MEO vs NOS

Provavelmente nãao conseguias nada assim, mas tentar não faz mal a ninguém…

Tenho UMA e o novo GiGA Router

Ora viva.

Espero não ir contra “regras” nenhumas ao fazer este post. Dado os vários anos de fórum que já levo, acredito que muitos identifiquem o meu nome e participação aqui no mesmo.

Aproveito este tópico para dar a conhecer, devido à pandemia, que comecei a trabalhar no ramo das telecomunicações (NOS Empresas), uma mudança muito significativa no meu trajeto, visto ser licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial e ter sempre trabalhado na área - quando voltarmos “ao normal”, espero voltar ao ativo na minha área, claro.

Assim sendo, caso alguém precise, estou à disposição para tratar de qualquer tipo de assunto relacionado com novos contratos na NOS Empresas. Ainda assim, ressalvo que poderá ser apenas para situações ligadas a empresas coletivas ou em nome individual. Por exemplo, caso tenham uma empresa ou saibam de alguma pessoa que tenha, estejam igualmente à vontade para dizer-me algo.

Para informações mais detalhadas e até possíveis propostas da minha parte, basta contactarem por mensagem privada e depois poderemos prosseguir da forma mais institucional possível, caso seja do vosso agrado. Muito obrigado.

Aproveitando o teu post. Tu tratas do empresarial e quem quiser eu posso tratar do particular :joy::joy:

Já agora, pode ser em separado ou tem de ser associado ao contrato de TV da Meo?

Negócio fechado :joy:

No meu caso só tlm.
Mas tenho 6 agregados.

1 Curtiu

Para quem tem box android tv da meo, existe alguma vantagem em relação à box tradicional?

Tenho de dar uma vista de olhos a quando acaba o meu contrato actual com a NOS. Vantagem? Preço. De resto, a nível de serviço, tem vindo a decair. Quando mudei de rede nos telemóveis foi o que mais notei. Qualidade de recepção péssima.

Mas agora, a Uma, quase todos os dias tenho de desligar da ficha para reiniciar senão não liga. A box IRIS liga mas o menu não responde, desliga, volta a ligar. Net, felizmente, não tenho muita razão de queixa. Mas vou ponderar uma mudança, é quase garantido.

Foi a melhor coisa que fiz: mudar para a MEO e agregar tudo na mesma conta (telemóvel incluído)
Pago um pouco mais comparativamente ao que pagava na NOS mas nunca mais tive problemas em nada (TV, net…o que fosse). Sempre que precisei de esclarecer algo o atendimento foi eficaz.

Olha aqui o meu vizinho tinha um hotspot da MEO e era pós pago, cancelou tudo pk apesar de termos antena aqui, qualidade internet é uma bosta e o pior é que de 20 e tal euros, queriam passar pra quase 50… o contrato terminava a 29 de Agosto, ele a 27 ligou pra lá a cancelar e avisar não ia pagar mais nada, estava insatisfeito com o serviço… mudou pra Vodafone, até agora está satisfeito, internet rápida e a bom preço… até ver…

Se precisares eu arranjo uns preços bons para a MEO :ok_hand::ok_hand:

1 Curtiu

Podemos falar depois sobre isso. Tenho de ver quando acaba o actual contrato.

1 Curtiu

Quando um gajo não pensa nas coisas, parece que já passou um tempão e ainda tenho mais 1 ano de contrato. Outubro de 2022.

Tenho de aguentar assim, para já. Estranho, dado que ainda há 1 mês já me estavam a ligar com sugestões daquelas “TOP” da NOS: olhe, recebe mais 10 canais que não interessam ao diabo, passa a ter mais 500 minutos de chamadas, o TVCine para sempre e só paga mais 6€ por mês.

Oh amigo, é que é já. Que belo desconto… :rofl:

Coloquei lembrete para Maio/2022. Nessa altura chateio-te :wink:. Sou NÓS há muito tempo.

1 Curtiu

Depende do uso que lhe deres, porque tem imensas vantagens, como aplicações tipo Netflix, e outras que tais. Para quem não tiver SmartTV é bastante melhor.
O comando também funciona “virado” para qualquer lado, uma vez que é bluetooth e funciona se a box estiver dentro de um armário (meu caso).

Fiquei bastante agradado com a solução.

Porém, depende muito do uso que lhe deres.

O comando da UMA também é assim.

Não sabia.
Eu já tive as duas, MEO e NOS, e prefiro a MEO em todos os aspetos.

1 Curtiu

Pois entretanto estive a ver e a mim não interessa assim tanto dado que tenho smart tv e no fundo faz tudo o que a minha tv já faz, e tem o downside de ter um comando do génro apple tv, que não aprecio…
Prefiro um convencional…

Dizem que o zapping é mais rápido though, o que é uma boa vantagem…

Eles quando querem oferecem td e mais alguma coisa mas é só quando querem

Sim o zapping é extremamente rápido.
Claro que, como disse antes, tem as suas vantagens e desvantagens.

Para mim foi uma ótima aquisição.