de operadora. Disseram que era impossível melhorar. Eu pagava 19,90€ por 2 telemóveis com 5000 minutos e 500MB de dados.

Quando cancelei o contrato, no último segundo ofereceram 6000m com 12GB de dados por 7,99€ os 2 telemóveis. Acabei por não aceitar porque avisei que se fizessem só a proposta no último segundo eu não aceitaria. Já tinha tido contratado com a NOS e não ia andar a desfazer o que tinha.

1 Curtiu

Tens de ameaçar que cancelas.

Eu sei da parte das “ameaças de cancelamento” e é por isso mesmo que quero terminar a fidelização, pois a partir daí fico com a faca e o queijo na mão.

vai ao site ou blog ,nunca sei bem,zwame sub topico isp,e ve la o que podes conseguir

1 Curtiu

Se negocias, negocia pelo mesmo valor ou menor, PRESSIONA-OS… Tenho fibra NOS 4, TV, NET 200, telefone e dois telemóveis, um com 6G de net por 52,99 negociado há um mês…

1 Curtiu

Não sei se ainda vou a tempo, mas espreita o fórum da zwame que tens lá uns tutoriais fixes. Mas posso te dizer que, já sendo cliente MEO, consegues propostas ainda mais vantajosas do que um novo cliente.

BTW não basta ligares a dizer que vais mudar, tens mesmo de enviar um pedido de cessação de serviço que depois és contactado pelo nível mais alto da retenção, que é quem tem ofertas melhores.

Eu,à conta disso, em dois anos vou poupar quase 400€ e fico com mais serviços.

Edit: só li agr que o contrato acaba em setembro. Nesse caso podes (e até é o mais conveniente) enviar já o pedido para terminar os serviços, pedindo para coincidir com último dia do período de facturação.

1 Curtiu

Bom chegou Setembro e com isso o fim da minha fidelização com a MEO.

Neste momento na minha zona posso optar por MEO, NOS, Vodafone (tudo fibra)

Alguma sugestão ?

Uma parte das negociações vai envolver colocar sinal de TV em 2 quartos que de momento não possuo (a Meo cobrava-me cerca de 5€ por box extra há 2 anos)

Estou a pagar neste momento 55€ por Meo Adsl com 1 box na sala, a minha vizinha de baixo paga 42€ por Nos Fibra com box na sala + 2 receptores TV em cada quarto. (cada pacote com 1 telemóvel incluído)

Fui cliente NOS e não tenho razões de queixa do serviço, o pesadelo começou quando troquei para a MEO. Um erro…

1 Curtiu

Parece-me uma oferta bastante boa, não me importava!

Também sou cliente NOS, também sem queixas da qualidade.

1 Curtiu

a minha fidelizaçao também termina agora em setembro ,
e entre a NOS e MEO, sempre senti TS diariamente na NOS,
estive estes dois anos na MEO e ainda nao tive problemas, pelo menos na zona de Gaia /Espinho. Mas alguem me falou que existe link onde possamos comparar os melhores pacotes do mercado, relaçao preço/qualidade …se sim, alguém sabe qual é ?

1 Curtiu

Um apanhado do Zwame:

Meo:

ATUAIS CLIENTES

FIBRA
M2
Net 100/100 | Telefone
22,99€

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)

ADSL
M3
TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox Full HD)

TELEMÓVEL
MEO ONE

2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€

M MÓVEL
4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,99€

Pedindo portabilidade para outro operador é possível conseguir preços mais baixos. Mais informações no tópico MEO M Móvel.
4,5GB internet - 5,99€
7GB internet - 8,99€
10GB internet - 10,99€

PARCERIA

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone
40,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 3GB internet
49,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
52,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
56,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 3GB internet
54,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
57,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
61,99€ (inclui MEOBox Full HD)

É possível juntar a qualquer um destes pacotes 30GB de Banda Larga Móvel, por 7,50€/mês.

Vodafone:

NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV
- 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO & Fox+
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi / Desconto de 2€ a 6€
36.90€

Notas 3P:

Nos:

Estes são os pacotes 3p e os 3p com móvel à parte para fazer o preço mais baixo possível com uma boa quantidade de serviços.

Via provedoria:
180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS e 1000h)
TVCines incluídos no pacote comercial
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 200Mb
Telefone Ilimitado
Por 27.99€ ou 28.99€

Via Retenção:
TVCines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 200Mb
Telefone Ilimitado
Por 29.99€

E também:

Via Provedoria:
TVCines incluídos no pacote comercial
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 500Mb
Telefone Ilimitado
Por 31.99€

Via Retenção:
TVCines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 500Mb
Telefone Ilimitado
Por 31.99€ ou 32.99€

Via Retenção:
Exclusivo 2Gb (2000 min/sms/mms para rede NOS + 2000 min/sms/mms para outras redes + 2Gb por 6.40€

Via Provedoria:
Super Exclusivo 2Gb (2000 min/sms/mms para rede NOS + 2000 min/sms/mms para outras redes + 2Gb por 5€ ou 5.05€

Banda larga móvel:

Via Retenção:
Internet Móvel 30Gb por 5.05€

Via Provedoria:
Net móvel 30Gb por 1€

1 Curtiu
1 Curtiu