Maxi López na rota de Alvalade

O Sporting é um dos clubes interessados na contratação do avançado argentino Maxi López, que pertence aos quadros do Catania, segundo refere esta sexta-feira o jornal italiano “Tuttosport”.

Maxi López, de 28 anos, tem o passe avaliado em 8 milhões de euros com Parma e Tottenham a estarem também na luta pela contratação do atacante que na segunda metade da última temporada esteve emprestado ao AC Milan, onde apontou 2 golos.

Em janeiro de 2005 o goleador formado no River Plate esteve a um passo de rumar ao Benfica, tendo na altura optado por assinar pelo Barcelona, onde atuou apenas duas épocas.

Depois disso representou o Maiorca, Grémio e FC Moscovo antes de se mudar para a Serie A em 2009/10.

In record…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=762273

Parece-me muito complicado vir a concretizar-se, visto que o preço e o salário são bastante elevados.
A única possibilidade seria um empréstimo, onde o Sporting não tivesse de pagar a totalidade do salário. E não acredito que esta possibilidade interessasse ao Catania…

Seria um belo reforço.

Já faltou menos para se falar no Boghossian outra vez! :mrgreen:

Será? Parece-me mais um flop. Um jogador que prometeu muito mas nunca deu nada.

No caso de vir, espero estar redondamente enganado…

Eu acho sinceramente que poderia dar no Sporting… veja-se o caso do Acosta…q tb nunca foi um super nos outros clubes por onde andou, e onde inclusive se falava que tinha falhado nas experiencias na europa, e mesmo no Sporting, no 1º ano em que cá esteve, todos diziam q era velho e q estava nas lonas e dps no segundo ano… rebentou com tudo (inclusive com a cara do Paulinho Santos! eheheheh) e fomos campeões.

Freitas é teimoso e não desiste…

Mas ao contrário da primeira tentativa, caso este não venha espero que não apareça cá outro Purovic em vez dele…

Mais um Pongolle, Bojinov…

Por momentos pensei que tivessem desenterrado um tópico com 3 anos. O curioso é que de lá para cá ninguém ouviu falar mais dele. O que já diz muito em relação à sua qualidade.

Ele até é um jogador interessante, tem numeros interessantes no Catania e por alguma razão chegou ao Milan, por mim seria bem vindo cá mas nunca por valores dessa ordem, não vale nem de perto nem de longe esse valor.

Se ninguém tivesse ouvido falar mais dele, dificilmente tinha chegado ao Milan este ano :wink: Não seria a minha primeira escolha mas… Não me desagrada.
Teve um arranque auspicioso no Catania com 11 golos em 17 jogos, já depois de ter relançado a carreira no Grémio…Nos últimos tempos tem sido consistente sendo o ponto alto esta chegada ao Milan…

Não por favor. Maxi Lopez não…

Se alguém tiver sequer tentado em concordar com este interesse, que vá ver as estatísticas deste jogador.

Comparação muito forçada. Parecendo que não, o Beto Acosta tinha o hábito de marcar cerca do dobro dos golos por época que marca o Maxi López. Ainda é uma grande diferença.

[hr]

Não o quero. A relação qualidade/preço é muito má.

Mais parece-me outro Pongolle, seria dinheiro gasto à toa. >:( Se vier espero estar enganado, mas duvido.

Lol, hoje deve ser dia de festa na redacção do Récór. Já vão na 3ª parvoíce mandada ao ar.

Dispenso bem o Super Maxi, é um jogador razoável, que por vezes atinge uns momentos de bom, e até tem bons pés, mas não mais que isso. Os adeptos do Milan ainda hoje devem estar para perceber porque raio o foram contratar (cá também nos acontece muito isto…). Preferia o sacrifício de voltar a ter no plantel o Bojinov, a estar a gastar dinheiro neste rapaz.

Avaliado em 8 milhões de euros ? :lol:

Em primeiro lugar convém relembrar que ele não joga na liga Holandesa onde chovem golos todos os jogos daí não estar à espera de uma média extraordinária…
Portanto limitando a análise a partir dos tempos do Catania:

09/10: 17 jogos, 11 golos
10/11: 37 jogos, 10 golos
11/12: 27 jogos, 7 golos

No Brasil, 08/09, em 35 jogos, 16 golos…

Não sendo médias fantásticas, também não envergonham ninguém! Não querendo dizer que era a minha escolha, não me desagrada de todo!

PS: Obviamente que por 8 milhões de Euros, nunca na vida (não tinha reparado no preço)…

Já agora fica um vídeo:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=gz5arJL2teA&feature=related[/youtube]

Epa mais uma novela “Maxi Lopez” não :wall:

8 Milhões seria um negocio terrivel. 2.5 no maximo. Mas não é mau avançado, melhorou muito dos tempos iniciais

insisto na contratação do Maxi desde os tempos em que era ele ou o Purovic. Eu sempre quis o Maxi, embora houvesse quem preferisse o Purovic. Alto, possante, de remate fácil. Espero, sinceramente, que seja desta.

Sempre gostei dele e acredito que seria um bom reforço. Se vem ou não, isso já é outra história.

Na altura fazia sentido, pela idade e pelas perspectivas de evolução. Volvidos alguns anos, na sua maioria passados sem grande brilho, parece-me que faz pouco sentido investir nele.