Eu não sei, nem estou a dizer que concordo. Obviamente que é estranhíssimo passar de titular a nem sequer ser utilizado.
Se é questão tática é só mais um exemplo da incompetência do treinador - obviamente devia jogar.
Eu não sei, nem estou a dizer que concordo. Obviamente que é estranhíssimo passar de titular a nem sequer ser utilizado.
Se é questão tática é só mais um exemplo da incompetência do treinador - obviamente devia jogar.
Andar a meter putos, literalmente putos neste momento, é um desnorte total…só os queimam desta forma, ainda assim o outro puto do meio, corre e corre, e nem sequer será o seu lugar natural…
Total falta de senso, tudo isto…e o obrigados afinal deixou tudo estruturado, meio só com 3…e um Pote que rebentou…
Existe estrutura, portanto estruturem-se !
Claro que podiamos, nestas circunstâncias já descemos várias vezes o Trincão para a ala, e seria o que aconteceria com o treinador anterior certamente.
Também acho que aconteceu alguma coisa extra-campo, sim. Mas nesse caso é ridículo andarem a convocar o Edwards e metê-lo a aquecer só para enfeitar. Se é um castigo disciplinar, que vá outro.
Aliás, jogou mais vezes o Trincão como ala esquerdo que o próprio Mauro, que joga 99% do tempo na direita. Pegando nele, acho que os julgamentos a miúdos que são atirados para a fogueira nestas circunstâncias são muito precipitados. O Mauro tem muito potencial e acho que pode chegar a um nível de equipa A.
Agora, não só este contexto é altamente prejudicial a qualquer jovem, como o Mauro jogou numa zona em que estava claramente desconfortável. Basta ver as dificuldades que o Geny tem na esquerda, e imaginar um miúdo com dificuldades similares mas sem experiência na equipa A a ser lançado para lá
Pior é,… tem estado as 2ª partes dos últimos 4 jogos a aquecer e depois nem entra.
O JP está a minar aquele balneário nem com 5 Netos nos safávamos.
Concordo, sim. Hoje até na posição em que pôs o Mauro foi um erro. Deve entrar para a direita, onde costuma jogar, e não para a esquerda…
Exatamente. Eu não sei se o Mauro vai ser jogador da A, mas acredito tanto no seu potencial como no do Simões. Agora, claro que no estado em que está a equipa, uma má exibição torna-os alvos fáceis para os adeptos descarregarem as suas frustrações.
mauro coto
Desgraça! Não serve!
Lançou este miúdo com o Sporting a precisar de marcar e com o edwards no banco? Mas o Edwards veio a Barcelos ver o jogo de mais perto? Que brincadeira é esta que vai no Sporting? Se não conta com ele, fica em Lisboa…
A realidade é que a nossa equipa B é muito fraca nem na Liga 3 consegue passar à fase de subida e este Mauro Couto é só mais um jogador medíocre que lá temos.
A qualidade vê -se com 17, ,18ou 19anos e este não tem nenhuma.
Tem potencial tremendo, mas tinha que ser lançado noutro contexto claramento
Queimado porque falhou um remate. Vocês também… Jogou 10 minutos…
Este e todos da B
O contexto é mau, a estaleca individual é baixa.
Remates na atmosfera é com ele
Olha, boa altura para voltar a este tópico, depois de o miúdo ter sido atirado à incineradora numa posição que estava longe de ser a dele e no contexto mais complicado possível.
Ninguém se lembrou de vir cá depois, por isso faço-o eu. Desde que chegou o Gião tem sido, a meu ver, o melhor jogador da Equipa B, e esta época deu um salto adicional. Assume constantemente o jogo, muita qualidade no drible e na execução, decide com qualidade tanto em zonas mais interiores como exteriores.
Idealmente, faz-lhe bem continuar este processo de evolução na B. Mas uma coisa é certa: é muito melhor jogador que o Alisson. Se ele entra em clássicos e tem lugar na A, o Mauro tem ainda mais, pelo menos até Janeiro, como opção tanto para a zona atual do Trincão como para extremo-direito. Pena não ser destro, mas mesmo assim mantenho o que disse.
acho que é o melhor da equipa B mas alguma vez alguém o viu jogar do lado esquerdo? é que eu não.
Vinha aqui escrever isso mesmo, o Mauro tem estado a um nivel que justifica ser ele aposta e nao o Alisson… Para alem de todo o tempo de casa que ja tem.
Aqui foi a estreia dele e no pouco que jogou estava imensamente nervoso
Esperemos que isso mude numa próxima
Estávamos sobre brasas, João Pereira a treinador, enfim.
Ninguém esteve bem nesse período.
Convém não começarem já a estragar a equipa B, que está tão bem.
Se vão começar a promover miúdos para estarem no banco da A, mais vale deixá-los quietinhos.
Agora que esta malta deve ‘adorar’ quando se contrata um marreco qualquer da União de Leiria para lhes tirar o espaço na primeira equipa, lá isso deve…
O Mauro, o Flávio, o Bruno Ramos, o David Moreira e o Rayan Lucas (e até mesmo o Muniz e o Callai) são claramente jogadores para outro patamar. Podem nem todos dar jogadores de equipa principal do Sporting, mas ao dia de hoje têm muito valor. Meto as mãos no fogo pelo Flávio e pelo Bruno Ramos.
Mas gosto muito do Mauro. Tem um remate incrível, super potente. Nota-se que não foi formado cá ![]()