MEO vs NOS

É mandar sempre o pedido de rescisão e aguardar pelo “telefonema”

1 Curtiu

E consegues acelerar processos? Eu fiz registo de morada do meu predio e ainda ninguem me disse nada e convinha ter fibra quando fosse para la :sweat_smile:

E que ja me disseram que so ao 3o pedido no mesmo predio e que avancam…

isso não :frowning: por acaso essa informação de ter 3 pedidos no mesmo predio nunca ouvi , não acredito muito .

mas andam a expandir muito a fibra a ver se tens sorte

E uma palhacada porque o predio colado que esta ao lado este 1 mes a espera que fossem la instalar o PDO… Uma merda que e 1h de trabalho e permite ter logo clientes pagantes desde o inicio. Tristeza

Sou cliente MEO e no início de dezembro termina a fidelização.

Estou tentado em mudar para a Vodafone.

Recebi estas propostas por parte da Vodafone.

170 cn + vbox pro 4k + Amazon Prime 12 m + HBO 24M + FOX+ 24M + SMART Router Wifi 6 + NET 200/100 = 33.9€

170 cn + vbox pro 4k + Amazon Prime 24 m + HBO 24M + FOX+ 24M + SMART Router Wifi 6 + NET 500/100 = 35.9

Alguém que tenha o serviço da Vodafone pode-me dar feedback? Da box, da NET

SL

1 Curtiu

Bom serviço na Vodafone.

Muito satisfeito com a Vodafone e a nova box e router devem ser ainda melhores.

Sou o único aqui satisfeito com a NOS??
Cá em casa fibra com 200/100 contratados e a passar mesmo por wi-fi, TV e telefone por 29.28€/mês.
É verdade que a box iris já está completamente obsoleta mas muito raramente é usada, até a dispensava mas é de borla.
Já em tlm com a NOS no trabalho nem rede apanha para enviar SMS logo mantenho-me na MEO.

Já não tenho há muito tempo, mas quando tive foi sem sombra de dúvidas o pior operador de comunicações com quem tive serviço.

Meo tem bons serviços, má assistência.
Vodafone top (não sei como é a assistência porque nunca precisei sequer).

Também estou satisfeito com a NOS.

Faço só um pequeno alerta para os mais leigos: eles não poucas vezes vendem gato por lebre.

O serviço em si é bom, mas ainda este ano ligaram cá para casa para subir a velocidade da internet sem trocar o router… claro que ficou na mesma e obrigou me a ligar para lá, sendo que não foi uma argumentação fácil. Agora com o novo router, tenho 0 queixas. Net rápida e sem quebras conforme prometido.

1 Curtiu

Nem penses duas vezes.

Quem me dera poder voltar a ser cliente vodafone

1 Curtiu

Não tenho propriamente queixa a não ser de vez em quando nas facturas aparecer mais 1€ e uns trocos que não sei bem por que é.

Do serviço, TV quase raramente tive problemas, tirando de quando em vez precisar de fazer um reset à box. Net, também é tranquilo. Tenho 200mb. Não sinto necessidade de mais. Não me lembro de falhar, uma vez se calhar num ano, pontualmente, mas tranquilo.

Telemóvel, a rede é péssima. Tive meo quase 20 anos e quando mudei arrependi-me logo. Será a maior queixa que tenho. Apoio, normalmente uma mensagem por messenger no facebook e contactam logo para resolver o que quer que seja.

Telefonas para a linha de assistência?
Se sim eles avisam que cobram nesse telefonema um máximo 1,15 € (? - não sei o valor exacto agora) por esses telefonemas.
Se for isso, cada vez que telefonas só tens de pedir para ser ressarcido desses valor. Eles neste caso creditam-te o valor máximo do telefonema que são o euro e tal.

Não. Solicito sempre que me liguem, não sou eu que contacto.

Aí nem precisas. O valor só é cobrado se fores tu a ligar… Se tiveres um problema com o serviço e fores tu a ligar, nesse caso é que deves pedir…

Sim, eu sei. Daí estranhar que aparece uma vez por outra uma factura com mais algum valor.

Mas como às vezes passam sms como mms ou algo do género, não sei, pode ser daí. Dados não é, porque nunca os gasto e está limitado a não prosseguir consumo quando acabam.

Podes limitar isso tb no telemóvel.

As SMS têm 160 caracteres. Ao enviar uma mensagem superior aos 160, serão divididas em mais mensagens até ao limite de 5, sendo nessa altura convertida em MMS.

Nos equipamentos Android poderás desativar essa opção nas definições das SMS. Em iPhone, poderás desativar a opção MMS.

E para saberes o que são esses valores nada melhor que falares com o helpdesk (não te esqueças de pedir o valor da chamada) :rofl: :+1:

1 Curtiu

Então deve ser mesmo isso, dado que algumas sms passam as 6 sms.

Se tiveres android ou iphone podes evitar isso.

Eu já sou Meo há muitos anos e assim devo continuar.

A minha mãe preferiu mudar para a Nos e tudo esteve bem enquanto não teve nenhum problema…ou seja até hoje.

A cadela roeu os fios do router durante a noite e a minha mãe assim que acordou, reparou e ligou por volta das 8:30 da manhã para a Nos a solicitar um técnico de urgência (pago obviamente) porque o meu irmão está em teletrabalho.
Uns bons 20m ao telefone depois disseram-lhe que o técnico passava hoje entre as 13h e as 19h…passaram vocês?!?
Pois ele também não e nem uma chamada a justificar.

Serviço de m…