não acredito. seria um tiro nos pés… já que o jogador faz 34 anos daqui a 4 meses e só teve nos últimos meses, uma lesão no menisco e no tendão de Aquiles…
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
não acredito. seria um tiro nos pés… já que o jogador faz 34 anos daqui a 4 meses e só teve nos últimos meses, uma lesão no menisco e no tendão de Aquiles…
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Gosto do Mathieu mas há que Rever bem o assunto
Queres ver se essa pega e faz capa amanhã?
Ainda é vivo ? Era a minha opção prioritária há uns 2 3 anos…
O Vitor Hugo do palmeiras assinou pela Fiorentina ou alguem?
Sabes?
Assinou pela Fiorentina.
de_nunes:
Burton:
Sabes?Assinou pela Fiorentina.
Obrigado!
Burton:
Sabes?
Não sei. Mas outro forista levantou essa lebre ontem. Wishful thinking
Tanatus8):Independentemente da sua qualidade como central (pessoalmente não lhe vejo nada de outro mundo, e não é por representar o Barcelona que mudo a minha opinião), prefiro que venha alguém mais jovem, alguém que possamos projectar para uma futura venda ou alguém para muitos e bons anos e não para fazer 1 ou 2 anos e voltar ao mercado.
eu não sou o maior apreciador do Mathieu, mas não desdenhava nada a vinda dele.
Acho que quanto ao outro perfil que mencionas, tinha-mos cá o Rúben Semedo. Por isso acredito que procuremos alguém que dá mais garantias (pelo menos teoricamente) a curto prazo.
Faço minhas estas palavras, menos o tinha-mos ( é tínhamos!)
Noticia plantada para desviar as atenções dos verdadeiros alvos, não acredito nem um bocadinho que Bruno queira um velho com 33 anos a ganhar balúrdios.
podes ter a certeza que o JJ o quer
Se quer um central experiente a custo zero e que tanto joga à direita como à esquerda que vá antes buscar o Pepe.
Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk
Se quer um central experiente a custo zero e que tanto joga à direita como à esquerda que vá antes buscar o Pepe.
E dinheiro para competir com os interessados no Pepe? Para não falar que só o salário atual dele é incomportável para o Sporting.
Deve ir para o Inter e mamar bem
REI LEÃO:Se quer um central experiente a custo zero e que tanto joga à direita como à esquerda que vá antes buscar o Pepe.
Deve ir para o Inter e mamar bem
PSG?
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
de_nunes:
Burton:
Sabes?Não sei. Mas outro forista levantou essa lebre ontem. Wishful thinking
Essa lebre já saltou por cá há muito tempo. :mrgreen:
Seria titular de caras no Sporting.
Seria ou será? :mrgreen: :mrgreen:
Noticia plantada para desviar as atenções dos verdadeiros alvos, não acredito nem um bocadinho que Bruno queira um velho com 33 anos a ganhar balúrdios.
A do Lucas sim foi plantada.
Abelixander:
Seria ou será? :mrgreen: :mrgreen:
Será… ![]()
Sou frontalmente contra este tipo de contratações de jogadores em trajectoria descendente na carreira a ganhar balúrdios. Completamente. É nos salários e luvas deste cromo que se vai gastar a venda do Ruben?
![]()