Daqueles que vi:
CR28
Messi
Figo (a já alguma distância dos dois primeiros)
Perto de Figo:
Zidane
Ronaldo
Ronaldinho
Jogadores que me deram mais prazer ver:
Frank Lampard
Peter Schemeichel
Thierry Henry
Daqueles que vi:
CR28
Messi
Figo (a já alguma distância dos dois primeiros)
Perto de Figo:
Zidane
Ronaldo
Ronaldinho
Jogadores que me deram mais prazer ver:
Frank Lampard
Peter Schemeichel
Thierry Henry
Quim Berto :twisted:
Maradona
CR7
Zidane
Que me deram mais prazer ver jogar (com a carreira terminada para estarem todos no mesmo nível de comparação):
Maradona no auge
Maradona jovem
Maradona gordo e coquinado
CR7
Zidane
Não podia concordar mais… :mrgreen:
:arrow: os primeiros 3 com alguma distância para os outros.
Não é possivel deixar apenas um nome,
Zidane - Um sr do desporto, uma lenda viva, o grande maestro, impossivel não apreciar Zidane, um dia terei o prazer de dizer que vi Zidane jogar :).
Dennis Bergkamp - Fazia coisas impossiveis, sempre com classe, nada parecia sorte - simplesmente nasceu com o dom.
Thierry Henry - Quando jogou no Arsenal, tornou-se num must watch para mim, houve uma altura em que não podia perder um jogo do Arsenal, que anos de pura qualidade, é talvez o jogador que me mais me entreteu na lista. A forma como humilhava a defesa contrária, o toque de bola, a RIDICULA qualidade de remate… foi tudo demasiado bom.
Lionel Messi - Dom do futebol, se tal coisa existe. Há os que trabalham, e há os que nascem com. O futebol bonito e inteligente.
Depois há muitos outros que deixaram marcas, Ronaldinho - o verdadeiro brinca na areia, mas sem as borradas que são comuns ao estilo. Ronaldo (fenómeno) - condução e toque de bola única, um mágico.
No Sporting guardo em estima muitos jogadores, mas um que me marcou em especial, e apesar de ser ainda muito novo, foi Balakov. É estranho um gajo se lembrar de coisas como ver Balakov jogar, mas outras coisas nem por isso - ficou na memória e com razão, mais tarde revivi muitos momentos desses anos, Balakov era um completo génio. A melhor jogada que alguma vez fizeram com a camisola do Sporting foi o golo de Balakov contra o Vitória de Setúbal - mestre, mestre, mestre.
Diego Armando Maradona
Krasimir Balakov
Cristiano Ronaldo
Zinedine Zidane
Luis Filipe Almeida Figo
Para mim os melhores foram e são os Ronaldos. :mrgreen:
É injusto dizer qual é o melhor. Deixo aqui a minha escolha:
O mais completo, com mais classe e mais divinalmente inteligente: Zidane
Os mais eficazes e mais sobre-humanos: Messi e Cristiano Ronaldo
O mais sobre-humano até aparecerem Messi e Cristiano Ronaldo… : Ronaldo fenómeno
O que mais prazer me deu ver jogar: Ronaldinho Gaúcho
O meu jogador preferido de sempre: Pedro Barbosa :mrgreen:
Licá seguido bem de perto pelo Romeu (ex Guimarães)
lembra me um apanhado dos gato onde aparece o Diogo Quintela a festejar o campeonato 99/2000 em pleno relvado…
Neste campeonato, um dos jogadores mais importantes foi o Quim Berto…
Maradona, embora no fim decadente da carreira;
Zidane, provavelmente o mais elegante que alguma vez vi;
Ronaldinho Gaucho, parecia que tinha saido de um jogo de consola;
e
CR7, o mais completo de todos!
Diego Armando Maradona
Krasimir Balakov
Cristiano Ronaldo
Zinedine Zidane
Luis Filipe Almeida Figo
Madeira Caeiro
:great:
Um nome que ainda não foi (pelo menos não vi) aqui colocado.
Van Basten, Marco Van Basten.
Não tenho palavras sequer para descrever a qualidade deste grande senhor do futebol mundial.
/bow
Assim de cabeça sem pensar muito:
Sporting:
Pedro Barbosa
Krasimir Balakov
Aldo Dusher
Stan Valckx
Oceano / Yordanov (podem não ter sido os melhores jogadores, mas merecem um lugar no meu coração)
Geral:
Diego Armando Maradona
Lionel Messi
Ronaldinho Gaúcho
Denis Bergkamp
Alessandro Del Piero / Roberto Carlos / Zidane
Balakov ou Pedro Barbosa também poderiam estar aqui mas como já os mencionei em cima…
Messi e Ronaldo (não o “verdadeiro” :twisted:), obviamente.
Uma menção honrosa para o Henry.
Não é o melhor jogador de sempre mas é, dos que eu vi jogar, o jogador que sozinho tinha mais capacidade para decidir um jogo:
Mário Jardel.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Nedved
Para um gajo que já jogou à bola é uma pergunta complicada … Falo por mim claro .
Cristiano , Messi , Zidane , Figo , Ronaldo , Ronaldinho , Redondo , Bergkamp , Beckham , Raúl … E muitos mais !
Mas acho que o Cristiano é mesmo o topo do futebol , embora eu sempre tenha tido queda para médios cheios de classe !