Melhor ginásio

Há anos que treino em casa, mas em Lisboa adorava o Club House no parque das nações.

Dava-me mais jeito entre o Marquês/Saldanha/Alvalade…por essas zonas. ???

O Holmes Place do Estádio como funciona? Não temos mesmo qualquer desconto?

Andei um periodo no Go fit dos Olivais, bom complexo e bons preços.

A hora de ponta é de evitar. :hand:

Ando com o mesmo problema. Quero ver se me inscrevo rapidamente num ginásio mais a minha chavala, visto que no final de Maio tenho um casamento e tenho de caber no fato (desde que deixei de treinar jiu-jitsu há uns dois anos e que me inscrevi no mestrado, que não treino um ***)!! A minha chavala vem por solidariedade e para “perder barriga” (diz ela que tem barriga, do alto dos seus 53 kgs)! :shifty:

Andamos a ver aqui o Fitness Hut que é perto de casa (à volta ainda há um Holmes Place da Quinta da Fonte e o Virgin mas esses estão fora de orçamento). Há ainda o Solinca em Oeiras mas já fica um pouco fora de mão! O que tenho reparado é que o Fitness Hut está a deixar de ser low cost no preço mantendo-se low-cost nos serviços prestados, LOL!

O FH é um cancro. Falo por experiência própria. Passei de um Holmes Place para um segmento de ginásio totalmente diferente. A única coisa que conforta é a carteira. Ali a hora de ponta é de manhã à noite (excluindo apenas a hora de almoço.

Não têm GO FIT na vossa zona? O dos Olivais era bem nice.
Livre transito para tudo, piscinas incluídas.

O pack família era muito atractivo. :mais:

É um “pouco” desenterrado mas já vi que é normal neste tópico e até estamos em 1°, pode-se tudo…

Ginásios em Lisboa que tenham desportos de combate e ferro?
(e convém ser mesmo Lisboa pois dependo dos transportes públicos)

O que tenho encontrado de desportos de combate é só mesmo ficado nisso e limitadíssimo em termos de musculação…

No Sporting tens varios desportos de combate (boxe, kick-boxe, karaté, etc). No judo acho que só têm formação/competição, mas nos outros podes fazer manutenção ou até mesmo iniciação, qualquer que seja a tua idade. A qualidade dos treinadores é melhor do que nos ginásios e é outra forma de ajudar o clube.

1 Curtiu

É uma excelente opção,.sem dúvida
Mas continuo com o mesmo problema e pagar duas mensalidades (ginásio+ kickboxing ou boxe) é demais.

Mas obrigado!

Ginásio KO, Olivais :sunglasses:

Pagas 40 euros por mês, livre trânsito, aulas boxe e kickboxe todos os dias de manhã à noite e ginásio se quiseres

Ps: o espaço é dentro do estádio de futebol dos Olivais

É onde ando.

Não tens fidelização.

1 Curtiu

Ginásios em Lisboa, zona do campo grande/saldanha/picoas, o que recomendam?

Tendo em conta que vou com a Maria e ela nunca andou em nenhum ginásio, conhecem algum ginásio em que no inicio façam um plano de treinos ou algo do género? Senão ela vai andar lá à toa sem saber o que fazer e o que treinar

Qd morava em Lx andava aqui, era impecavel:

1 Curtiu

Regras geral todos os ginásios te facultam um plano de treino. Regra geral esse plano de treino e acompanhamento inicial é grátis.

1 Curtiu

Obrigado a ambos!

1 Curtiu

Já agora bons ginásios em Lisboa que tenham tbm no pacote aulas de artes marciais?

1 Curtiu

LemonFit