Muitas vezes os jogadores são chamados com o objectivo de fazerem de adversários e não porque esteja a ser considerada a sua utilização. Pode ser o caso aqui.
Confirma-se que não foi convocado para o jogo com o Portimonense.
Está no banco da equipa B
Não fazia ideia de que ele era sportinguista de coração. E nota-se que é um miúdo inteligente pela forma como se expressa sobre vários temas relacionados com a ainda curta carreira. Sim senhor.
Passou alguma entrevista dele hoje?
Sim, se andares aí meia horita para trás na Box, esteve a dar na SportingTV. É aquele programa em que o Tiago Labreca entrevista os miúdos da Academia e fazem uns desafios… Deve ter passado aí às 23h30, 23h45 mais ou menos.
Para mim o maior mistério desta época na equipa B foi a sua pouca utilização.
A não ser que tenha estado a fazer algum trabalho específico…
Na próxima época tem de ser um habitual titular desta equipa.
Quando estava no melhor período lesionou-se
De novo chamado aos treinos
Certo, mas antes andou pelos Sub23 e pelo banco da B.
A mim teria feito sentido ser titular da B desde o início da época.
bons pormenores no inside
we see you, mauro👀
chamado de novo
Sporting com duas novidades na preparação da visita ao Estoril
Ruben Amorim abriu as portas da equipa principal a Mauro Couto e Rafael Nel
Pode ser que ganhe um lugar na pré-época, depois logo se vê
Nada disso… Ele chegou, estreou-se nos s23 (1 jogo) e na semana seguinte estreou-se nos B’s onde foi titular nos jogos seguintes (5 jogos) até às complicações físicas
Posso ser eu a estar equivocado.
O que interessa verdadeiramente é que seja aposta regular na equipa B na próxima época, a não ser que consiga dar o salto por empréstimo para a segunda liga.
Se o objetivo for subir não podemos estar a emprestar estes jogadores para a Segunda Liga.
Os objetivos da equipa B precisam de ser alterados.
O discurso oficial tem de ser para lutar pela subida de divisão e para isso tirando os jogadores q já estiveram emprestados e n faz sentido o regresso, pelo menos os de 2004 e 2005 q já tenham experiência de Liga 3 deviam continuar.
Descontando a situação do Bondo q n sei se continua e o Marco Cruz q n sei se vai renovar. E pensar q jogadores de 2003 vale a pena manter…
A B tem que lutar para subir, ter jogadores preparados para subirem para a A, para irem para equipa da 1ª e 2ª Liga.
Tudo o resto, com mais de 20 anos, despachar.
Ter até acho q deve ter, mas já viste alguma tentativa de inversão de rumo para o futuro?
Eu n.
nada. zero.
Nós podemos ter opinião, mas o Ruben lá decide se é para ser aposta na B ou saltar para a A.
Eles é que estão com os jogadores todos os dias.
Relembro que o Inácio saltou etapas, o Quaresma, Nuno Mendes idem…