Memórias de Infância.

@pozzani, grandes séries, qualquer uma delas! :great:

Grande serie (vista em televisao a preto e branco). Uma das minhas preferidas a par do Sandokan e do Ling Chung, o Justiceiro

Houve uma fase na série em que o Tommy era mais ou menos mau. Acho que foi enfeitiçado por um inimigo qualquer. Algo assim parecido.

Tommy era o meu Power Ranger favorito (fiquei lixado quando trocou o verde pelo branco). O meu primeiro gato chamava-se Tommy. E o meu cão actual chama-se Tommy. Porquê? Por causa do Power Ranger verde.

Tenho a certeza que vão gozar comigo , mas cheguei a ter uma pequena crush pelo Tommy o Ranger Verde :-[ :lol:

Jovens Heróis de Shaolin :victory:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=te8gSOccfJQ[/youtube]

Exacto! :great:

O ranger verde era também o meu preferido :lol: Até aparecer o Dragon Ball os power rangers era aquilo que mais gostava na tv.

Quando tinha 5 anos na escola ou na creche uns gajos mais velhos disseram-me que se eu mandasse o meu pai para o caralh* ele ia ficar muito contente.

E assim o fiz e disse quando cheguei a casa.

Juro que foi a primeira vez que levei na boca dos meus pais que me lembre!

E também de ser único da turma a não saber o que era um broche e perguntar ao stor no meio da aula…

:lol: :lol:

Agora já sabes…

:wink:

Só podia ser verde :smiley:

Já não é de infância, mas um programa que gostava bastante…

Passava na SIC radical por volta da hora de jantar :lol:
Quem quer ganha um milhão de liras turcas :rotfl: :rotfl:

Jogar bola na rua, partir os vidros aos vizinhos, depois corríamos para casa a pensar que o vizinho nunca na vida adivinharia que fomos nós.

Andar de bicicleta, cair, ficar num 8, chegar a casa e esconder as mazelas para não levar por cima “eu não avisei para andares devagar?”.

Pedir à professora na primária para sair mais cedo 15 minutos porque o son goku naquele dia ia derrotar o vegeta. A prof dizia sim e aqueles acabavam por ser os dias mais produtivos tal o afinco e vontade com que todos na tua se comportavam e faziam os exercícios para não chatear a professora.

Quando a primeira playstation chegou à aldeia o nosso colega chegou a ter uma dúzia de amigos na sala em fila para jogar, a mãe dele fazia bolo e sumo! :slight_smile:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=rhas9aWS2F0[/youtube]

:lol:

E giro … o rapaz era giro :inde:

Da Sic Radical, e também já na adolescência, lembro-me das NUticias… :mrgreen:

:lol:

O Howard Stern era outro nível…

Do melhor mesmo :lol:

Então quando era gajas boas que iam lá ao programa, o gajo não perdoava :twisted:

@Assenzaforzata lembraste de uma cena chamada The Sybian? :whistle: :whistle:

O Cabaret da coxa!

Os comentários em back do papagaio…épico!