Como disse, aposto que se vier é por empréstimo…e se vier é muito bem vindo.
É uma óptima alternativa ao Ricky. Não precisávamos de mais. Esqueçam os 8 milhões que nem o Sporting tem esse dinheiro, nem pagariam por um jogador de 28 anos.
Seria boa contratação mas penso que nao temos dinheiro para ele, a comparação com acosta é injusta até pq o nosso matador fez a carreira na América do Sul onde o nível é bem mais baixo que na Europa.
Os números do maxi em italia são muito bons no Brasil e argentina foram razoáveis em Espanha é que ele esteve mal.
É preciso ter atenção a uma coisa…um é um ponta-de-lança fixo…o outro é um avançado que descaí nas alas…Não vale a pena fazer-se a comparação. Pra quê dizer antes este ou aquele se não jogam na mesma posição? É a mesma coisa que dizer “Antes o João Vieira Pinto que o Jardel…”.
LOL entao deixa me explicar de outra maneira mil vezes o avancado solto W.Eduardo, que o cepo “fixo” do Maxi Lopez a receber um salario de Lord para fazer o mesmo que um Pongolle!
Jogam os dois na frente nao jogam?
Resumindo Maxi Lopez? Nao! Por 8 Milhoes? So se forem idiotas!
O Wilson Eduardo mil vezes e resolver é outros problemas gravissimos dentro do clube se queremos atacar a época com cabeça troncos e membros senão até pode vir quem eles muito bem lhes apetecer que será igual a nada. :great:
Está quase sempre vazia quando passo por ela. O que até é de estranhar já que fica no cruzamento da Estados Unidos da América com a Gago Coutinho que são duas avenidas bastante movimentadas.
Espero que não venha. É daquelas promessas do futebol Sul-Americano que chegam à Europa cedo demais e saltam de clube em clube e de país em país (Espanha, Rússia, Itália em quatro épocas) como quem muda de sapatos.
A par da passagem pelo Catania, não me recordo de ter tido épocas muito felizes por nenhum clube respeitável.
Sei por onde tem andado. E sei que não tem deslumbrado. Jogou razoavelmente bem no Catania (o Bojinov também o fez em vários clubes italianos), esteve este ano no Milan onde quase não calçou e não querem ficar com ele.
Não tendo dinheiro para mandar cantar um galo, acho (mais um) tiro no pé estar a dar dinheiro por jogadores com este perfil. Mesmo que venha de borla (que não vem), daqui a 6 meses podemos chegar à conclusão que temos um peso morto a ganhar rios de dinheiro (Bojinov, Pongolle, Valdes) de quem não nos conseguimos desfazer.
Felizmente deve ser conversa de pasquim. Mas está na altura de o senhor Carlos Freitas deixar de cometer os erros do passado e gastar dinheiro à parva em jogadores em que dificilmente terá retorno financeiro (pela idade e porque o senhor Freitas é incompetente na hora de vender) e quando o retorno desportivo vem com o enorme peso da responsabilidade de um salário alto.
É um jogador que por vezes proporciona grandes momentos de futebol,mas também verdade que nunca se impôs num clube completamente.Esquecendo valores de passe deve ser também um tipo que aufere valores demasiado altos para a nossa realidade.