MEO vs NOS

Obrigado pela opinião. :slight_smile:

Mas honestamente pondo de parte a questão profissional consegues me dizer que o serviço MEO vale a mesma a pena sabendo que vou ter apenas MEO ADSL?

Como também és jovem provavelmente também gostas de jogar online. Achas que com a MEO ficava satisfeito em relação a isso?
Fiabilidade e velocidade razoável para jogar tanto no pc como na playstation?

Não, a questão que eu coloco é onde é que arranjaste isso? :slight_smile:

Tou a falar a sério se puderes diz

Só tenho TDT.

A net que tenho em casa é o Sapo ADSL net mais telefone agora é MEO ADSL não sei se eles atualmente fazem só pacote só de net e telefone nem fui á página ver.

Nunca me falhou embora pague 24Mb só consigo ter 16 na zona onde moro, na rua paralela a minha a 50 metros, já há fibra há uns anos, aqui nesta só o cheiro, coisas da Pt.

Quando morava noutra casa tive MEO televisão, etcc, mas já vai há uns anos, não valia nada retirei o mesmo com justa causa devido a podridão do Serviço.

A minha Ex mulher que mora com os meus Miudos sei que agora também consegui rescindir o contrato pelo mau serviço e ocultação de ofertas duvidosas quando da assinatura do contrato esteve 3 meses com contrato, vá lá que tenho 2 contas FonZon Free e uma cedi temporariaremnte á minha filha para poderem ver televisão online.

Meo,Nos, Cabovisão, Vodafone, etc… é uma questão de sorte depende da zona, acho eu.

Obrigado microchip, sinceramente também sou da mesma opinião. Acho que no fim de contas depende muito das zonas e em geral as operadoras andam a prestar muito serviço de má qualidade

Não te consigo garantir. Depende da zona. Até concordo com o microchip. Muitas vezes é uma questão de sorte. Mas nada chega ao serviço MEO a funcionar em pleno! :great:

Pois, obrigado de qualquer forma. Como moro com os meus pais eles é que vão decidir entre MEO e NOS, em principio será MEO, espero que seja um bom serviço.

Mais alguém tem problemas em aceder ao Iris Online? Não consigo ver nada à uma semana…

Eu tenho MEO ADSL 12 mb em Coimbra e, tirando alguns problemas iniciais porque os cabos não ficaram corretamente ligados ou qualquer coisa do género, considero o serviço muito bom. Velocidades a rondar os 10-11 mb em QUALQUER altura do dia e o ping em jogos online é realmente bom, cerca de 60-70 ms.

Ainda ontem estive lá: via desktop

Via desktop? Como assim? Eu só acedo pelo site da Irirs Online. :inde:

Sim, o que queria dizer é que foi num computador, e não nas tablets ou smartphone :great:

Claro. ^-^ Percebi mal. Pois , aqui não consigo ver nada, faz o loading mas não aparece a emissão. :inde: Tenho que ligar para os senhores da NOS que isto já não é primeira vez que acontece. :wink:

Tens o SIlverlight ligado?

Tenho. Já desinstalei e instalei outra vez e continua na mesma. ???

Não tens Fibra disponível? Acho que não há grandes diferenças de preços…

Como funcionário da PT até me sinto mal dizer que só hoje descobri que tinha direito ao Meo Music gratuito (antigo Music Box). Única reacção possível: :venia:

A NOS tem alguma coisa parecida?

Não.

Já agora, alguém tem o Meo Jogos? Eu já experimentei no trabalho mas gostava de ter uma opinião mais firme de um utilizador mais ou menos regular para avançar para a compra do Game Pad. Se der também para o PC, sexta feira é a primeira coisa que faço quando fizer o login.

Duas perguntas para quem saiba:

1- Isso paga-se? Se sim, quanto?

2- Pessoal da Meo, sabem se existe alguma box wireless a venda? ou se alguma suporta aquelas pens usb que captam o sinal da net?

Obrigado.

1-O serviço? Depende. Tens um pack free com 8 jogos. Esse não pagas. Depois há dois packs que efectivamente se pagam mensalmente mas não tem fidelização. Quanto à instalação, se tiveres fibra ou estiveres numa zona em que a ligação ADSL permita, terás de ter box compatível. Se tiveres box compatível, é só mandares vir o comando, que custa 15 euros (há outro a 17,5 euros que é wireless mas acho que é apenas para novas adesões). Se tiveres box não compatível, pagas a deslocação do técnico que te fodes, 40 euros, e 15 pelo comando.

2-Que eu saiba não.