Também o Maradona, mas era cocainomano.
O melhor que eu vi Ronaldinho
Maradona, e nunca ng lhe chegara aos calcanhares…
Melhor jogador de sempre…
Alguns que jogaram pelo Sporting…
O resto e treta! Ídolos dos outros que se lixem… Deram titulos aos outros!
O resto e futebol de praia!
Contemplem o herdeiro real descendente de Zlatan Abramovich di Ronaldo Maradona…
Victhor Gyokeres!
Esqueci-me do Zlatan, ter sido contemporâneo do CR7 e Messi ofuscou-o um bocado mas foi um super jogador.
Nem mais! Cristiano e Messi secaram tudo.
Foda-se.
Eu falo sempre no Ronaldinho e esqueci-me do gajo
Melhores jogadores que vi jogar no Sporting:
- O Figo de 1994-95
- Balakov
- Gyo
Pena não ter visto o Jordão no seu prime, também deveria estar ali no top 3.
Depois, há vários jogadores de classe, Jardel, JVP, Douglas, Bruno Fernandes, Manuel Fernandes, e tantos outros. Pena alguns não terem estado quase tempo nenhum no clube (Cristiano, obviamente).
A melhor exibição individual de um jogador do Sporting, parece-me que tenha sido a do Figo no Bernabeu em 1994, isto considerando o coeficiente de dificuldade. Mas também tem de se mencionar o poker do Manel aos rabolhos em 1987.
Duas bolas ao poste do Oceano e do Jusko, um penalty não assinalado sobre o Figo, e uma frangalhada do Lemajic:
O Maradona era brutal, ele conseguia decidir um jogo sozinho, só precisava de uma boa defesa que ele acabava por fazer sempre uma das dele em todos os jogos.
Magia, força, livres, tudo… até um bocadinho de mafioso como aquela mão de deus.
Tirando Cristiano Ronaldo, Messi e Zidane o melhor que vi jogar e mais me entusiasmou foi sem dúvida o Balacov.
Top 5 por ordem dos que tive o privilégio de ver:
Maradona
CR7
Zidane
Ronaldo Nazário
Ronaldinho
O Romário merece também uma menção muito honrosa.
lol muitos brasileiros sao qualquer coisa de extraordinario … segundo muitos brasileiros o Rivaldo era melhor que o Zidane lol…
O Rivaldo era um tratado, mas o Zidane era incomparavelmente mais decisivo.
Maradona era tudo e mais alguma coisa e meio quilo de pó talco…red bully com asas…por isso a mao de deus…
Basket futebolés…hoje chama-se doping!!!
Os meus jogadores favoritos (extra Sporting) sempre foram:
Romário
Baggio
Ronaldo (fat)
Mas também é indiscutivel que o impacto futebolistico (no campo!) do Messi e do Cristiano foi muito maior.
Sem grandes dúvidas o melhor foi o Messi seguido do Ronaldo, mas quem me fez apaixonar pelo futebol, e quem foi o meu jogador favorito, foi o Ronaldinho
O melhor jogador q vi foi o Ronaldo Nazario entre o período 96/98 (Barcelona e primeiro ano no Inter), nem existe comparação possível entre o q ele era com aquela idade e o Messi, qto mais o Cristiano (entre os 18 e 22 anos).
Outros jogadores que gostei de ver jogar o Germanico Netzer, o Frances Tresor, o Romeno Hagi, o Finlandes Litmanen,os Dinamarqueses Michael Laudrup e Elkjaer o Juguslavo Savicevic os Brasileiros Zico , Socrates e Romario tambem gostava de ver jogar o Argentino Burruchaga
Posso juntar a esses o Andreas Moller, “Kataklisman”, Jean-Piere Papin, Alan Shearer, Claúdio López (Adorava este jogador) e o maluco do Eric Cantona!
Apesar de simpatizar com o Valência, nunca fui grande fã do Cláudio Lopez.
E sempre tive um ódio de estimação pelo Jean-Pierre Papin. E nem sei porquê.