El D10S.
Diego Armando Maradona, Michel Platini, Marco Van Basten, Marks Overmars, Edgar Davids, Andreas Pilro, Bebeto, Pedrós, Zinedine Zidane, Cláudio Lopez, Davi Trezeguet, Yorke, Andy Cole, Alan Chear entre outros não vou estar aqui a escrever todos senao vou demorar muito tempo.
Maradona e Paolo Di Canio.
O melhor que vi jogar foi o Maradona, o segundo melhor foi o Maradona lesionado. De outro planeta
O terceiro melhor foi o Maradona com peso a mais e mal passava do circulo do meio campo a por a bola onde queria.
Esse era o fascista?
Sim ex jogador da Lazio de Roma.
Diego Armando Maradona, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e claro: el príncipe Enzo Francescoli
Ronaldo Fenómeno, aquela época em Barcelona e Inter pre lesão foi qualquer coisa de outro mundo.
Devo ser dos poucos deste espaço, que viu o Diego em todo o seu esplendor.
E cheguei a ver o Pelé. Mas nunca ninguém chegou aos pés de Maradona.
Absolutamente fenomenal, e não fosse a sua vida atribulada, poderia ainda ter atingido algo completamente inimaginável.
Eu sou um dos outros que viu o Maradona desde o Mundial de 1982, Barcelona e tudo em diante. Como vi o seu primeiro jogo num amigavel pelo Sevilha mal acabou o seu primeiro castigo de anti-doping. O melhor de sempre a par de Pelé. Messi será sempre um principe, no nivel abaixo onde já estão o Cruyff, Beckenbauer, Yashin e outros.
Há patamar intermedio entre os 2 melhores de sempre e o resto que foram dos melhores nas suas posições meto o CR7, porque ele mostrou ser um do melhores nas alas, avançado como falso ponta de lança e o raio que parte que mesmo assim sobressai pra crl!
Merlim
Também o vi desde 1982. Só vi um jogador capaz de sozinho ganhar jogos ou fazer jogadas inimagináveis que desequilibravam um jogo como se fosse uma brincadeira de crianças. Diego. Uma referência também ao Zico que era também um grande craque
Maradona, Pierre Littbarski e Giuseppe Signori
Eu sempre preferi o Socrates. Antes era zico, mas quando vi o Mundial de 1982 e depois 1986 fiquei fã do Socrates!
Também excelente, mas muito mais irregular pela vida que levava extra campo. Zico era genial e um grande profissional
É verdade, Não meto de lado o Zico, um dos melhores dos anos 70 e 80!
E um dos melhores que vi a marcar livres
Mundial de 82, Cerezo, Zico, Falcão e Sócrates. Lindo!!!