Mauro Couto

Em relação ao Bruno, nós precisamos mesmo de um central com as características dele na equipa principal.

2 Curtiram

https://x.com/sportinginfos/status/2004944194574713093

Ui já começamos.

E quem é que joga na equipa B?

2 Curtiram

Não tem sido titular.

Sim, mas não podemos ter apenas 11 jogadores

1 Curtiu

O Grombahi deve subir mais vezes, ou até em definitivo, de resto, é uma boa altura para sacar mais Paulos Cardosos, Bafdilis ( que será finalmente opção), para diferentes posições, extremo, mais um médio…

1 Curtiu

No meu ponto de vista a equipa B existe é para isto, valorização de jogadores, não para conquistar o campeonato que disputam.Não podendo ir todos para a equipa A, existindo interessados em campeonatos acima, porque não, desde que se salvaguarde os interesses do clube.

São os 3, grandes promessas e que podem ser titulares na equipa A.

Importa como o fumo.

Desde que a equipa não desça, é isto que se quer. Jogadores a dar o salto, rendendo dinheiro ou tempo espaço para evoluir em patamares mais altos.

Parece-me que será isso.

O Grombahi, que em teoria é um projeto de jogador mais interessante do que o Mauro, está a “pedir” minutos na equipa B.

Para o Mauro poderá ser positivo experimentar outra realidade, de forma a perceber como se desenvolve e se adapta.

Dar o salto por empréstimo? :roll_eyes:

Deve ser cá um salto lol

Vai emprestado para a Liga 3?

O Renato Veiga não deu o salto num empréstimo? Mas enfim, eu nem ligava a isto. Estas contas do Twitter precisam de coisas para inventar todos os dias

Mas ainda recebemos algum.

Agora, neste caso cheira a tostões.

É normalíssimo que o mauro possa sair, até em definitivo e a ficarmos com % do passe.

Neste momento nem na nossa B se destaca.