Convocado
Vai dar jogador. Para além de ter pinta, tem velccidade, drible rápido. Vai dar, vai. Assim à vista parece o Trincão como imagem, e temos aqui alguém para trabalhar bem.
Mas não é a ser treinado pelo JP.
E ainda menos pelo Coelho na B.
O contexto da A não tem nada a ver. Aqui o nível é outro só o tempo dirá o que ele será capaz ou não de fazer.
Precisamos destes.
Acho mesmo que o Mauro vai ser a revelação da 2ª fase da época. Tem mesmo super andamento. É mesmo joker do banco. Tem velocidade, técnica fácil.
Isto é estupido de se dizer mas tendo em conta o contexto so é pena nao ser destro.
Com calma, com pé direito e ainda na B, tens o Afonso Moreira, o Flávio Gonçalves e o Rafael Nel (mais PdL)…
Pelo menos do Flávio espero muito, mesmo mais do que Genny e o Mauro. O Flávio quase o coloco ao nível do Quenda.
A seguir só vejo de nível nas extremas o Estefânio Rúben (15 anos) e o Winilson (é +/-) (17 anos), e mais abaixo o José Garrafa (13) e o Yanick Felipe (12) ainda muito novos.
Tem físico duma criança
Gosto do João Simões mas com tantas lesões no meio campo para mim é um mistério não se apostar no Manuel Mendonça. É mais velho e para mim é mais jogador do que o Simões e o tapetes de arraiolos
Deves ser troll !! O Mauro tem físico de Criança e depois queres o Manuel “Quase Consegue” Mendonça!! Que e´ um gigante!!!
Não percebes muito disto, pá. Valha-me Deus.
Quando ele chegou fez logo alguns golos num curto espaço de tempo - alguns de belo efeito, diga-se - e houve logo malta a metê-lo num pedestal, mas eu honestamente não o via sequer muito ligado ao jogo. Tinha rasgos…
Agora tem marcado menos golos, mas acho-o muito melhor jogador. E não digo isto pela curta amostra do jogo com o Santa Clara…
Se queres ler disparates vai ao tópico do João Simões, é um autêntico fartote
A maior capacidade do jogador é a robustez nas pernas. O Mauro tem muito talento mas é muito franzino nas pernas. O Manuel Mendonça também é pequenino mas além de ter muita inteligência a jogar parece-me mais resistente
Percebes tu
Tendo em conta o contexto actual é a maneira como estava o jogo, achei a sua estreia interessante.
Num momento de nervos, não me recordo de uma má decisão que tenha tomado.
Para um meio campo em duplo pivot como nós jogamos, não vejo o MM como a melhor opção.
O JS apesar de menos idade e experiência acaba por ser um médio muito mais completo nas varias fases do jogo