Exatamente com o mesmo preço conseguias 400 megas (36,90 com 2€ de desconto) e ainda 24 meses de HBO e Fox+.
Quanto às Vbox +4K… bem são recentes e têm sido reportados vários bugs (o mais conhecido é aquele em que fica um retângulo preto à frente do ecrã que só desaparece com um hard reset).
Acabei recentemente a minha fidelização à MEO e em termos de serviço não tenho tido grandes problemas. Queria sim renegociar para baixar o valor da mensalidade. Como chegaste a essa oferta [member=6665]1984 ?
Por norma é enviares os papeis para a cessação do contrato pela área de cliente, marcando uma data de desligamento e esperares que eles te telefonem da retenção (chamada anónima) perto dessa data.
A malta do MEO fidelizada que faça atenção, eles anunciaram a saída do Real Madrid TV sem cumprirem os 30 dias mínimos de antecedência (sai a 31 de Agosto, só colocaram a info no site a 14 de Agosto) que é uma quebra do Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho.
Quem quiser saltar fora do contrato ou negociar qualquer coisa em compensação força.
Alguém me podia dar uma ajuda pf
Tenho o meu contatar com a MEO a terminar
Neste momento tenho
M4O com 500mb de internet por telemóvel (dois telemóveis) e 200Megas de internet
Pago 50 euros
Tenho o contrato da MEO que cessa em março de 2020… E interessa-me manter o pacote TV/Net/Voz mas alterar o móvel para a Vodafone.
Questão - a MEO aceita que eu passe do M4 para o M3 antes do contrato acabar?
Ou só consigo acordo/negócio depois?
Se me dessem uma ajudinha, agradecia
Obrigado!
A meo por estes lados ultimamente tem deixado a desejar. Ja pra não falar nas constantes avarias que deixam nos constantemente sem rede/ internet. Ora é fios estragados ou o diabo a sete. E com uma antena ca na terra.
A Vodafone instalou uma antena no alto do monte em frente a aldeia, muito mais longe que esta da meo e rede 100% sem avarias e net muito mais rápida.
O meu contrato com meo acaba este mês e não vou renovar. Vou mudar pra eles. E faço portabilidade do número também
Os meus pais actualizaram o contrato de Tv, Net e telemóveis, confirmaram tudo e até agora nada (inclusive os telemóveis ficaram sem saldo). Isto há dois dias.
Hoje aceitei um novo plano para o telemóvel. Ligaram, disse que sim e ficou tudo tratado. Iria receber um SMS com um código e reenviar o código com a palavra sim. Também iria receber o contrato por e-mail. Até agora… nada. Isto há umas quatro horas já.
Em Setembro acaba a minha fidelização com a MEO.
Ando com vontade de mudança…até porque fui SEMPRE cliente Meo e sinto que nunca me ofereceram grande coisa!!
Neste momento pago cerca de 56€ mensais, ADSL apenas com 1 box e 1 telemóvel…
A minha mãe tem Nos fibra, com tv na sala,cozinha e 2 quartos (instalação gratuita) + telemóvel e paga abaixo de 50€!!!
A zona é a mesma.
Eu sou cliente NOS há cerca de 6 anos e estou satisfeito.
Na NOS deves conseguir a fibra por cerca de 30/35 euros com a box iris.
Sei que já está um bocado ultrapassada mas eu pessoalmente não necessito de mais.
Eu passo semanas sem ligar a box e tenho 5 TVs cá em casa tudo ligado à NOS.
Já no tlm eu recomendo negociar em separado.
Se estás em final de fidelização com a MEO deves conseguir fidelizar o tlm com 7gb de NET por menos de 12/11€.
Sem ter MEO para confirmar, os canais HD não deixaram de existir para serem o “default” dos próprios canais, sendo que os outros passaram a (por exemplo) RTPSD?
Confirma a qualidade dos mesmos
Li algures pela internet que uma operadora fez isso mas não sei se foi a Meo.
A questão é que continuo a ter a RTPSD, a RTP (que está em HD) desapareceu, como todos os canais que eram HD, de 200 canais fiquei com cento e tais.
Vim cá perguntar porque pode ser uma situação temporária e não me apetece perder tempo e paciência a ligar para o Apoio ao Cliente se for uma situação passageira.