Maxi López na rota de Alvalade

Pode de facto ser uma boa solução para…o banco! Não me desagradaria desde que viesse a preço low cost ou por empréstimo do Milan.

A ultima vez que o Maxi Lopez foi falado para o Sporting acabou por vir o Purovic… be afraid… :-X

O Milan não o vai emprestar de certeza absoluta. :naughty:

Mas não se importavam de o vender, mesmo a preço low cost… :twisted:

Olha, lembraram-se que faz falta um avançado experiente. Não sei é se será o goleador que o Sporting precisa, se é que é um goleador. :inde:

Não me importaria nada de o ver por cá… se viesse a “custo” zero. É um bom jogador e poderia trazer bastante competitividade à posição de ponta-de-lança. Mas o Catania só o deverá emprestar se for paga uma boa verba inicial (o Milan pagou 1,5M pelo empréstimo)… e comprá-lo tendo em conta a avaliação actual do seu passe, é impensável.

Este tem mais nome que qualidade
era mais um flop
dizem mao do nosso wolf com 25 golos
este marcou 2 golos ja e bom???
dispenso
next…

Há uns anos atrás, era um gajo que eu queria ver no Sporting …

… actualmente, sinceramente nem sei, nunca mais ouvi falar nele.

Não gosto muito. Isto para mim é Freitas vintage. Precisamos mesmo é de um mais móvel. Mas mesmo que se vá para um com estas características preferia o João Silva por empréstimo e opção de compra.

Isso era muito bem jogado!

precisamos e de um gajo rapido, tipo liedson
que fuja do meio, jogando mt jogos com o wolf e esse rapido era bem bom.
nao me importava de resgatar o liedson mais uma epoca…

Marcou 7 golos esta época.

Mas sim, também não me parece que seja uma boa opção.

tb nao consigo perceber como dizem assim q o Wolf é uma porcaria quando o homem marcou 25 golos numa epoca… nao me parece mal… mas… ja no outro lado da segunda circular dizem mal do cardozo quando o homem marca sempre 30 golos por epoca…

mas tenho a dizer que para o nosso estilo de jogo o Maxi pode ser uma alternativa interessante, e alem disso gosto sempre de argentinos… se bem q temos alguns exemplos maus que passaram por alvalade nos ultimos tempos… Torsi, e Grimi… arghhh

Mas a vir… q venha sem grnades custos, porque nao vale a pena investir mt neste jogador…mas se for sem custos… porque nao?

Não é jogador que entusiasme, mas também duvido que o nosso defeso seja pautado por jogadores entusiasmantes…

Maxi Lopez não é um goleador - salvo erro, e no que diz respeito à europa, apenas revelou alguma apetência pelo golo na sua passagem pelo Catania - além de não oferecer algo de marcadamente distinto relativamente a Wolfswinkel…embora a permanência do holandês não seja um dado adquirido para a época que se avizinha. E, como substituto do “Lobo” na frente de ataque, ficariamos claramente no prejuízo.

O Milan não é detentor do Maxi Lopez. Esteve emprstado no Milan esta epoca pelo Catania. :great:

Não tenho seguido atentamente o Milan, mas tendo os avançados que tem, não é sinónimo de falta de qualidade este ter sido preterido.

Longe.

Bom, não me leves a mal wild, mas…só se fores tu é que não ouviste falar dele…
Porque ele tem marcado bastantes golos tanto no Brasil, como na Russia e mesmo em Itália tem se safado bem.

8 milhões é o preço do passe…eles nunca na vida vendem por esse preço. No máximo 5/6 milhões.

Se vier por empréstimo com opção de compra de 5 milhões, é mel!

Nem o Milão o podia emprestar…visto que o passe do jogador pertence ao Catania…que emprestou ao Milão a época passada.

Basta comparar os números. Estes não mentem. Já com Purovic, os números deste eram superiores ao argentino Maxi.

Só por cegueira se pode ousar comparar Maxi Lopéz com Acosta.

Sinceramente não gostaria que ele viesse para o Sporting, no milan ele não fez nada de especial e não queria muito ver outro Bojinov no Sporting :hand:

thanks but no thanks