Melhor ginásio

Ya mas para remadas e shrugs não é muito.
No Solinca tinha halteres quase até aos 50, no XL na Pontinha tinha halteres maiores ainda, por isso achei que era normal haver mais noutros ginásios.

conhece algum ginásio até 35 euros e se possível livre trânsito?

Em que zona?
Podes tentar os low-cost.

O meu custa 24,99 euros, é um ginásio low cost, mas tens livre transito e ainda aulas de grupo da Les Milles. Acho que esta porreiro

Ginásio na zona da Amadora porreiro?

linha amarela ou verde de preferência. não é para já, é só para setembro. agora deve estar infestado de andorinhas ;D
já pensei no fitness hut no arco do cego mas temo que seja difícil treinar em condições com tanta gente que lá anda

Campo pequeno, tens o Pump, por 25 tens livre transito no horario reduzido: Horário parcial, dias de semana (09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00) fins-de-semana (Sab.09h00 às 18h00, Dom. e Feriados 10h00 as 14h00)

tem fidelização? não pretendia

O club L é porreiro e tem bons precos o holmes place do dolce vita tb é bom

depende do objectivo. se queres um ginasio de ferro, escolhe o babilonia, se quiseres mais fitness escolhe o club l

Para fitness o melhor é mesmo o do holmes place que esta super equipado e ainda tens a piscina a disposição, esqueci de referir o do babilónia pq ja lá nao entro a uns anitos alias o babilónia nem se pode considerar amadora lolol

Na Amadora (Reboleira) tens também o ginásio da Académica.

Tem “fidelização”. A fidelização deles é avisares com um mes de antecedencia que vais desistir.

parece-me bem.
sabes-me dizer se costuma ter muita gente das 14h00 às 17h00?

Também devo mudar de ginasio agora. Pago muito no meu.
No Pump Fitnsess fazem planos de treino personalizados de x em x tempo, mesmo que tenhas de pagar?

@rguiz: A essas horas só fui ao sabado, geralmente vou à hora de almoço ou depois do trabalho (a partir das 18h), mas pelo que dizem é mesmo pacifico. Tens aqui um grafico da utilização semanal. :great:

@johnnyleo77: Quando entrei, faz agora um ano, fiz uma avaliação fisica e deram-me um plano personalizado, não quero mentir mas acho que foram 15€, 20 no maximo. Como entretanto passei a ser acompanhado por uma PT não tive de pedir actualização do plano, mas penso que sejam de novo os tais 15 ou 20 euros.

boas alguem conhece alguns ginasio na zona de lisboa , odivelas ou loures que nao seja do tipo homes place queria um ginasio tipo so ferro

comprimentos

Já agora, se alguém souber um em Viseu/Tondela. Só para manter forma física 2/3 vezes por semana, que não sejam a preços exorbitantes que agora grande parte dos ginásios pratica.

Ginásio na zona de benfica, ou perto disso, alguém conhece algum baratucho mas com as coisas básicas?

Decidi ressuscitar este tópico porque quero começar num ginásio em Lisboa e ainda não me decidi. O que aconselham? Virgin ou Holmes Place (e qual dos HP o melhor?)? Outras opções?

Pretendo ginásios que tenham tudo, incluindo piscina e que não se pague demasiado em taxa de inscrição.