Melhor ginásio

100 abdominais por dia, foi assim que abati a minha barriguinha de infância e me mantenho em forma no verão.

100 abdominais? isso nao tira nada.

a melhor maneira de andares em forma é ires a um bom nutricionista e entrares em regime de (2000 a 4000 cal, conforme a tua actividade diária) se nao tiveres tempo nem dinheiro para ir ao ginásio, podes sempre saltar à corta, é a melhor coisa que há. 20 min por dia era o ideal.

Só um pequeno aparte…
Abdominais não faz perder barriga, é um mito que quase todos caiem.

:arrow:

Eu faço uma pequena clarificação, mas peço que usem outros tópicos (se não conhecerem perguntem quais, um deles já foi referido) para discutir metodolgias de treinos e afins.

Qualquer actividade que permita queimar calorias permite (estando o resto controlado) perder gordura, incluindo fazer abdominais. Simplesmente é muito mais eficiente por exemplo correr ou remar no tempo que se está a fazer abdominais. Os abdominiais servem essencialmente para desenvolver os respectivos músculos e definir essa zona do corpo, mas não são uma forma eficiente de perder gordura abdominal. Quem me chamou a atenção para esse facto foi um instrutor de um ginásio onde me inscrevi.

[url]http://www.slife.pt/content/1/206/homepage[/url]

é um site onde tens aulas para praticar em casa, alguns dos professores são do holmes.
Já fiz durante 2 meses e curti

parece ser interessante isso do slife vou dar uma olhada

Já agora que desenterraram o tópico, alguém anda/andou no ginásio do EUL?

Em termos de condições sabem dizer alguma coisa?

Parece espectacular, alguém aconselha?

[url]http://www.fitnesshut.pt/[/url]

EU! É optimo, boas instalações, relativamente barato, gosto muito, aconselho mesmo!

Não sei se conhecem: [url]http://www.pump-spirit.com/[/url]

:beer: Então tá decidido, é para aqui que vou. Andei ano e meio no HP, no tempo das vacas gordas, mas agora não dá :beer:

Pois, HP nao e para todos, mas o Fitness Hut deve ter a melhor relação preço-qualidade! :beer: :great:

Pessoal, alguém anda no HP no Estádio José Alvalade?
Quanto se paga por mês para ir 3x por semana?
Está bem equipado em termos de pesos livres?

Malta dos ginásios dêem-me umas dicas:Há uns anos andei num mas acabava por desmotivar porque além de ir sozinho era longe, ia apanhar montes de transito, n tinha o saco com as cenas pronto,etc Mas em 2013 é que é!

Sendo que agora vou para o solinca do colombo,em 10 min pé ponho-me lá, e fica em caminho do trabalho acho que n vou ter desculpas. Em relação ao saco como e que fazem?Vão, chegam a casa metem a tralha toda a lavar, refazem o saco para ficar logo pronto para o próximo dia? tenho de ter vários conjuntos de tshirt-toalha e tal, certo? convém andar sempre com o saco pronto no carro, n vá haver um tempo livre inesperado, né?

provavelmente vai-vos parecer uma duvida ridícula mas gostava de saber como e que a Malta que ja tem isso mais rotinizado faz. Senão ja sei… Ah e tal nem tenho o saco no carro, ah vou mas é alapar-me no sofá. inda por cima tão a dar resumos da premiership…

Arrumar o saco nunca foi um problema para mim, quando estou para ir arrumo-o. Quando chego a casa arrumo tudo de volta, e ponha a roupa suja a lavar.

Para mim a melhor forma de assegurar que não falta motivação, ou que vou à mesma ao ginásio faltando, é arranjar companhia regular para ir comigo. Só não vou se estiverem todos sem vontade, porque basta um estar que obriga o resto a ir também.

Porra, esse ginásio parece combinar perfeitamente qualidade e preços acessíveis.

Vou averiguar.

Como é que a nível de raparigas, etc?

A esse nível, posso sem dúvida recomendar o meu. O Virgin Active, do palácio Sottomayor. Caro, mas que vale o preço por inteiro

Eu ano no HP de Alvalade. É muito bem frequentado!

Assim por alto, pagas quanto? 80€ mensais?

Tb ando HP Alvalade e pago 59e com acesso a todos os ginásios Holmes.
Os HP agora foram todos remodelados, com excelentes equipamentos. Gosto bastante de lá andar.