Diego Armando Maradona. A muita distância de todos os outros.
Eu sou pelo Zidane… sem fazer circo… era tão mas tão melhor que todos os que partilhavam o campo com ele…
Foi o único jogador que como espectador dava a sensaçao que quando ele tinha a bola, o campo inclinava…
Ainda hoje naqueles jogos de caridade, ele a meio gás inclina o campo e de que maneira…
Eu não simpatizo com o gajo, mas era um maquinão, que jogava e executava a velocidades incríveis.
É muito difícil comparar jogadores de outras épocas, porque o jogo está bastante diferente, quer a nível táctico ou estratégico quer físico.
Deviam fazer uma pool com um número de jogadores e o pessoal votava nos seus preferidos, por exemplo em três, penso que a votação andaria sempre pelo CR7 e Messi, pois são os que estão mais frescos, passando depois pelo Pelé e Maradona, mas seria interessante ver!
Por mim, essa pergunta é interpretada como sendo o jogador que eu via jogar habitualmente em jogos a que assisti no Estádio do SCP…, não um qualquer que via na televisão ou num jogo em especial (até estive no primeiro jogo oficial do Cristiano contra o Moreirense).
Como vi vários jogos dele, o que mais admirei foi o Yazalde.
No Sporting terá de ser o Bruno Fernandes. Nani, Liedson, Gyokeres, Pote e Pedro Barbosa também têm de constar na lista.
Muita pena de já ter visto o Balakov…
A nível internacional, CR7, Messi, Zidane, Ronaldinho, Modric e Scholes
Nos tempos mais recentes, o fenómenos que vi cá semelhante ao Gyokeres foi o do Bruno Fernandes. Incrível e absurdo!
Sim, a diferença é que o Bruno apanhou um Sporting menos forte e mais desorganizado mas de qualquer maneira ainda conseguiu ganhar umas taças com o Keizer, o que não é para todos…
De sempre… em numeros e jogo Messi e Ronaldo… mas os meus jogadores de infancia e adolescencia foram o Romário e Ronaldo Fenomeno… que verdadeiras maquinas em campo. Saía com naturalidade e o futebol deles era alegre e mágico. Saudades desses tempos que o ultimo do top 20 hoje seria o melhore do mundo
sou de 94, por isso muito dos que aqui falam não vi pelos meus olhos como jogavam.
O melhor de Sempre: Cristiano Ronaldo
O melhor de Sempre no Sporting: Bruno Fernandes/Gyokeres(até ao momento nunca vi ninguém tão preponderante).
I’m talking about seeing player live in the stadium and not just one game. The Young Debruyne in his first years at Genk and I was lucky to see at the same moment the best goalkeeper too Thibaut Courtois.
Antonio “Beckenbauer Baresi” Silva justiça a quem merece…
Akturkoglu
- Cristiano Ronaldo
- Messi
- Pelé
- Maradona
- Ronaldo Nazário
- Romário
- Zidane
- Outro
??? Q afirmação infeliz!
Infeliz? É um ruben semedo em termos de intelecto, as mesmas merdas extra futebol. Sao vários assim, no caso dele é pior com tudo o que alcançou
Facilmente Maradona.
Jogou numa época hiperdefensiva e na qual os defesas podiam usar toda a agressividade física possível. Mesmo assim ninguém brilhou mais do que ele. Mágico!
Maior máquina competitiva de sempre, CR7.
Já são 2… comparar com o Ruben Semedo é de dar pena de prisão. O Ronaldinho foi um mágico do futebol, foi campeão Mundial, ganhou champions, campeonatos. É daqueles jogadores q valia a pena pagar bilhete para ver jogar
?! O amigo sabe ler?