Maxi López na rota de Alvalade

Quantas mais noticias deste tipo de jogadores sai, mais vontade tenho que seja dada uma oportunidade ao Boji e ao Pongolle… Quem sabe se nao se lembram de jogar e ainda recuperamos alguma coisa???

Agora gastar mais balurdios nesse tipo de jogadores…pelo amor da santa… :wall:

Não Obrigado!

Podes crer o jogador em causa nem vale o trabalho. Não temos dinheiro para mandar tocar um cego e vêm falar logo num destes usem os nossos em vez de os estarem a dar.

Nao me agrada muito

Se envolver Bojinov, Pongolle e Grimi :twisted:

Para o SCP fala-se neste mielas, para os lamps do Bendtner…
Isto não está a correr nada bem… Nada bem mesmo!

O ano passado também falaram do Bendtner para nós, para o FCP e para o SLB…
O Bendtner não quer sair da Premier a não ser que seja para um Clube que para além de lhe garantir títulos lhe pague o balúrdio que lhe pagam na Premier.
Em Portugal não se practicam salários como o dele.

• de 200mil €/mês limpos? Sabes quanto é que isso dava em Portugal? :hand:

Até ao momento não temos muito que nos queixar em termos de reforços. Os corruptos do norte ainda não têm nada garantido. Os corruptos do sul têm o Ola John, Luisinho e mais uns quantos para fazer número. Nós temos Labyad :drool:

Demasiado caro…

Eles estão ela por ela

Maxi tem 259 jogos e 73 golos, o Bentdner tem 234 e 66 golos
conclusão: não quero nenhum

Andamos muito exigentes (sobretudo no que diz respeito ao Bentdner)…Mas temos boas razões para isso, falamos de papinho cheio, nas últimas épocas tem sido com cada artilheirão a facturar no Sporting…

para mim é melhor que purovic e já o era antes, mas não é o estilo de avançado que pretendo.

Vamos lá ver é se ele não vem mesmo com um salário mais reduzido para relançar a carreira num clube que luta por titulos que não seria 1ªvez no futebol que um jogador fazia downgrade depois de não ter rebentado num grande clube como o Arsenal.
É que não o querem mais lá…
E se for verdade que só pedem 5ME por ele, devo dizer que é uma pechincha para um jogador jovem e com a categoria que ele tem…
A não vir para o SCP, que não venha para cá de todo…

PS:
Aliás, não foi o SCP que mostrou interesse nele no ano passado?
Foram várias fontes a referir isso, incluindo insides-infos.
Se fosse assim tão inviável, isso tinha acontecido?

PS:
De qualquer dos modos, a confirmarem-se esses valores de salário exigido, concordo que é demasiado puxado…

Opa esta notícia tem 5 anos, salvo erro.

Mais um nome da CS. Siga para o próximo!

Quanto é que nos pagam para levar com este manco? :boohoo:

[admin]Desculpem lá puxar isto para cima, mas é só para informar que acaba de ser anunciado no site oficial da Sampdoria. Vai ser emprestado pelo Catania por uma época, com um custo de 2,5M de euros, e a Sampdoria fica com uma opção de compra de 6M de euros.

Tópico bloqueado.[/admin]