Bananas em Pijama
Rua Sésamo
Dartacão
Jardim da Celeste
Tom e Jerry
Motorratos de marte
Popey
Havia uma altura em que a tvi dava 2 hipóteses e tínhamos de ligar para escolher, normalmente telefonava para ver o Zorro.
Depois vieram os Dragon Ball, Pokemon, Samurai X do Batatoon.
E havia um, que não é assim tão antigo quanto isso, que era o Hugo, em que cheguei a participar. Fui à caverna das caveiras, e tinha de escolher 3 cordas, escolhi a que perdia tudo :lol: .
[youtube=640,360][/youtube]
Quem se lembra disto no Panda,quando era um canal decente,d’artacão,as aventuras de tintin,o denver,ninja hattori,carrinha mágica,renada(não consigo encontrar o nome em inglês),samurai x havia boas séries de desenhos animados australianas no Panda,lembro-me dum que era uns miúdos australianos que o quarto deles era um avião antigo,e um comia bananas com ketchup :lol:
Não me lembro do nome,e outro era um desenho animado francês que era dois irmãos,um rapaz e uma rapariga que viajavam no tempo,e presenciavam grandes acontecimentos com grandes figuras da época(napoleão,mozart,etc também não me lembro do nome…
A tua melhor memória de infância é um boneco ( não me lembro do nome desses bonecos ) com um tubo … :lol:
A tua infância deve ter sido qualquer coisa de assustador :mrgreen: