O mais fascinante na dupla Yorke e Cole é que eles se deixaram de falar 1 ou 2 treinos depois de se conhecerem. Detestavam-se mutuamente. Simplesmente não falavam um com o outro. O que torna tudo o que faziam dentro de campo ainda mais espantoso.

Diego8:
Matías Fernández:A melhor dupla de avançados que já vi foi Dwight Yorke e Andy Cole, máquinas!
O melhor jogador foi provavelmente o Zidane. Ronaldinho também marcou uma geração.
Essa dupla era top , mas ainda gostei mais de Vialli e Mancini.
O mais fascinante na dupla Yorke e Cole é que eles se deixaram de falar 1 ou 2 treinos depois de se conhecerem. Detestavam-se mutuamente. Simplesmente não falavam um com o outro. O que torna tudo o que faziam dentro de campo ainda mais espantoso.
Desconhecia isso :xock: :xock:
A melhor dupla de avançados que já vi foi Dwight Yorke e Andy Cole, máquinas!
O melhor jogador foi provavelmente o Zidane. Ronaldinho também marcou uma geração.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ysJ_VtDggpM[/youtube]
Dois dos principais responsáveis por fazerem do United a minha equipa estrangeira preferida.
O melhor jogador que vi jogar foi sem dúvida o Ronaldo o Fenómeno e na altura que ele ganhou as bolas de ouro, a competição era muito mais feroz que actualmente, que se reduz a ronaldo e messi. E foi o jogador mais novo de sempre a ganhar a bola de ouro.
Em termos de magia foi o Ronaldinho. Maradona, Ronaldo, Messi, Zidane eram e são bons tecnicistas e bons condutores de bola, sempre com a bola colada ao pé e fazem grandes jogadas, mas nenhum deles tem a magia do Ronaldinho, o seu leque de fintas inimagináveis são um prazer de ver, os adversários ficavam de olhos em bico, sem duvida um mágico com a bola nos pés.
É raro actualmente ver algum jogador a fazer fintas do grau de dificuldade que o Ronaldinho e o Ronaldo as faziam, era futebol espectáculo. Actualmente o futebol está mais seco e objectivo e perdeu-se um bocado da magia.
Andy Cole & Dwight Yorke for Manchester United
Que dupla :drool:
Diego Armando Maradona
O Xandão sempre me fascinou…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Cristiano Ronaldo , Messi , Zidane , Figo , Giggs … :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Chev Chelios:O Ronaldo, quando estava no Barcelona e fintava 3 ou 4 adversários na mesma jogada, foi, sem qualquer dúvida, o primeiro super-jogador de futebol que eu vi.
Ya, a dupla Yorke-Andy Cole foi espectacular, mas também a dupla Ferdinand-Shearer. Os tempos do Zola no Chelsea…a primeira excelente equipa montada pelo Wenger no Arsenal…a equipa do Inter que contava com o Ronaldo, o Zamorano, etc.
Pessoal, pessoal, e a magnífica equipa da Lazio que venceu o Scudetto? Lembram-se daquele colectivo? Que equipa!!! Veron, Boksic, Mancini, Nesta, Simeone, Ravanelli, Nedved…Marcelo Salas, Sinisa…
Peruzzi , Pancaro , Favalli , Nesta e Mihajlovic na defesa , Véron , Simeone Sérgio Conceição e Nedved , Vieri e Mancini.
Acho que era este o 11 base.E depois tinha “suplentes” de luxo como Salas , Jugovic , Boksik e acho que o Couto e o Sensini também andavam por lá.
O meu favorito era o Mancini , odeio o gajo como treinador , mas jogava para cacete.
Salas, Stankovic, Couto, Claudio Lopez, Ravanelli…

Diego8:
Chev Chelios:O Ronaldo, quando estava no Barcelona e fintava 3 ou 4 adversários na mesma jogada, foi, sem qualquer dúvida, o primeiro super-jogador de futebol que eu vi.
Ya, a dupla Yorke-Andy Cole foi espectacular, mas também a dupla Ferdinand-Shearer. Os tempos do Zola no Chelsea…a primeira excelente equipa montada pelo Wenger no Arsenal…a equipa do Inter que contava com o Ronaldo, o Zamorano, etc.
Pessoal, pessoal, e a magnífica equipa da Lazio que venceu o Scudetto? Lembram-se daquele colectivo? Que equipa!!! Veron, Boksic, Mancini, Nesta, Simeone, Ravanelli, Nedved…Marcelo Salas, Sinisa…
Peruzzi , Pancaro , Favalli , Nesta e Mihajlovic na defesa , Véron , Simeone Sérgio Conceição e Nedved , Vieri e Mancini.
Acho que era este o 11 base.E depois tinha “suplentes” de luxo como Salas , Jugovic , Boksik e acho que o Couto e o Sensini também andavam por lá.
O meu favorito era o Mancini , odeio o gajo como treinador , mas jogava para cacete.
Os gajos tinham plantéis brutais!
Diego Armando Maradona

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Diego8:
Não tenho a certeza mas acho que na equipa campeã o redes era o Marchegiani, de tantos e bons nomes que ai estão falta o grande “pelado” Almeyda. Foi sem duvida uma equipa brilhante que marcou o calcio tal como o Napoli do Diego, o Milan “holandês”, a Juve do Zizou etc…
Messi.
Messi.

Sigurd:
Diego8:
Não tenho a certeza mas acho que na equipa campeã o redes era o Marchegiani, de tantos e bons nomes que ai estão falta o grande “pelado” Almeyda. Foi sem duvida uma equipa brilhante que marcou o calcio tal como o Napoli do Diego, o Milan “holandês”, a Juve do Zizou etc…
Ficou-me alguma simpatia pela vecchia signora desde que vi essa equipa jogar, uma única vez, quando era míudo. E na tv, nem sequer foi ao vivo!
Devem ter feito um jogo impressionante, lembro-me que foi no Verão e tinha ido cortar o cabelo, fiquei bastante tempo à espera da minha vez no barbeiro e por isso para passar o tempo fiquei a ver esse equipão a jogar na tv que lá tinham. Nem sequer me lembro do adversário nem da competição, só sei que jogaram pra cacete e que o jogo foi a meio de uma tarde de Verão.
Eu sempre associei a Juve ao Ravanelli ^^
Andy Cole & Dwight Yorke for Manchester United
O suplente destes 2 não era o fantástico T. Sheringham?

Gonçalo Santos:Andy Cole & Dwight Yorke for Manchester United
O suplente destes 2 não era o fantástico T. Sheringham?
Era sim senhor, ele e o ‘Baby Face’ Solskjær! Bons tempos. ;D
Hoje em dia torço pelo United muito por culpa destes senhores.