MEO vs NOS

Thanks again. Agora é esperar pelo telefonema :smiley:

Irem para a Zon vai ser o vosso maior erro.

Leão1906, que recomendas? ADSL da vodafone?

[hr]

@Snakepit não sei qual era a tua concorrencia, mas aqui não me dão mais que 116 canais, + 30 Mbps para actualizar o contrato…

Vou agora telefonar para a vodafone esclarecer umas coisitas

Vodafone - Só tenho ADSL +3 televisões… comiam-me os Até 24Mbps num instante

Meo - vou telefonar outro dia

[hr]

Impressionante como só com o cu apertado é que fazem promoções valentes

Na minha residência só tenho Meo. Vodafone não existe, nem adsl nem nada.

Dois dos meus amigos a quem deram um pack igual ao meu também só tinham Meo como concorrência. Outro que tinha Vodafone ainda acrescentaram as Telecines.

Um gajo tem de ser “chatinho” e mostrar que caso não apresentem o tal pack se vai desistir.

Vodafone ADSL porque não tens problemas como na Zon.

Sabes que depende muito da nossa experiência :inde: Eu por exemplo, a nível técnico ou de facturação, nunca tive um problema com a ZON. Quando algo estava mal, pelo menos duas vezes, o apoio técnico foi rápido, sem cobrar nada, e ficou sempre melhor

Depende muito da sorte!

A rapidez das box da Vodafone mete as box da ZOn numa caixinha pequenina.

Isso não é 100% seguro. Eu não tenho problemas técnicos com a Zon (já na facturação, sempre que mudo o serviço…) e conheço quem tenha metido Vodafone e depois dito mal da vida. Depende. Também conheço quem ache a Meo do melhor e quem não possa com eles.

Para começar, se fosse para a Vodafone, levava com ADSL até 24 Megas.

Contando com as 3 televisões que tenho, ficaria então os “24Mbps” a dividir por 5 (3 tv + telefone + internet), cada tv consome entre 2 a 5 Mbps, logo, se tivesse os Megas ao máximo, seria 24-(2*3) = 18 Mbps. Com o telefone a gastar mais 2 Megas, seria então 16 Megas, isto em termos de velocidade.

Em termos de preço, se tenho ADSL, sou obrigado a meter Box’s nas tv’s, 24.9 + 5.5 (Box Principal) + 4*2 (Boxes Secundárias), = 36€ a 38€.

Agora claro, se fosse Fibra, a Zon bem que se cagava toda, porque eu saia na hora.

Actualmente tenho 12 Megas em Coaxial, Tlf Ilimitado + 146 Canais = 38€. Sem problemas seja técnicos, seja facturação.

Portanto, terei de falar com a Meo para saber a proposta, sabendo que não me vão dar Berço D’ouro.

Só os posso ameaçar com a Meo, e eles vão dar o toque dos 24 Meses em relação aos 12 Meses deles por já ser cliente.

Nunca tive qualquer problema com nenhuma das companhias:

Tenho Cabo com a Zon e Net com a Vodafone e tanto uma como outra em assistência sempre cumpriram. O serviço só ocasionalmente teve falhas, daí para cá nunca mais… A Net da Vodafone já tenho há 5 anos e não me queixo, até já me fizeram um desconto ao valor inicial.

A Zon, nada a relatar.

Mau… é caro como tudo. Acho os preços por demais exagerados, então pagar mais pela Sport TV do que pelos outros 100 canais parece-me tão descabido…

Mas o vício é mais forte… :mrgreen:

A minha zon ultimamente é terrível. Net sempre a falhar, sempre a lagar em jogos online.

Tenho de ir lá dar uma palavrinha ao apoio ao cliente.

A fusão meteu a zon a dar mal.

Sexta, ligo para a ZON a ver que opções me davam… Ofereceram-me o 4i, e fiquei de pensar, falei com os meus pais, e não aceitaram, e ficou combinado que Sabádo ligavam a saber o resultado.

Nessa mesma Sexta feira, pedi opções fora do 4i e o da Zon consegue-me a proeza de me oferecer menos do que estava no site, que seria 116 Canais, 15 Mbps de Internet + Tlf Ilimitado por 41€ :clap:

No Sábado liguei, eram 21h, a dizer que não aceitava, e que queria outra proposta, disseram-me então que Segunda-Feira me iriam ligar… Hoje é terça e neps.

Fui à zwame e vi que dá para pedir um código de Segurança pelo Myzon e assim o fiz… Veremos

Alguém sabe onde encontrar os códigos para usar o comando da meo na tv?

Isto?

http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/transforme-o-comando-da-meo-num-comando-universal/

Zon aqui em casa:

• Internet fantástica, sempre com velocidade contrata
  • Televisão ranhosa, com constantes crashes na box e erros. Substituir a box não resolve.

O que vale é que vou mudar de casa e meter MEO fibra. Posso perder um bocado na net, porque a MEO Fibra aqui não é grande espiga, mas na televisão ganho bastante.

Vais perder na net na fibra pk?

Falo nos códigos mesmo para cada tv.
Obrigado na mesma.SL

Tive meo fibra e mudei de casa e agora tenho zon.
Honestamente maiores diferenças até agora?
Meo tem 80 canais rf, a zon so tem 35. Por mais 1 euro metese powerbox para passar dos 35 para 70 ou 80. Aqui ganha meo.
Zoncard é uma vantagem que o meo nao tem.
Como tenho 4i com 1g tenho telecine sem pagar mais por isso

A box da zon cá em casa crasha de 5 em 5 minutos, dá-se-lhe as ordens um bocado mais rápido e ela apaga. :menos:
SL