MEO vs NOS

Uma pessoa ao passar por exemplo de M3 para M4, tem direito àquelas promoções, ou é só mesmo para quem adere pela primeira vez?

Eu tenho M3 pq para novos clientes compensava mais em separado, só quando renegociar é que passo para M4 pq pela retenção vai compensar. Isto para tel único com 7gb! A ideia é mesmo nessa altura sacar o máximo, incluindo um voucher de 120€. @Romão_Romero

Não, estou a falar da app android. Funciona muito mal. Aliás, não recomendo deixarem de ter box.

Quanto ao MeoGo já faço acesso por site há algum tempo. Também não é grande coisa. Se a app já era lenta, agora piorou.

1 Curtiu

Quase de certeza.

Não leves a mal a questão, mas qual é o problema da NOS?

Tive uma péssima experiência com a NOS quando tive o serviço.

Fibra terrível, péssimo apoio ao cliente.
Basicamente com a NOS tens de rezar para nunca ter problemas, no momento em que os tens para os resolver é o cabo dos trabalhos.
Pelo menos era assim, e sei que não sou o único que teve essa péssima experiência.

Há até um casal de dinamarqueses que têm um canal de youtube que eu acompanho mais ou menos e eles tiveram também um pesadelo com o péssimo serviço da NOS.

Mas claro que isso depois pode variar de casos para casos, mas em experiência pessoal com serviços fibra já tive NOS, VDF e MEO (enquanto estudante acabei por interagir com todos visto ter trocado algumas vezes de casa) e da MEO e VDF serviços fantásticos, poucos ou nenhuns problemas e quando surgia alguma coisa foi sempre rapidamente resolvido.

Com a NOS o oposto, cheguei a estar durante DIAS sem internet.
Tive de ameaçar várias vezes avançar para tribunal para me resolverem os problemas, foi um filme gigante para trocar moradas, enfim, não tenho mesmo nada bom a dizer deles.

Sei que patrocinam o Sporting, mas como se costuma dizer, “gato escaldado tem medo de água fria”…

1 Curtiu

Apoio a Clientes, não vão por aí.

É horrível em todos os operadores.

E sabem que falo com conhecimento de causa.

1 Curtiu

Stay Classy ?

1 Curtiu

sim! :slight_smile:

Custava-me ver os videos deles quando iam a Alvalade ver os jogos , Sporting nåo ganhava nada , agora que estamos a ganhar tou curioso para ver Joen ( Bas Dost ) e Amalie vão achar do ambiente.

1 Curtiu

Ainda viram o keiser a limpar a taça contra o porto sem saber ler nem escrever :grin:

1 Curtiu

Sim, é. Há uns tempos tive um berbicacho desgraçado com o serviço da Vodafone. Do nada, fiquei sem serviço. Contacto para a Vodafone, os números não funcionam. A chamada tem valor acrescentado e, como tal, o meu serviço de telefone não permite chamadas para aquele número. Contacto através do website, não respondem. Contacto através de e-mail, não existe. Formulário de contacto, ainda hoje estou a aguardar resposta ao formulário. Sistema de ajuda automática, manda-me ligar para a linha de apoio. Finalmente, temos um amigo que nos deixa utilizar o telefone dele para ligar para a Vodafone. Falámos com um assistente, indicámos o número de contacto directo (porque tivemos que sair de nossa casa e ir a outra), cai a chamada, não ligam de volta. Finalmente lá conseguimos resolver, ao fim de umas horas estavam lá em casa a tratar do problema.

Ontem perguntei uma coisa simples na Vodafone.

Se era possível ter um cartão multi-sim, no formato eSIM, para um smartwatch.

A moça não sabia o que era o multi-sim e tenho dúvidas que soubesse o que é um eSIM.

Eu expliquei que o multi-sim é o cartão gémeo, de partilha de número, que permite ter um mesmo número em dois cartões, sendo que o eSIM é um cartão virtual, que substitui o cartão físico.

Ela responde para pedir o cartão em loja. Pergunto eu se, então, me estava a garantir que era possível. Respondeu que sim e mandou-me um link para pedir o eSIM pelo site.

Aí eu fui ainda mais claro e disse que, há uns meses, eu sei que a Vodafone ainda não disponibilizava o Duo Multi-Sim no formato eSIM e que o link só me permitia pedir um cartão novo, com número diferente.

Pediu-me para esperar e lá confirmou que não era possível.

Provavelmente mais uma assistente ‘carne para canhão’, que trabalha lá há duas semanas, e daqui a dois meses já saiu.

Para aí 70% dos assistentes de apoio a cliente de qualquer operador está nestas condições. Porque as operadoras querem, diga-se.

1 Curtiu

É verdade , até convidaram uns amigos dinamarqueses para verem o jogo , um deles começou a comparar o classico Sporting vs Porto com jogos da Liga Inglesa.

Tenho uma segunda casa de habitação numa aldeia da Beira Baixa e usei um spot internet movel 4G da NOS .

Cheguei lá liguei dispositivo e não estava a ter acesso à internet , liguei para Linha de Apoio Técnico da NOS , segui as instruções técnicas andei pela casa toda incluindo primeiro andar a testar a rede em todos pontos possiveis etc .

Nada funcionou entretanto a NOS diz que é o tipo parede no meu caso a casa é em pedra xisto que interferia com o sinal e disseram para testar lá fora .

O unico sítio que funcionou foi umas escadas exteriores no último degrau e tinha internet dentro de casa com spot no exterior só que era verão e era seguro ter o dispositivo lá fora .

Agora o problema eu vou agora no Inverno e não é seguro ter o spot lá fora devido a chuva.

O que me recomendam que faça ?

Jà pensei em usar uma caixa correio ou algo semelhante para proteger o spot da chuva mas o problema é o material da caixa pode influenciar a qualidade de sinal.

A NOS diz que não manda equipa técnica nem que seja o cliente a pagar , só em caso de instalação de TV Cabo ou Internet Fixa ou Telefone Fixo.

No verão deu para dar volta e agora no Inverno acham que dá para remediar ?

Alguém trabalha na Nos que possa dar uma ajuda?

Eu não trabalho. Mas tenho NÓS, se for alguma questão que possa ajudar.

Obrigado.

A minha mãe ativou a oferta de ano novo, da sportv. Dias depois, falou com a minha irmã para cancelar o serviço. A minha irmã seguiu os canais normais para executar essa tarefa.

Mas até hoje a minha mãe continua com sportv e o valor da mesma foi adicionado à mensalidade.

Será que tinha algum período de fidelização e ela não sabia?

Por exemplo, eles estão com uma promoção de meio ano a 19,99 mas tens de ficar por 6meses

Eu entrei com 2 mensalidades grátis e obrigatoriedade de ficar mais 2 a 29,99

Entretanto cancelei por não suportar o facciosismo dos gajos mas foi na hora por isso é que estou a achar estranho

E sou NOS
tratei tudo na app

Não tinha fidelização.

E acabei de falar com a minha irmã, que me explicou melhor a situação.

A minha irmã cancelou na página de cliente, inclusive tirou print. E quando verificou que o sistema não desabilitou a sportv enviou e-mail, que ainda não foi respondido.

Entretanto veio a conta.

1 Curtiu