Ja andei nesse, mas não gostei muito do ambiente. Pago 64,5€ por mês, com direito a tudo inclusive 2h diárias de estacionamento, aulas de tudo e mais alguma coisa e as maquinas mais modernas. Se por acaso fores lá e te pedirem mais de mensalidade manda pm
Há uns 3 anos andei 1 ano no Fitness Worx (do grupo HP) de Benfica, em 6 meses perdi 7 kilos mas os restantes 6 meses comecei a desmotivar porque o ginásio era pequeno e depois de mudar o plano de treino passava mais tempo a espera de máquina do que a treinar.
Caguei naquilo ainda por cima pagava alguns 40 e tal euros por mês!
Há um ano e picos a esta parte, e depois de começar a saber comer (nem própriamente dietas, mas saber distribuir as refeições e quantidades) e a intensificar o surf já perdi mais do que esses 7 quilos!!
Em todo o caso andava a pensar voltar a frequentar ginásio, em especial para melhorar a resistência física e a flexibilidade como complemento para o surf, e a ver se frequentava umas aulitas de jiu jitsu também! Aqui por Carcavelos já me falaram de um porreiro, mas isto anda complicado e com o ano que aí vem, não sei se vou ter disponibilidade financeira para mais essa despesa!!!
Tem vindo a encarecer (actualmente, o freepass já está nos 52€), é sujo, mal cheiroso, as máquinas estão longe de ser de ultima geração e fecha à minima oportunidade (sabados à tarde, todos os domingos, feriados, pontes e mês de Agosto).
A favor: localização, estacionamento e facilidade de treino. O boxe, com o Mestre russo, continua a ser muito bom
Puxando o tópico para cima: Quem anda/conhece o fitness hut, que avaliação pode fazer da área de musculação? Tem halteres até que peso? É só à base de máquinas ou tem igualmente bancos livres (inclusive para supino plano)?
E uma última pergunta, mas não menos importante: É “bem” frequentado?
eu não ando em nenhum ginásio, mas parece que o melhor é megacraque em telheiras. todas as novidades aparecem primeiro lá.
e podem treinar com o pedro barbosa :lol:
É bom, tem power rack, e máquinas de cabos a dar com pau, os halteres é que só vão até aos 40kg e não têm discos de 1,25kg. Tirando isso até está bem equipado.
Não ando no Megacraque, mas tive familiares que andaram lá, e eu próprio fui lá fazer uns treinos exprimentais (moro perto), e o que posso dizer é que é bastante bom, tem estacionamento, balneários em boas condições, um ginásio grande com um bom leque de maquinas, inumeras passadeiras e com bastantes máquinas de força, além disso, ainda pude usufruir da piscina. Muito bom mesmo !
Eu ando no Fitness Hut aqui no Porto, por isso não sei como é aí em Lisboa… Mas, para a quantidade vezes que vou e para aquilo que faço, o preço compensa… E muito! Mais barato deve ser impossível.
O Craque foi o primeiro ginásio que tive no local onde trabalho. Eram 3 sócios e depois de uma “zanga” um deles saiu e abriu o Mega Craque em Telheiras. Penso que ainda é ele que lá está. (Borges de Almeida).
Os outros sócios acabaram por ficar por aqui e abriram o Equinow, que é o “meu” ginásio. http://www.equinow.net/
Muito bom, com um otimo ambiente.
Para mim por enquanto chegam, mas para os massudos cá do sítio podem não chegar, e nos ginásios onde andei anteriormente tinha halteres com mais peso :mrgreen: