Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Eu lembro-me do Cafú a jogar no meio campo , na célebre equipa do SP que ganhou ao Bracelona 2-1 na final da Intercontinental , com 2 golos do Raí.Faziam parte dessa equipa Zetti e Muller.Estou velho.. :twisted:

Melhor que alguma vez vi jogar Maradona, depois o Ronaldinho Gaucho e Zidane.

Depois disso só o gordo conseguiu fazer parecido… sim, gosto de dribladores a correr mais de meio-campo a passar por tudo e todos :mrgreen:

O lateral direito era um rapazinho chamado Vitor, que acabaria por jogar no Real Madrid. :mrgreen:

MARADONA sem dúvida

Ronaldo, Ronaldo e depois Ronaldo. Para mim personifica tudo aquilo que um jogador de futebol deve ser. Todos os outros, por muito bons que sejam, vejo-os uns degraus abaixo dele. Além da qualidade técnica, táctica, física e todos os pontos que lhe quiserem apontar, é um jogador que soube como poucos ou até mesmo como nenhum, lidar com toda a sua fama, com todo o movimento à sua volta sem se desfocalizar do seu real objectivo.
A sua história de vida, a sua dedicação, a forma como soube e sabe gerir a carreira, o mediatismo, a forma como reage e responde aos “haters”, fazem dele, para mim, um craque de topo.

-Cristiano Ronaldo
-Thierry Henry
-R9

Zidane

o melhor de sempre a fazer brilhar o chilavert… :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature&v=NGRbMk_v6ns[/youtube]

Lionel Messi, sem dúvida alguma. Há uns tempos disse por este tópico que era o Ronaldinho, mas tenho que me render ao génio argentino. Nunca vi nada assim!

Zidane, Henry do arsenal e Roberto Carlos.

Até podia dizer Messi, mas nunca vi um jogo completo dele.

Já eu, quanto mais vejo do Messi, mais acho que se é para idolatrar um jogador pela sua técnica, domínio, drible e fantasia, o Ronaldinho Gaúcho mete o Messi no bolso e sai a jogar (dado o tamanho do Messi, é quase literalmente no bolso).

Concordo por inteiro :great:

Para mim Cristiano Ronaldo o jogador mais completo de sempre.

Ma lembro-me de um jogo em Alvalade em que vi classe pura por mais que uma vez:

Sporting- Milan : Maldini que luxo poder ver um jogador assim, Shevchenko cheio de força, o grande Phil Babb até se espumava e claro toda a equipe do Sporting :clap:

Lionel Messi, sem dúvida. :great:

Deves ter umas palas, ou então dizes isso só porque sim.

Um gajo da minha idade a dizer que o anão foi o melhor que já viu jogar :lol: :rotfl:

Em que te baseias para dizer isso?

Tenho 17 anos, não vi Maradonas, Pelés, etc.

Vi Ronaldinho, Henry, Ronaldo entre outros, mas já estes quando entravam em declínio de carreira e eu ainda não tinha uma verdadeira perceção do que é o futebol … Entre Ronaldo e Messi prefiro o argentino, apesar de gostar muito do português.

“Melhor jogador que viram jogar” - o melhor que eu vi jogar foram estes dois, mas entre ambos, eu prefiro o Messi.

Comentário completamente despropositado o teu :great:

Messi.

Embora estranhamente tenha gostado bastante de ver o Nedved.

Ronaldinho, Henry e Bergkamp

Era muito novo quando o vi jogar, mas adorava ver o Kluivert jogar.

Mas Zidane e C.Ronaldo estão no topo sem dúvida !

Sent from my HTC One using Tapatalk

O jogador que mais gostei de ver jogar? Ronaldinho, colocava uma alegria em campo aliada a uma qualidade tecnica que nunca conseguir ver noutro jogador, conseguia fazer o muito complicado facil e decidir jogos do nada. Pena ter escolhido seguir outros caminhos que não a de jogador profissional mas foi sem duvida o que mais gostei de ver…

Os jogadores mais completos? Cristiano Ronaldo e Messi, pelos números e por conseguirem estar sempre no topo tantos anos :great:

Mas felizmente existiram tantos GRANDES jogadores nos últimos anos e que infelizmente não serão relembrados como certamente serao CR7 e Messi.