Houve uma fase na série em que o Tommy era mais ou menos mau. Acho que foi enfeitiçado por um inimigo qualquer. Algo assim parecido.
Tommy era o meu Power Ranger favorito (fiquei lixado quando trocou o verde pelo branco). O meu primeiro gato chamava-se Tommy. E o meu cão actual chama-se Tommy. Porquê? Por causa do Power Ranger verde.
Jogar bola na rua, partir os vidros aos vizinhos, depois corríamos para casa a pensar que o vizinho nunca na vida adivinharia que fomos nós.
Andar de bicicleta, cair, ficar num 8, chegar a casa e esconder as mazelas para não levar por cima “eu não avisei para andares devagar?”.
Pedir à professora na primária para sair mais cedo 15 minutos porque o son goku naquele dia ia derrotar o vegeta. A prof dizia sim e aqueles acabavam por ser os dias mais produtivos tal o afinco e vontade com que todos na tua se comportavam e faziam os exercícios para não chatear a professora.
Quando a primeira playstation chegou à aldeia o nosso colega chegou a ter uma dúzia de amigos na sala em fila para jogar, a mãe dele fazia bolo e sumo!