totalmente merecedor de ficar no Sporting
Chegou e rendeu, muito mais que outros que andam aqui há anos
totalmente merecedor de ficar no Sporting
Chegou e rendeu, muito mais que outros que andam aqui há anos
Novo Diogo Jota.
Leram aqui primeiro…
Assinou até quando?
Tinham-me dito há uns meses, alguém que o conhece muito bem e esteve toda a vida ligada ao futebol de formação, que tínhamos aqui um diamante.
Parece que não se enganou.
Parabéns e boa sorte para o futuro
Boa sorte miúdo, treina muito numa das melhores academias do mundo.
Já agora, agradecer ao Antunes por ter sugerido o miúdo ao Sporting.
Ultimamente andava a jogar menos tempo: agora entendo porquê. Estávamos à espera de o ter fechado para o podermos mostrar mais. Bela notícia. Força, miúdo.
Pelo que aqui leio parece me um valor com grande futuro. Sendo assim parabéns a estrutura e a quem o descobriu. Agora é dar seguimento e fazer o melhor.
Se ele tinha opção, não faz muito sentido…
Talvez para não acontecer como com o Geny: a fasquia começar a ser elevada pelas jogatanas dele.
Ou então não foi nada por isso. De qualquer das formas, o mais importante é factual: assinou, é nosso jogador. Que jogue muito e bem.
Grande Antunes !
Era bom. Agora é preciso que lhe deem a oportunidade
A fasquia aumentou por não terem exercido a opção.
Satisfeito pela aquisição do Mauro, tem talento e potencial para chegar a um patamar interessante.
Depende dele e do acompanhamento que lhe dermos. Até final da época, espero que possa somar muitos minutos na equipa B.
Andou a jogar menos tempo porque o Afonso Moreira começou a jogar. E do outro lado joga o capitão de equipa…
Se quisermos jogar com 3 médios, um entre o Afonso, o Tiago e o Mauro vai sempre ficar de fora. Se quisermos jogar com o Mamede a 10/2o avançado (como acho que devíamos), já há espaço para os 3.
De acordo com o Jogo custou 500k€ por 85%, com possibilidade de comprar os restantes 15% por 350k€
Equipa B ???
Coragem Couto e muiiiitaaa boa sorte.
Treinou com os A. Provavelmente será convocado para o Portimonense (dado o castigo do Edwards)
Hm, olha que não sei. Na B não tem sido titular. O Lucas Anjos também treinou com a A, pode não querer dizer nada.
acho que mais depressa é o Quenda o convocado…