Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Pele foi superior ao Maradona.

Não foi não.
Pelé era um grande avançado, marcou imensos golos de todos os feitios, mas não fazia o que Maradona fazia com os pés.

exactamente, pelo que vejo em videos o Pele ate era bastante trapalhao! Para alem de que nao gosto nada da pessoa dele!

O Pelé jogava a Playmaker,e ai é que está a sua magia,ter marcado tantos golos sendo um natural número 10!

Nao gostas da pessoa Pele
Achas que Maradona pessoa e melhor?

Não!

Não sei porquê lembrei-me do Jardel. :think:

DIEGO ARMANDO MARADONA

Melhor do que Pelé, foi Garrincha.

Para mim:

Maradona
Van Basten
Bergkamp
Weah
Hagi
Redondo
Sócrates
Chris Waddle
Pierre Littbarski

De imagens:
Garrincha
Rivelino
Tostão
(foi a custa destes que Pelé foi grande jogador)
Johan Cruijff

Nunca vi Maradona jogar, mas mesmo assim e um jogador que apos a brilhante carreira teve problemas com a droga. Podia dizer Zidane, mas acho incrivel que ninguem aqui tenha referido o nome de RIVALDO! Foi o melhor jogador que vi jogar até hoje! Classe, simplicidade, finta, velocidade, força. Ha jogadores que decidem mundiais… campeonatos! Rivaldo deu um campeonato ao Barcelona com um pontape de bicilcleta fora de area, nos ultimos minutos. Sinceramente, era Rivaldo que eu admirava ver jogar a bola, um grande jogador!

Mas o Cristiano nao tarda muito vai ser um jogador de top… :think:

Ele não deu um campeonato,deu o apuramento para a Champions League num jogo decisivo contra o Valência salvo erro.

Para mim o Ronaldo quando estava no Barça.
Depois Zidane.

Isto, claro, nos tempos mais recentes. Mas das grandes lendas não falo porque sou jovem e não os vi em acção.

Dos que vi jogar:

1º Maradona

2º Ronaldo

3º Zidane

4º Figo

5º Van Basten

O Ronaldo de 96 a 98 foi o que mais se aproximou do Maradona. O Figo de 98 a 2000, foi o melhor do mundo, e talvez também em 2003. O Maradona era impressionante, quando vi em directo os jogos dele com a Inglaterra e a Bélgica, no mundial 86, parecia um extraterrestre ao pé dos outros. O Zidane e o Van Basten eram classe pura.

Fernando Redondo, Zinedine Zidane, Ronaldo El Gordo

Maradona

Riquelme e Dennis Berkgamp. O jogador mais “fino” que vi jogar futebol.

Dos que infelizmente não vi, porque não são do meu tempo, sem dúvida Maradona (acima de todos os outros) e Cruyff.

Zidane!

Ao vivo (e a cores): Cruijff, Maradona, Zico, Beckenbauer, Platini; por esta ordem…

Em imagens (sobretudo a preto e branco): Pelé, Di Stefano (o seu único rival), Garrincha, Puskas e Kubala.

Ainda activos: Henry, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Van Nistelrooy

Guarda-redes: Yashin (dos antigos), Damas (ao vivo), Toldo (em actividade)

1-Maradona
2-Garrincha
3-Cruijff
4-Platini
5-Zidane
6-Futre
7-Van Basten
8-Savicevic
9-Ronaldinho
10-Messi
11-Henry

1 Curtiu

Dos que vi jogar:

1- Maradona

Figo, Gullit, Rijkaard, Futre, Romario, Gascoigne, Baggio & Gerrard(pra mim o melhor da actualidade)

O jogador que mais gostei de ver foi Roberto Baggio, mas o melhor que já vi…

… quem mais?