Mathieu (FC Barcelona) - ABola

Mas será que Jesus tem alguma pancada com o Evangelho segundo S. Mateus?

Na volta tem lá uma passagem divina que nos leva directos ao título de campeão! :pray:

HEELLLLLL NOOOO!!! Central de 33 anos, tem tido problemas físicos recentemente não vem cá fazer nada.

Epá…não…

Primeiro a falar em André Cruz neste tópico. Chupem!

Lesionado crónico que fará 34 anos em Outubro. ^-^

Pensei que estivéssemos à procura de um central mais… ágil.

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Fraco todos os dias

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Eu percebo as preocupações com a idade e com as lesões. Também as tenho e não o contratava. Mas f***-**… Fraco todos os dias? Um gajo que chega ao melhor Barça e fica lá uma porrada de anos com uma considerável utilização?

Mathieu é fraco? Bom é o Semedo…

:stuck_out_tongue:

Demasiados problemas físicos. Jogou pouco esta temporada. Está à beira de fazer 34 anos. Ganha muito bem.

Por tudo isto não aprovo.

Agora, não me lixem. Em boa condição física é facilmente titular em qualquer equipa em Portugal. É alto, forte, rápido e melhor que Coates com a bola nos pés.

Se não estivesse à beira da reforma nem tivesse problemas com lesões, nunca na vida seria apontado a um clube português.

Nem que o Mathieu arrancasse agora para a melhor época da sua carreira chegava aos calcanhares do André Cruz.

E eu nem ficava chateado se ele viesse, apesar de, obviamente, preferir outros nomes. Mais novos, por exemplo.

O que é que isso interessa? Central canhoto? André Cruz! Trinco que não sabe para que serve a bola? Vidigal! Ponta de lança velho? Acosta! Extremo esquerdo piscineiro? De Franceschi! Ainda não percebeste que este Clube não consegue sair de 2000? Limitei-me a seguir a tendência…

Não que o ache mau jogador, mas ele ainda nem há três anos está no Barça. Chegou no verão de 2014, depois das melhores épocas do Barça, diria eu.

Mathieu é fraco :venia:

:lol: :lol: :lol:

Mais um jogador á JJ velho, propenso a lesões e grande…têm tudo para vir.

Quando é k o JJ baza do Sporting?
Fdx deve ser algum karma

Puta de sorte :confused:

Vai com calma que podes ser denunciado :twisted: