Mauro Couto

Não tenho uma ideia clara do jogador, mas pelo que vi hoje, ainda está muito verde.
Mexe muito mas sem ser eficaz.

Por amor da santa… O Edwards não fazia melhor???

O jogador é o menos culpado.

O JP estreia um gaiato de 17 anos aos 85 mins em Barcelos com 0-0.

Nem vale a pena dizer mais nada

É um jogador que se destaca a jogar pela direita. Colá-lo à esquerda é tirar-lhe as suas maiores valências. Como acontece quando vai para lá o Geny…

É bom jogador, como é o Simões. Não vale a pena estar a julgar miúdos que entram em situações completamente desastrosas e as coisas lhes saem mal. Ao menos sei que lá dentro vai dar muito mais que o Edwards.

Simões e Mauro tiveram jogos para esquecer hoje, ainda têm que evoluir, mas não vale a pena estar a crucificá-los ao primeiro erro.

2 Curtiram

Entendo, mas o sucesso do Sporting não é vir no final da época e dizer: lançamos x jovens na equipa principal e não ganhámos nada, mas sim: fomos campeões e alguns jovens conseguiram estrear-se mas tiveram que suar muito para ter alguns minutos de jogo.

3 Curtiram

Escrevo e volto a escrever estou-me marimbando se os jogadoras da formação jogam ou não na equipa A, porque na equipa A eu quero os melhores que há. Este rapaz nem acertar na bola conseguiu é isto a força da formação?

Nunca acharei que o sucesso é lançar jovens para estatísticas bonitas se isso não contribuir para o sucesso do clube…

Neste momento são os que temos para usar, o Mauro até entrou bastante bem contra o Santa Clara, hoje não. Acontece.

O Trincão não falhou já em bolas? Porra, acontece. Estamos num momento de merda, ninguém na equipa está a jogar propriamente bem, os jogadores estão completamente perdidos. O Mauro jogou 10 minutos hoje.

1 Curtiu

O Mauro nunca há-de ser jogador para o Sporting. Não lhe quero mal nenhum, mas essa é a dura realidade.

2 Curtiram

Até pode não ser… Mas quantos jogos viste do Mauro antes de hoje?

Vários, estou farto de dizer que o nível da Liga 3 não tem nada a ver com o da 1.ª Liga.

Bem, mas isso é óbvio para qualquer pessoa…

Até pode vir a ser incrível, com tantas ausências, entra primeiro que o Edwards? Mesmo com o inglês esteja em baixo de forma, e tendo em conta que o JP disse que era um jogador importante, mas de repente nem para jogar 5 minutos conta. É mais uma incoerência.

Não sei, eu acho que estes são alvos fáceis neste momento.

A equipa não joga nada, o treinador não tem capacidade para treinar a equipa, o presidente continua a assobiar para o lado porque é altamente egocêntrico e arrogante e não quer admitir os seus erros…

No meio disto tudo a malta vai vendo os jogos e, no fim, é muito fácil bater em quem esteve pior. Hoje foi o Simões e o Mauro, ainda no jogo passado o Geny e o Maxi fizeram jogos miseráveis…

A equipa não joga um ■■■■■■■, o futebol é de chorar… Já li pessoas dizerem que o Simões é um autêntico pino, que é tipo Miguel Luís - essas pessoas provavelmente nunca viram um jogo dele antes da A.

2 Curtiram

Não gostei.

Muito nervoso, não faz nada de primeira, sempre a jogar no lado fechado

Epa, quem anda na equipa B que vá mas é para o ■■■■■■■

Tudo o q vem de lá vem altamente impreparado

Processo de merda é o que é

Parece-me óbvio que alguma coisa se passou para o Edwards nem ter minutos, mas a bem da verdade o Edwards nunca entraria para a posição que o Mauro entrou hoje. E não podíamos propriamente descair um dos 3 da frente para a ala.

Claro que não ia para ala, mas havia o Maxi em campo por exemplo. Se houve alguma questão que o Edwards eu não sei, o nosso treinador disse que era uma questão tática a sua não utilização

Podíamos lá ter posto o Trincão, porque é que o Edwards vai para o banco se nunca entra?