Ao vivo Matias Fernandes contra a Fiorentina no seu primeiro jogo oficial com a nossa camisola.
Partiu os italianos todos e aquele zanetti ainda hoje deve andar tonto com tanto nó que ele lhe deu.
Empatamos por causa do burro do Vukcevic que marcou golo e foi expulso por tirar a camisola.
1º Zinedine Zidane
2º Ronaldo o Fenomeno (Versão Barcelona) 1996/1997
3º Marcel Desailly
Outros que tive a honra de vê-los jogar e que poderiam estar na lista, Jurgen Klinsman, Luís Figo, Gabriel Batistuta, Suker, Jean Pierre Papin, Costacurta, Andreas Moller, Hagi, Jugovic, Djorkaeff, Pavel Nedved, Sammer, Roberto Carlos, Redondo … etc etc
Já aqui disse na página 9 deste tópico e 15 que para mim Messi é o melhor de todos os tempos, mas nem tem comparação possível com ninguém, depois Maradona e por último Ronaldinho Gaúcho.
Hoje, coloco aqui estas duas imagens porque demonstram bem a classe daqueles que pelo menos desde que me conheço a ver futebol maravilharam o Mundo com enorme arte um deles continua a maravilhar o enorme Leonel Messi.
Ronaldinho
Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Messi (apesar de nao gostar do gajo)
Zidane
Figo
Rui Costa (Polemica :xock:)
Jardel (O melhor de sempre a fazer o que fazia)
Rui, já viste o contexto de ambas as imagens? Não passam de momentos fortuitos captados pelas câmaras, nenhum deles estava desapoiado. Ambos tinham vários colegas de equipa imediatamente à direita e à esquerda dos limites da imagem.
joaommx, como é óbvio no contexto em que falas dou-te 100% de razão, mas na imagem principalmente do Messi é de salientar que 8 jogadores do Benfica só vêem o jogador em causa o que até se torna ridículo e também temos que ser verdadeiros custe o que custar, atenção que não estou a dizer que não o sejas, mas que mais ninguém faz isso que ai está no Mundo, lá isso não faz. :great:
Então um jogador que tem 10 jogadores no seu raio de acção não consegue descobrir um de 8 companheiros que seguramente estão livres de marcação e faz um passe para o redes do benfas.
Atlantian, está bem, eu entendo e na boa deixa lá, se achas que o jogador não é digno de ser o melhor de todos os tempos é como te disse respeito claramente e sem qualquer problema a tua opinião que é tão válida quanto a minha, embora eu pense o contrário, mas não sou melhor que tu em nada, são apenas e só opiniões diferentes.
Para mim Messi é de longe o melhor de todos os tempos não tem sequer comparação possível com ninguém, mas é como te disse tenho que respeitar a opinião dos outros seres humanos como eu, nada mais e como é óbvio sem stress para mais quando estou apenas a opinar com um Leão tal como eu.
Tinha-me esquecido e voltei a editar. Atlantian ficas desde já a saber que já não te vou oferecer no Natal um Messi pequenino de dar corda. :mrgreen: :great: