Muito provavel. Dificil, mas podiam conquitsar o Mundial. Diego Forlán foi um astro!
Mio Hermano,o Forlan e o Luisito y el Loco Abreu…
Que quarteto madre de Dios
Teniamos tambien el grande Godín, Cáceres, Diego Lugano o Álvaro Pereira que jogou alli en los triperos, grande jogador era lateral Izquierdo.
O Muslera tambien era grande Portero.
Uma pena
Ghiggia: “Somente três pessoas silenciaram o Maracanã: o Papa, Frank Sinatra e eu”
- Messi
- Cristiano Ronaldo (prefiro o CR7 mas reconheço que o Messi é ligeiramente melhor)
- Zidane
Daqui para baixo nem sei dizer
No Sporting,
- Balakov
- Bruno Fernandes
- Gyokeres
Foi o Brasil. Os argentinos arranjaram forma de não jogar à mesma hora que o Brasil, por isso, quando jogaram, já sabiam que tinham de ganhar por cinco golos. Ganharam por seis com o abre pernas do Quiroga.
A falta de respeito que tem o Neymar pelo hino do seu país o hino a tocar e ele a mastigar pastilha parecia que estava a mastigar picanha.
Tanta maravilha naquele vídeo e foi isso que retiveste
N vou falar necessariamente sobre melhores da história mas dividir entre jogadores q gostaria de ter visto jogar no seu pico, q vi jogar qdo apareceram e q jogaram no Sporting.
Q gostaria de ter visto no seu pico:
Platini/Van Basten/Zico/Matthaus/Michel.
Q vi jogar qdo apareceram:
Acima de todos Ronaldo Nazario. N vi nada melhor do q aquela versão de 96/98 entre Barcelona e Inter dos 19 aos 21 anos, e vi Messi e Cristiano com a mesma idade e esquece, era surreal aquilo q fez com aquela idade.
Jogadores q mais prazer me deram ver jogar no Sporting:
Balakov, última temporada do Figo no Sporting e temporada 18/19 do Bruno Fernandes.
N me interessa se o pessoal gosta da personalidade de A, B ou C, falo do q vi no campo.
Obviamente n vou falar do Maradona, Messi, Neymar, Cristiano, etc, cada um deles na sua época n precisam de aprovação de ninguém, depois há sempre preferências.
Isto do ser melhor é sempre subjetivo.
Os meu Favoritos. Se foram os melhores…? Cada um deles em certo momento “foram os melhores”, pelo menos para mim :
Eric Cantona, Dragan Stojković, Matthias Sammer, Marco van Basten, Luís Figo, Roberto Baggio, Dennis Bergkamp, Michael Laudrup, Paul Gascoigne, e Diego Armando.
Claro que, Zidane, Henry, CR7, Messi, Gullit, Rijkaard, Kaká, Weah, Stoichkov, Nevdev, Maldini, Canavarro, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário foram monumentais, e nem discuto atributos ou qualidades (que são evidentes a todos).
No nosso Clube:
Carlos Xavier, Luisinho, Douglas, Figo, Balakov, Silas (o pouco que jogou era monumental), adorava o Barbosa e depois o Izmaylov, Liedson, Bruno Fernandes e o Gyo parece-me que vai entrar nesta lista.
O meu 1º idolo foi o Jordão…
Damas e Schmeichel são eternos para mim.
Outro que adorava ver jogar Dejan Savicevic
Novo edit…Zidane tem que estar no top 3…
Sendo assim :
Maradona
CR7 e Messi
Ronaldinho Gaucho e Zidane
e tinha o nosso futuro defesa central, Luisinho!
O que parace ser um padrao nos melhores jogadores é que na sua maioria, parecem putos a jogar na rua, até CR7 e Zidane que escolhi nos melhores foram sendo e trabalhando a sua acertividade no jogo de forma a serem melhores competido com os reguilas da bola.
Resumindo, putos que em novos se note logo que fazem o que querem da chincha, é simplesmente nao aniquilar a sua técnica natural e dar vitaminas.
Isto porque nestes míudos que ainda agora ganharam um título existem uns 3 ou 4 que tomar muito graudo ter a capacidade técica de putos de 12 anos…existem ali 2 que é um prazer ver a forma como tratam a bola por tu, e jogadores de equipa…
Sou de 92 por isso não vi grandes nomes antigos
Mas do Sporting que mais gostei.
1- Jardel
2- Bruno Fernandes
3- liedson
Lá fora
1- Ronaldinho gaúcho
2- Zidane
3- Cristiano Ronaldo
No pico de forma e considerando apenas uma epoca e nao a consistencia de varias, dos que vi a serio como mais espetaculares diria Messi, Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano Ronaldo e Zidane.