Mathieu (FC Barcelona) - ABola

Rever ? Onde está esse rumor ?

o que se quer para o centro da defesa, segundo o que se procura no mercado, é isto

Coates\André Pinto               Mathieu\Um cepo qualquer aka Lucas

Um puzzle ou um pega monstros fluorescente ? Qual dos dois é representativo da surpresa ruim ? Eu diria que estás a pensar no pega monstros. Mas um pega monstros é melhor que um puzzle, ffs!

A minha defesa seria:

J.Navas

Palhinha
Coates
Mathieu

Coentrão

Esta noite levantei-me pa mijar eram 05h32 e estava a sonhar com esta merda.

Defesa com 3 centrais? A tática seria como? Defesa de 5 ou 3 + 2 a fazerem a ala toda como na Juve?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Os pega-monstros eram fenomenais. Peço desculpa. Realmente não está suficientemente perceptível qual o melhor “brinde” :mrgreen:

Se eles fizessem os jogos todos, não precisávamos de mais nenhum LE e DC :great:

Parece que o Marselha também está a tentar contratá-lo

Ginástica financeira para garantir Mathieu 14:36 - 06-06-2017 A- A A+ Para convencer Mathieu a ingressar no Sporting são mais os argumentos financeiros que têm de ser esgrimidos do que os desportivos. Afinal, sem espaço no Barcelona e com 33 anos, o Sporting afigura-se como desafio interessante. O problema é mesmo o ordenado de Mathieu: mais de €2 milhões, ao nível do patamar mais elevado de Alvalade, onde só mora o goleador Bas Dost.

Assim, a ginástica financeira poderá passar pela oferta de prémio de assinatura que compense algum desfasamento salarial, sempre com contrato de uma época, previsivelmente com mais uma de opção - que poderá ser acionada automaticamente mediante o cumprimento de determinados objetivos por parte do jogador.

Junto do Barça, com quem Mathieu tem mais um ano de contrato, será preciso convencer os administradores a libertar o central. E por fim há que vencer o concorrente Marselha.

A Bola

Este deve regressar a França.

Gostava que viesse para o lugar do Semedo, mas parece-me impossivel. Espero bem que não seja o Lucas… :shifty:

Não. Para o lugar do Semedo é o André Pinto. O Lucas vai ser para o lugar do Coates.

Independentemente da sua qualidade como central (pessoalmente não lhe vejo nada de outro mundo, e não é por representar o Barcelona que mudo a minha opinião), prefiro que venha alguém mais jovem, alguém que possamos projectar para uma futura venda ou alguém para muitos e bons anos e não para fazer 1 ou 2 anos e voltar ao mercado.

Melhor ainda :lol:

Também não acredito que o Mathieu venha para nós, ainda por cima com o Marselha à perna…

Na TVI dizem que é este que o jj quer .

O problema deve ser o salário que nós podemos oferecer, e quem deve andar também atrás dele…

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Uma coisa é querer, outra é poder! Acho que é uma contratação muito difícil, não é impossível, mas anda lá perto!

Noticia plantada para desviar as atenções dos verdadeiros alvos, não acredito nem um bocadinho que Bruno queira um velho com 33 anos a ganhar balúrdios.

eu não sou o maior apreciador do Mathieu, mas não desdenhava nada a vinda dele.

Acho que quanto ao outro perfil que mencionas, tinha-mos cá o Rúben Semedo. Por isso acredito que procuremos alguém que dá mais garantias (pelo menos teoricamente) a curto prazo.

Não propriamente, referia-me a um jogador com 26/27 anos, ou seja já experiente e no seu expoente máximo, o Rúben tinha 23, com 27 ainda faz 5/6/7 temporadas dependendo do rendimento claro e podemos preparar a sucessão sem pressas.