Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Qual o melhor jogador de sempre que viram jogar ?

Maradona.

Diego Armando Maradona

Não é bem achá-los os melhores,mas Michael Laudrup(consideravam-no o melhor do mundo nos treinos,vi isso em algum lado :)) e Redondo,grande admirador dos dois.

o gordo ronaldo para mim continua a ser o melhor jogador do mundo.

1 Curtiu

Tenho 19 anos, é preciso ter isso em conta, portanto na minha opinião Zinedine Zidane!

Socrates…fantástico

D1EG0 ARMANDO MARADONA
:pray: :clap: :victory: :dance: :boohoo:

:boohoo: :dance: :victory: :clap: :pray:
Actualmente: CRISTIANO RONALDO

Não percebi ^-^

Enganei me e citei… :wall:

Os melhores jogadores que vi actuar foram sem duvida alguma Ronaldo(o Nazário,o verdadeiro Ronaldo) e Zinedine Zidane,classe e imaginação sem igual,jogador imbatível a todos os níveis.

Depois há os mais antigos que nunca vi jogar ao vivo mas que vi muitos jogos,videos e documentários sobre eles e é dificil escolher só 1,os que mais aprecio são Pelé,Cruyff e Eusébio.

‘El Diez’ Maradona. Apesar de apenas o ter visto jogar por alturas do USA’94, também conta como “melhor de sempre que vi jogar”. :slight_smile:

Depois: Zidane, Ronaldo Nazário de 96-98, Kaká e Dennis ‘The Iceman’ Bergkamp. Por esta ordem. :arrow:

Do que acompanhei a sério destacaria Ronaldo do tempos áureos do Barcelona, Zidane nas épocas da Juventus e ainda com bastante classe no Real Madrid.
Por cá destacaria Figo no auge do Barcelona e princípio do Real Madrid.

Diego Armando Maradona - não houve outro igual

Figo e Ronaldo quando estavam juntos no Barcelona era um luxo vê-los jogar.

Zidane

1º Maradona

2º Zidane

3º Hagi

4º Bergkamp

5º Stoichkov

Mas faltam aqui savicevic,francescoli,laudrup,baggio,weah,gascoigne :beer:,figo,ronaldinho,redondo,suker,guardiola,romário,e uma carrada deles…

Maradona, o melhor jogador de todos os tempos, ainda vi Pelé também…

1 Curtiu

Viste? Só temos um ano de diferença e não me recordo do Pelé a jogar!

Maradona

Nem há discussão, El pibe d’oro!!