MEO vs NOS

Tb me aconteceu isso, a box deu o berro…

Sent from my HTC One using Tapatalk

Tenho Zon e por enquanto não tenho grande razão de queixa :inde:
A única queixa é que por vezes aquilo para recuar no tempo , está tudo fanhoso e não dá , mas é algo de momento passado um tempo (pode ser minutos como uma hora ) o problema fica resolvido , mas de resto por enquanto tudo bem
Já sou cliente à imenso tempo , mas só desde Abril / Maio do ano passado é que tenho o serviço com Net e telefone ( tinha serviço por satélite ) , quando fizer os dois anos de contrato vou apertar com eles , pelo que vejo aqui existe malta que tem mais benefícios que eu pois tenho o pacote com 116 canais , Net 30 Megas e o telefone fixo , pago 41euros e qualquer coisa desde Janeiro

Sandy,
Tenho meo e também o recuar no tempo é “fanhoso” principalmente os canais HD :confused:

Quando terminar a fidelização (ainda falta) mudo para a Zon… mais barata e nível de qualidade similar!

Pois Powa , o meu irmão e mãe têm Meo e disseram-me isso , que recuar por vezes aquilo …
Também já me disseram isso do preço , que Zon é mais em conta , eu estou satisfeita , não penso em mudar , vou é tentar apertar com eles quando o contrato estiver a terminar , para ver se tenho mais benefícios , pelo que vi aqui por vezes a malta dá-lhes a volta e vou tentar isso , pode ser que pelo mesmo preço me dêem mais canais ou bónus para colocar séries e filmes ilimitado , não custa tentar não é ? Pior não fico o mínimo é ficar na mesma :inde: :great:

Pois eu pela pouca experiência que tenho na Meo parece-me que estes só baixam se tiverem protocolos com empresas (na minha empresa baixam 10€ um base de 60€)…

Na Zon pelo que me dizem baixam mais (para 40€ o equivalente)… eu tenho fibra + 140canais + tlf… também me dizem que se ligarem para lá a dizer que um amigo tem os canais de cinema e paga menos que “eu” que fazem uma atenção ou até metem os canais! É tentar ver o que eles dão :wink:

Yep … obrigado pela tua opinião e conhecimento do assunto :wink: :beer:

bem, já resolvi a minha situação… fico com 30 Mbps, não é cheta :smiley:

A zon sei que anda com problemas no rewind (presumo que tenha a ver com servers) mas é suposto o serviço estabilizar dentro de pouco tempo (entenda.se 15 dias/1 mes) segundo me foi dito.
A box da zon tende a crashar, é um facto mas tambem de um dia para o outro foram lá trocar.
Na prática o meu conselho é se estão contentes com o que têm e o preço é o mesmo (ou praticamente) então para quê mexer?

Sabes se isso é a nível nacional? É que a minha zon também anda cheia de problemas.

O rewind sim.
Outra coisa que me.foi dito tem a ver com a potencia do.sinal e algumas pessoas terem.casas demasiado grandes sem amplificador de sinal (ou o que têm nao vale um chavo), mas que eles apartir do center conseguem “injetar” mais ou menos sinal (termos técnicos nao sei nem percebo nada de redes, só sei que os dbs sao importantes, lolol )

Mas é assim Márinho no meu caso eu não faço intenção de mudar , mas gostaria de ter outros privilégios , já vi aqui malta a pagar mais ou menos o que pago e com mais canais e ainda bónus
É isso que gostaria e vou " regatear " com eles quando estiver prestes a acabar o contrato de dois anos , é assim eu tenho este serviço desde o ano passado , mas já sou cliente Zon à quase 9 anos , sempre cumpri com pagamentos nunca falhei , acho que merecia uma atenção extra da parte deles e é isso que vou tentar :beer:

Isso encaixa na excepçao :slight_smile: . Só disse porque há malta que as vezes muda por mudar e pronto :slight_smile:

Ah ok sorry então :-[ :beer:

Tenho uma dúvida…

Como tava a ter velocidades baixas via wi-fi (sou zon) no PC estático, resolvi ligar o Hub directamente ao PC . Só que agora a TV deixou de ter a função de interactividade, ou seja, só dá para ver os canais e para isso acontecer tenho que tirar o cabo que liga da TV ao Split, senão fica super lento e aos soluços os canais.

Alguém sabe como resolver isto ?

A partir de Abril… Vodafone Fibra 50Mbps com box HDR e pacote de 130 canais. Vou ficar a pagar menos 10 euros que na Zon com internet de velocidade superior e deixo de ter esta aberração de box… ALELUIA.

O maior problema da zon é de facto o wifi do hub…é ums trampa.
Quanto ao forista acima, sabe se a box tem aquela luz amarela de conectividade?
É que se nao.tiver apos reiniciar, a mesma pode ter dado o berro

Um bocadinho offtopic porque é para falar da cabovisão…

Tenho 1 pacote com 120 canais + telefone (que nem uso) e 60 megas de internet, o que se passa é o seguinte:

Nos primeiros 2/3 meses a net até estava rapida e conseguia ter velocidades de download e upload razoavéis (fazendo os testes pelo speedtest.net), mas de há 1 mês para cá está um VERGONHA, tenho 9 megas de internet (a dividir por 3 computadores cá em casa) e o upload então nem aos 0.4 megas chega, ou seja, até para abrir youtube, facebook e afins é um sacrifício…

Já liguei 3 ou 4 vezes para o apoio ao cliente, transferem a chamada para o apoio técnico e só me sabem dizer que de facto existe uma anomalia no meu serviço ou que estão a fazer manutenção na rede…

Que mais posso fazer para resolver esta situação? Posso rescindir com justa causa ou algo do género (ainda tenho + 6/7 meses de fidelização) devido a um mau serviço prestado?

É que ainda por cima para pagar exigem o mesmo valor, mas o serviço pelo qual assinei não me é disponibilizado :cartao:

Podes, mas tem atenção se existe uma cláusula no teu contrato que os proteja contra quebras de serviço. Sei que a meo garantia 70% da velocidade contratada com boxes desligadas e menos que isso era base para rescindir. Falo em ADSL, claro.

Tenho uma box, e há tempos fiz uma pesquisa no Separador Guia, alguém sabe como remover?

[center]
ZON BOX 2.0 HD[/center]

Reset, repor definiçoes deve resultar