Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Mariano Pavone.

Os dois jogadores que mais vibrei ao ver jogar.

1 ano e meio depois… ;D

Zinedine Zidane sem sombra de duvidas.

Pena a carreira a nivel de clubes não ter sido mais recheada de titulos.

A Nivel de selecção, ganhou tudo o que havia para ganhar. Mundial, Europeu, Confederações.

A Nivel de clubes, tem um fraco peculio em Turim e Madrid. Um jogador da dimensão de Zinedine Zidane merecia mais, muito mais. O Maior craque que tive oportunidade de ver jogar.

• Diego Armando Maradona, para mim o melhor do mundo de sempre!
  • António Oliveira (Sporting)
  • Paulo Futre (…estava em Alvalade no dia do seu primeiro jogo pelo Sporting…)
  • Manuel Fernandes e Rui Jordão (…a melhor dupla de avançados que vi jogar em Portugal e no Sporting…)
  • Chalana (…pena não ser do Sporting, para mim o melhor extremo português até aparecer o Futre, o Figo ou o Cristiano…)
  • Madjer (…pena ter sido dos corruptos…)
  • Balakov (…o melhor nº10 do Sporting que vi jogar após António Oliveira…)
  • João Vieira Pinto, este foi pena não ter vindo mais cedo para o Sporting mas ainda veio a tempo de ganhar alguma coisa de verde e branco
  • Mário Jardel, o melhor avançado de sempre que vi jogar pelo Sporting, para mim bem melhor que Manuel Fernandes e Jordão
  • Meszaros, para mim o melhor guarda-redes estrangeiro que passou pelo Sporting, para mim muito melhor que Shemeichel
  • Estava aqui até amanhã… :lol:

É fácil, o primeiro é Cristiano e o segundo é o Messi.

A uma boa distância deles estão o Zidande e o Ronaldo fenómeno.

Não me recordo do Maradona.

Não. Podia ter dado mais anos em alto nível ao futebol. Posso ser polémico mas prefiro o Figo precisamente por ter mantido um nível altíssimo, desde que apareceu até que se retirou. Se Ronaldinho o tivesse conseguido, teria sido talvez o melhor de sempre.

Tenho a mesma opinião, o Ronaldinho foi mágico, mas foi sol de pouca dura, entrou e desapareceu. Dou muito mais mérito a jogadores como Pirlo, Gerard e afins.

Cristiano Ronaldo
William Carvalho.

Maradona…zidane…van basten…R9…paul gascoine…! Não faço referência aos q ainda estão a jogar!

No Sporting: Balacov, Barbosa e Luisinho!

:lol: :lol: :lol:

Tano Pasman também o adora…

El Tano Pasman Putea A Pavone

Em Madrid ganhou uma CL com o melhor golo numa final que vi até hoje…

Confesso que a moda do “ahh , não ganhou isto ou aquilo , não pode ser o melhor” , não me cheira muito bem…

Existiram enormíssimos jogadores que só não ganharam mais porque as suas equipas eram fracas , e isso não os impediu de serem dos melhores de sempre…

Francescoli , Hagi , Le Tissier , Gascoigne , Pedro Barbosa , Savicevic , entre outros , tecnicamente estavam ao nível dos melhores de sempre , e não passariam vergonhas a jogar com nenhum dos grandes nomes instituídos…Ganharam poucos títulos nas suas carreiras mas tinha futebol de sobra para 99% dos mortais…

E , em Maio de 2014 , tenho de alterar a minha lista dos melhores de sempre , algo que nunca achei possível…

1º CR7
2º Diego
3º Zidane
4º Messi
5º Pedro Barbosa
6º Hagi
7º Le Tissier
8º Gascoigne
9º Savicevic
10º Redondo

Estes foram os jogadores que mais prazer me deram a ver jogar , cada toque na bola era como se tivesse a ver uma mulher nua :mrgreen: :mrgreen:

Mais um video de Zizou :beer: :beer: :beer:

Uma das melhores exibições dele.

França 1-0 Brasil Mundial 2006

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=SvYlvkWpPy4[/youtube]

Kmet

Agora a sério

Zidane e Ronaldo o gordo.

Actualmente

CR7 e Iniesta (até ao ano passado)

FIGO

Ronaldo (Zuka), Zidane e Ronaldinho.

Actualmente: CR7 , Messi, e Zlatan

:lol: :lol: :lol:

Maradona (de ver vídeos antigos do Mundial de 86).
Ainda em actividade: CR28.

Do que vi jogar, fora a regularidade, porque ai cr7 e messi estariam a frente por quilometros, e muito pelo que por eles aprendi a apreciar a magia e classe do futebol.

Meu top5:

• Ronaldo Fenomeno

• Zidane

• Ronaldinho

• CR7

• Messi