Melhor ginásio

No aeroporto têm o primefitness a cerca de 40€/mês, e às vezes fazem umas promos porreiras para novas adesões.

A motivação às vezes é complicado de arranjar, eu espeto a mochila com o equipamento logo de manhãzinha na mala do carro para não ter 2ªs ideias…

Às vezes também me falta vontade, mas depois penso nos ganhos que não estou a fazer ao ficar em casa e ponho-me a andar para o ginásio.

Ja andei nesse, mas não gostei muito do ambiente. Pago 64,5€ por mês, com direito a tudo inclusive 2h diárias de estacionamento, aulas de tudo e mais alguma coisa e as maquinas mais modernas. Se por acaso fores lá e te pedirem mais de mensalidade manda pm

:great:

Se surgir algum interesse da minha parte, eu contacto-te! Obg.

Há uns 3 anos andei 1 ano no Fitness Worx (do grupo HP) de Benfica, em 6 meses perdi 7 kilos mas os restantes 6 meses comecei a desmotivar porque o ginásio era pequeno e depois de mudar o plano de treino passava mais tempo a espera de máquina do que a treinar.
Caguei naquilo ainda por cima pagava alguns 40 e tal euros por mês!

Há um ano e picos a esta parte, e depois de começar a saber comer (nem própriamente dietas, mas saber distribuir as refeições e quantidades) e a intensificar o surf já perdi mais do que esses 7 quilos!!

Em todo o caso andava a pensar voltar a frequentar ginásio, em especial para melhorar a resistência física e a flexibilidade como complemento para o surf, e a ver se frequentava umas aulitas de jiu jitsu também! Aqui por Carcavelos já me falaram de um porreiro, mas isto anda complicado e com o ano que aí vem, não sei se vou ter disponibilidade financeira para mais essa despesa!!!

Eu aproveitei uma promoção do solinca até ao fim do ano 3x semana, horário livre, tudo incluído excepto toalha e estacionamento, 39.90.

As toalhas são alugáveis, e dão umas senhas que cobrem 1h de estacionamento, mas como moro a 10 min…vou fazendo o aquecimento.

O fim do ano é daqui a uma semana!!! :eh: :think: :lol: :twisted:

Lol. Adesões até ao fim do ano com esse preço ao longo dos próximos 12 meses. O contrato é anual :slight_smile:

Ah bom, assim rende! :great:

Eu moro por cima de 1 ginásio e não tenho mesmo vontade de lá ir e até é barato, 40€ por mês 2h por dia…

Desde que mudaram a instrutora para o fitness e puseram 1 gajo não sei porquê mas fui deixando aos poucos de lá ir…

O Superstar,na Praça de Espanha, já foi top…

Tem vindo a encarecer (actualmente, o freepass já está nos 52€), é sujo, mal cheiroso, as máquinas estão longe de ser de ultima geração e fecha à minima oportunidade (sabados à tarde, todos os domingos, feriados, pontes e mês de Agosto).

A favor: localização, estacionamento e facilidade de treino. O boxe, com o Mestre russo, continua a ser muito bom

Puxando o tópico para cima: Quem anda/conhece o fitness hut, que avaliação pode fazer da área de musculação? Tem halteres até que peso? É só à base de máquinas ou tem igualmente bancos livres (inclusive para supino plano)?

E uma última pergunta, mas não menos importante: É “bem” frequentado? :angel:

eu não ando em nenhum ginásio, mas parece que o melhor é megacraque em telheiras. todas as novidades aparecem primeiro lá.
e podem treinar com o pedro barbosa :lol:

É bom, tem power rack, e máquinas de cabos a dar com pau, os halteres é que só vão até aos 40kg e não têm discos de 1,25kg. Tirando isso até está bem equipado.

Não ando no Megacraque, mas tive familiares que andaram lá, e eu próprio fui lá fazer uns treinos exprimentais (moro perto), e o que posso dizer é que é bastante bom, tem estacionamento, balneários em boas condições, um ginásio grande com um bom leque de maquinas, inumeras passadeiras e com bastantes máquinas de força, além disso, ainda pude usufruir da piscina. Muito bom mesmo !

Eu ando no Fitness Hut aqui no Porto, por isso não sei como é aí em Lisboa… Mas, para a quantidade vezes que vou e para aquilo que faço, o preço compensa… E muito! Mais barato deve ser impossível.

Halteres de 40 não te chegam? Temos bicho :twisted:

O Craque foi o primeiro ginásio que tive no local onde trabalho. Eram 3 sócios e depois de uma “zanga” um deles saiu e abriu o Mega Craque em Telheiras. Penso que ainda é ele que lá está. (Borges de Almeida).
Os outros sócios acabaram por ficar por aqui e abriram o Equinow, que é o “meu” ginásio.
http://www.equinow.net/
Muito bom, com um otimo ambiente.

Para mim por enquanto chegam, mas para os massudos cá do sítio podem não chegar, e nos ginásios onde andei anteriormente tinha halteres com mais peso :mrgreen:

Tanto no holmes como no meu só têm até 40. Sobre os outros, não posso falar :mrgreen: Para fazer peito declinado e inclinado chegam-me perfeitamente .