Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Melhor jogador português de sempre: Cristiano " Leão" Ronaldo

Melhor jogador de todo o sempre: Maradona.

Melhor jogador dos tempos recentes ( e o mais subvalorizado): Ronaldinho.

Vê lá se reconsideras! Só me falta um anão para completar a minha coleção de gnomos de jardim.

Ronaldo exPSV exBarca exInter exReal

Concordo com os jogadores mas discordo da ordem e ainda metia ai o Cristiano.

O Messi e’ sem duvida o Melhor, a seguir vem o Ronaldo Fenomeno antes da lesao a seguir Zidane ou Cristiano Ronaldo.

Messi Ronaldo e Cristiano sao aberracoes da natureza, tem numeros absurdos, e fazem coisas que parecem impossiveis. O Zidane por outro lado e’ o melhor Humano que ja’ vi jogar acima de Nedveds, Henrys, Ronaldinhos Bergkamps e por ai fora.

Apagar

Acho impossível escolher o melhor jogador, mas há jogadores que são perfeitos hinos ao futebol.

Ronaldinho, Fenómeno (Barcelona), Zizu , Ronaldo, muitos mais podiam ser ditos.

Como é que o viste a jogar ? Eu não me lembro minimamente de o ver jogar no Barcelona e sou um pouco mais velho que tu. :mrgreen:

Lembras-te de o ver jogar? :o

:mrgreen:

Deus só há 1…

Tsigaslko, Nikiforenko e Tó Madeira!

:mrgreen: :mrgreen:

Na pergunta não está explicito que é o melhor jogador que vimos jogar na época em que jogou, podemos sempre recorrer a imagens televisivas, documentários futebolísticos :mrgreen:

Respondendo à pergunta, óbvio que não me lembro, apenas me recordo dos tempos em Madrid. :great:

Ronaldo Gordo, Zidane, Ronaldinho. O primeiro o melhor finalizador, o segundo, o génio, e o terceiro o com mais técnica!

a ordem é aleatória:
Ronaldo fenómeno
C Ronaldo
Messi
Zidane

ah e Marian Had :idea: :mrgreen:

A melhor dupla de avançados que já vi foi Dwight Yorke e Andy Cole, máquinas!

O melhor jogador foi provavelmente o Zidane. Ronaldinho também marcou uma geração.

Essa dupla era top , mas ainda gostei mais de Vialli e Mancini.

lembro-me de ver o maradona no auge de sua carreira inclusive lembro-me da eliminatoria com o sporting-napoles que ganharam a penalties, digo que era no auge de sua carreira porque dai em diante desapareceu de cena num instante desde que foi banido por um tempo devido á coca.
mas muito mais discreto e eficaz foi o platini no seu final de carreira e por mim fascinou-me mais ver o platini do que o maradona, o maradona tinha de fintar e fintar e fintar mais ainda e só depois vinha o golpe final enquanto que o platini dava um dois passos e fazia um passe de morte e pimba já lá morava.
enquanto todos suavam e corriam que nem loucos o homem só segurava a bola fazia um passe que era meio golo.

Os melhores jogadores que vi jogar:

1º Maradona
2º Van Basten
3º Ronaldo Nazário (1996-1998)

Depois, há vários executantes de classe extraordinária, a começar pelo Zidane e onde também estão o Figo e o Cristiano.

Vi em directo o golo do Maradona em 1986 contra a Inglaterra e o golo do Van Basten em 1988 contra a URSS. Foram golos absurdos, mas qualquer destes dois jogadores, durante toda a carreira, repetiram o mesmo estilo de golos fabulosos.

Ronaldo na época de 1996-97 também parecia um extraterrestre.

O Ronaldo, quando estava no Barcelona e fintava 3 ou 4 adversários na mesma jogada, foi, sem qualquer dúvida, o primeiro super-jogador de futebol que eu vi. Não é de todo ridículo afirmar que o Ronaldo abriu um novo capítulo no futebol.

Ya, a dupla Yorke-Andy Cole foi espectacular, mas também a dupla Ferdinand-Shearer. Os tempos do Zola no Chelsea…a primeira excelente equipa montada pelo Wenger no Arsenal…a equipa do Inter que contava com o Ronaldo, o Zamorano, etc.

Pessoal, pessoal, e a magnífica equipa da Lazio que venceu o Scudetto? Lembram-se daquele colectivo? Que equipa!!! Veron, Boksic, Mancini, Nesta, Simeone, Ravanelli, Nedved…Marcelo Salas, Sinisa…

Peruzzi , Pancaro , Favalli , Nesta e Mihajlovic na defesa , Véron , Simeone Sérgio Conceição e Nedved , Vieri e Mancini.

Acho que era este o 11 base.E depois tinha “suplentes” de luxo como Salas , Jugovic , Boksik e acho que o Couto e o Sensini também andavam por lá.

O meu favorito era o Mancini , odeio o gajo como treinador , mas jogava para cacete.